-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: MULTIMEDIA-Agora com TV digital interna-COMPRA DIRETA LSQ
Marcelão, poderia me dar uma ajuda.
Estou negociando a compra da minha Central com o Sr. Kaun, estou tendo uma certa dificuldade, pois não manjo muito de inglês, já efetuei o pagamento e ele me pediu os dados para emissão do invoice e envio do kit. Passei os dados pra ele e aproveitei e perguntei sobre a tv digital interna, ele me respondeu que enviara com ISDB-T one, o que isso significa? É a interna ou a externa?
Grato,
Estou negociando a compra da minha Central com o Sr. Kaun, estou tendo uma certa dificuldade, pois não manjo muito de inglês, já efetuei o pagamento e ele me pediu os dados para emissão do invoice e envio do kit. Passei os dados pra ele e aproveitei e perguntei sobre a tv digital interna, ele me respondeu que enviara com ISDB-T one, o que isso significa? É a interna ou a externa?
Grato,
- GSF
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Valeu pelo POST Marcello. Pedi a minha hj. Alguem de BSB já pediu? Alguma loja de confiança para instalação?
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
As centrais da LSQ para C4 agora vêm todas com a tv digital interna. ISBD-T é o padrão de transmissão da tv móvel digital brasileira (é igual ao japonês, na zoropa é outro...). One sec é o tipo de transmissão (parecido com um sinal de celular) full sec é o full HD do sintonizador de tv digital residencial.Anderson Bezerra escreveu:Marcelão, poderia me dar uma ajuda.
Grato,
Acho o mais importante no C4clube a maneira como as pessoas se ajudam. Boa sorte aí na compra e na instalação.GSF escreveu:Valeu pelo POST Marcello. Pedi a minha hj. Alguem de BSB já pediu? Alguma loja de confiança para instalação?
Marcelo,
Estou com muita duvida qual central multimidia comprar. Ja vi booster, pyramid.
Me indica uma boa, que tenha uma tela de alta qualidade de imagem. Fico com medo de não comprar um pionner 5280 justamente pela qualidade da imagem. Será que é muito diferente?
Tem alguem aqui no forum que vende direto?
Olhei essa no ML por 1,599
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oen-c4-_JM
Vlw
Me indica uma boa, que tenha uma tela de alta qualidade de imagem. Fico com medo de não comprar um pionner 5280 justamente pela qualidade da imagem. Será que é muito diferente?
Vlw
Outra coisa.
Se as funções do carro ja aparecem na central multimidia, porque instalar esse painel no teto do carro?
Se as funções do carro ja aparecem na central multimidia, porque instalar esse painel no teto do carro?
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Pioneer não vai assumir as funções do C4. Não vale a pena.jpbfs escreveu:Marcelo,
Vlw
Minha opinião as centrais pyramid (tem o chenso que vende aqui no fórum) e da LSQ são as melhores, estão no mesmo nível e possuem configurações semelhantes.
A diferença maior é que o chenso entrega mais rápido (consulte disponibilidade) e a LSQ tem um preço melhor por vir direto da fábrica, vc negocia com o fabricante direto, via e-mail, msn, QQ...Leva em média 30 dias para chegar. Veja os relatos neste tópico sobre custos e equipamentos. Faça o mesmo no da pyramid e decida-se. É fácil, nenhuma das duas vai dar problema ou te deixar insatisfeito.
Ambas possuem alta qualidade de imagem. Não existe imagem melhor hoje em dia.
Essa do ML não conheço. Não compraria, pois aqui no c4c vc tem opções com segurança, pode pagar sem susto. Arriscar fora por que?
Ninguém mais usa esse painel no teto. Isso era das primeiras centrais multimedia. NO meu carro era um CARPC e eu adaptei o CB no teto.jpbfs escreveu:Outra coisa.
- LeoMP
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Aqui vão algumas considerações minhas depois de algum tempo de uso da LSQ
Coisas ruins
1 - Opções do computador de bordo são 3: Consumo imediato, 1 e 2. Eu gosto sempre de deixar no 1. Mas quando eu desligo o carro, ele volta para o consumo imediato e eu tenho que apertar o botão do limpador pra mudar para o 1. Ele poderia gravar o ultimo e sempre reinciar nele.
2 - O VU do radio (equalizador com a barrinhas) é fake, mesmo se a musica parar ele continua pulando.
3 - O volumne não é linear. O volume 3 é muito baixo, e o próximo (volume 4) é muito alto.
4 - Enquanto estou usando o GPS, se eu estiver ouvindo MP3 a mudança de volume pelo volante fica muito lento, praticamente nao funciona. Tem que usar a rodinha do radio.
5 - Ao girar a chave, antes de ligar o carro, a central liga. Depois que damos a partida ela reinicia. Poderia ficar ligada direto.
6 - O bluetooth nao sincroniza os contatos, nao funciona a chamada de voz e nem a agenda. Não me importo muito com isso porque nao uso muito o celular (ainda mais no carro). Esse é um ponto a ser melhorado nas CMs atuais.
7 - Mudança de estação do rádio pelo volante não funciona. Ele deveria mudar para a próxima estação memorizada e não dar saltos de 0.10 Mhz. Estou cobrando o Kaun, estou pressionando ele mesmo e vou continuar porque isso eu exijo que seja arrumado e vou exigir um patch ou algo parecido. Um bugzinho ou outro tudo bem, agora burrice não dá. (só vou ficar satisfeito com essa central depois que isso for resolvido).
