-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Marcação nível de combustível
Rodolfo,
7km/l usando álcool ou gasolina?
O meu ta fazendo 7,5 a 8 usando GASOLINA
- Rodolfo Moratori
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
tirei meu carro da css ontem.. parei no primeiro posto (basico)
enchi o tanque.. total: 61,22 litros..
rodei 30km desde ontem.. por enquanto o CB tá marcando 7.1km/l (gasolina)
considerando que dei umas esticadas, e pra inicio, até não achei dos piores.. pelos relatos aqui do forum rs
vamos ver como fica o primeiro tanque e posto aqui depois..
meu carro é um C4 Hatch Exclusive 2.0 BVM
enchi o tanque.. total: 61,22 litros..
rodei 30km desde ontem.. por enquanto o CB tá marcando 7.1km/l (gasolina)
considerando que dei umas esticadas, e pra inicio, até não achei dos piores.. pelos relatos aqui do forum rs
vamos ver como fica o primeiro tanque e posto aqui depois..
meu carro é um C4 Hatch Exclusive 2.0 BVM
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
O meu faz de 7,5 a 8 com ÁLCOOL. O câmbio automático e o peso maior do Pallas cobram bastante...xuaumm escreveu:Rodolfo,
-
- Membros
Pessoal, o meu marcador é meio pessimista, mas acho prudente. Ontem rodei com ele até não indicar mais que tinha combustivel e a autonomia aparecer os ---- . No entanto ao abastecer sobraram ainda uns 4,5l pra completar os 60. No tocante a marcação de km/l, o CB está marcando direitinho, não exatamente, mas bem proximo. Aqui em Brasília, pegando esses engarramentos do horario de pico to fazendo com gasolina uns 10,5 km/l calculados no papel.
-
- Membros
Rafael,
Aqui em Brasília, com GASOLINA, o meu pallas automático ta fazendo 7,5km/l em media!
Aqui em Brasília, com GASOLINA, o meu pallas automático ta fazendo 7,5km/l em media!
-
- Membros
Caraca!!! Cara, eu pego o engarafamento da estrutural e eixo monumental todo dia e ta dando esses 10 ai. Mas eu não fico com o Ar Condicionado ligado toda hora, so ligo meio-dia quando o sol ta de rachar. Outra coisa, sempre troco as marchas na rotação até 3 mil rpm.xuaumm escreveu:Rafael,
O que tu anda fazendo nesse carro?! kkkkkk
-
- Membros
OLÁ PESSOAL,
COM FAZER PARA REPROGRAMAR A BOMBA DE COMBUSTÍVEL DO C4PALLAS?
DEVO IR NA CONCESSIONÁRIA OU FAÇO ISSO POR MEIO DAS OPÇÕES ELÉTRICAS QUE O CARRO DISPÕE?
OBRIGADO.
AGURADO RESPOSTA.
MEU E- MAIL: arykoerne@hotmail.com
COM FAZER PARA REPROGRAMAR A BOMBA DE COMBUSTÍVEL DO C4PALLAS?
DEVO IR NA CONCESSIONÁRIA OU FAÇO ISSO POR MEIO DAS OPÇÕES ELÉTRICAS QUE O CARRO DISPÕE?
OBRIGADO.
AGURADO RESPOSTA.
MEU E- MAIL: arykoerne@hotmail.com
-
- Membros
Rafa,Rafaelrt82 escreveu:Caraca!!! Cara, eu pego o engarafamento da estrutural e eixo monumental todo dia e ta dando esses 10 ai. Mas eu não fico com o Ar Condicionado ligado toda hora, so ligo meio-dia quando o sol ta de rachar. Outra coisa, sempre troco as marchas na rotação até 3 mil rpm.xuaumm escreveu:Rafael,
O que tu anda fazendo nesse carro?! kkkkkk
Eu só uso com ar ligado e naum uso o tiptronic
Acho q meu pe ta gordo!
Me da umas dicas de direção
Xuaumm@gmail.com
Abraco
-
- Membros
Galera,
Como relatei anteriormente, meu Pallas Exclusive BVA comecou a apresentar falhas eventuais nas leituras da marcacao do nivel de combustivel.
Levei aa CCS e depois de averiguarem vao trocar a bomba de combustivel pois o sensor esta nela (uma unica peça) Sorte q o meu esta na garantia. Azar q nao tinha a peça a pronta entrega, 10 dias uteis.
Recomendo aa galera q possuam carro com o mesmo problema e que estejam na garantia nao exitar e levar a uma CCS pra substituição da peça!
Como relatei anteriormente, meu Pallas Exclusive BVA comecou a apresentar falhas eventuais nas leituras da marcacao do nivel de combustivel.
Levei aa CCS e depois de averiguarem vao trocar a bomba de combustivel pois o sensor esta nela (uma unica peça) Sorte q o meu esta na garantia. Azar q nao tinha a peça a pronta entrega, 10 dias uteis.
Recomendo aa galera q possuam carro com o mesmo problema e que estejam na garantia nao exitar e levar a uma CCS pra substituição da peça!