Hehehehe... tá certo parceiro.mmbdp escreveu:Já tô na busca agora patrão...bruno figueiredo escreveu:Marcellão, em breve acho que vou começar a procurar pro meu carrinho. Conto com a sua ajuda, rsrsrrs...
Abs.
Abs.
Hehehehe... tá certo parceiro.mmbdp escreveu:Já tô na busca agora patrão...bruno figueiredo escreveu:Marcellão, em breve acho que vou começar a procurar pro meu carrinho. Conto com a sua ajuda, rsrsrrs...
Abs.
Falei com o Kaun e ele está negociando para esta quarta feira um preço melhor para o frete junto à EMS. Se realmente houver novidade, abrirei um novo tópico porque esse aqui já está grande demais.yuriczovny escreveu:Ainda bem que não fechei a compra com ele semana passada, vou aproveitar para pegar com a tv agora.
Comparei com a pyramid e outras que via na net.. Já vou atrás também do aromatizador.. valeuu
A TV está embutida na central agora. POr isso editei o post inicial (lá na página 1) Então vc vai apertar a opção TV na "interface" da central para assistir. TV analógica em carro só funciona embaixo do transmissor e com o carro parado. Não compensa nem tentar.RodolfoFloripa escreveu:Estava lendo as trocentas e sei lá qtas páginas do post e fiquei com 2 dúvidas:
1- a tv digital está em uma peça separada da CM e é ligada na entrada auxiliar para funcionar, precisaria apertar a opção AUX para assistir a TV digital? Caso a resposta seja SIM, ao apertamos a opção TV, conseguimos sintonizar a TV analógica?
Nas centrais e DVD's sem TV digital embutida, existem em geral pelo menos 2 entradas, uma AUXILIAR que é usada para a TV digital e a para câmera de ré separada. Essa da câmera de ré quase todo aparelho que tem tela possui, pois ela tem a fiação que possibilita à central ligar automaticamente quando é engatada a ré.2- Se a TV digital é ligada na entrada auxiliar da CM, onde é ligada câmera de ré? em qual entrada?
dica fundamental nos dias de hoje...LeoMP escreveu:Você terá que usar o botão mute da central (botão do rádio). Se deixar ela pressionada por 3 segundos o LCD desliga e chama menos atenção quando para no farol.
Leo