Coisas boas
1 - Ao ouvir MP3 no SD Card, a rodinha de troca de música funciona como esperado.
2 - O GPS que uso, igo 8.3 com mapa mais atual e figuras 3D fica muito bom e com boa velocidade e com o rádio ou MP3 rodando junto.
3 - Ao colocar na opção bluetooth, se eu tocar uma música MP3 no celular, ele toca no radio do carro com boa qualidade.
4 - Apesar da interface parecer feia, ela é funcional. O fundo preto com os menus simples evita o ofuscamento a noite.
5 - Ao engatar a camera de ré, seja lá o que estiver fazendo, ela aparece na hora sem delay.
6 - O viva voz funciona muito bem, seja lá o que estiver fazendo, se alguém te ligar e voce atender, o viva voz funciona. Tem que falar um pouco mais alto porque o microfone fica no radio e não mais no teto. Talvez desse pra fazer uma ligação interna no radio com o microfone do teto para contonar isso.
Coisas ruins
1 - Opções do computador de bordo são 3: Consumo imediato, 1 e 2. Eu gosto sempre de deixar no 1. Mas quando eu desligo o carro, ele volta para o consumo imediato e eu tenho que apertar o botão do limpador pra mudar para o 1. Ele poderia gravar o ultimo e sempre reinciar nele.
2 - O VU do radio (equalizador com a barrinhas) é fake, mesmo se a musica parar ele continua pulando.
3 - O volumne não é linear. O volume 3 é muito baixo, e o próximo (volume 4) é muito alto.
4 - Enquanto estou usando o GPS, se eu estiver ouvindo MP3 a mudança de volume pelo volante fica muito lento, praticamente nao funciona. Tem que usar a rodinha do radio.
5 - Ao girar a chave, antes de ligar o carro, a central liga. Depois que damos a partida ela reinicia. Poderia ficar ligada direto.
6 - O bluetooth nao sincroniza os contatos, nao funciona a chamada de voz e nem a agenda. Não me importo muito com isso porque nao uso muito o celular (ainda mais no carro). Esse é um ponto a ser melhorado nas CMs atuais.
7 - Mudança de estação do rádio pelo volante não funciona. Ele deveria mudar para a próxima estação memorizada e não dar saltos de 0.10 Mhz. Estou cobrando o Kaun, estou pressionando ele mesmo e vou continuar porque isso eu exijo que seja arrumado e vou exigir um patch ou algo parecido. Um bugzinho ou outro tudo bem, agora burrice não dá. (só vou ficar satisfeito com essa central depois que isso for resolvido).
Coisas boas
1 - Ao ouvir MP3 no SD Card, a rodinha de troca de música funciona como esperado.
2 - O GPS que uso, igo 8.3 com mapa mais atual e figuras 3D fica muito bom e com boa velocidade e com o rádio ou MP3 rodando junto.
3 - Ao colocar na opção bluetooth, se eu tocar uma música MP3 no celular, ele toca no radio do carro com boa qualidade.
4 - Apesar da interface parecer feia, ela é funcional. O fundo preto com os menus simples evita o ofuscamento a noite.
5 - Ao engatar a camera de ré, seja lá o que estiver fazendo, ela aparece na hora sem delay.
6 - O viva voz funciona muito bem, seja lá o que estiver fazendo, se alguém te ligar e voce atender, o viva voz funciona. Tem que falar um pouco mais alto porque o microfone fica no radio e não mais no teto. Talvez desse pra fazer uma ligação interna no radio com o microfone do teto para contonar isso.
- ioreh
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
a minha central deve chegar hoje, vou no correio pra ver se está lá, e uma vez instalada vou verificar, em qq um dos casos, funcionando ou não a rodinha no volante pra canais memorizados, será mais um apoio pra pressionar o Kaun, pois se funcionar a sua veio com defeito, e se não funcionar será mais um pra perturbar ele!!LeoMP escreveu:Aqui vão algumas considerações minhas depois de algum tempo de uso da LSQ
Coisas ruins
Coisas boas
abrçs
- ioreh
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
"O GPS que uso, igo 8.3", este é o que o K. manda qdo pedimos??? abrçs
- LeoMP
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Eu uso exatamente o Igo 8.3.2 que o Kaun mandou. Só atualizei o mapa para o mais recente. Também atualizei as figuras 3D.
Voce pode usar qualquer software GPS para Win CE. Eu testei o Igo Primo e o Amigo, mas preferi o 8.3 mesmo.
Poderíamos fazer uma lista de reinvidicações pro Kaun, pra corrigir algumas coisas.
Ele falou que estão ocupados agora por causa de uma feira automobilística que vai ter por lá, que depois que ela acabar ele vai mandar a correção.
Quero só ver.
abs
Leo
Voce pode usar qualquer software GPS para Win CE. Eu testei o Igo Primo e o Amigo, mas preferi o 8.3 mesmo.
Poderíamos fazer uma lista de reinvidicações pro Kaun, pra corrigir algumas coisas.
Ele falou que estão ocupados agora por causa de uma feira automobilística que vai ter por lá, que depois que ela acabar ele vai mandar a correção.
Quero só ver.
abs
Leo