Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 VTR(VTS)

Mensagem por Romero »

VitorGiaco escreveu:
foxmc escreveu:Gostei! Mas confesso que não entendi o por que do VTS no título :)

Eu não pintaria as rodas, mas aí já vai do gosto de cada um! Se você acha que ficou legal, é o que importa!

coloquei o vts pois ele é "caracterizado" a esse modelo.
nao esquece as ponteiras, aero, motor..rsrs

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

VitorGiaco
Membros

Re: C4 VTR(VTS)

Mensagem por VitorGiaco »

Romero escreveu:
VitorGiaco escreveu:
foxmc escreveu:Gostei! Mas confesso que não entendi o por que do VTS no título :)

Eu não pintaria as rodas, mas aí já vai do gosto de cada um! Se você acha que ficou legal, é o que importa!

coloquei o vts pois ele é "caracterizado" a esse modelo.
nao esquece as ponteiras, aero, motor..rsrs

abs !

pois é,queria muito poder mexer nisso, mas como to pra vender o carro, a modificação mais em conta acho que seria essa

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Re: C4 VTS ... réplica haha

Mensagem por bruno figueiredo »

Eu se fosse vc, esquecia esta história de VTS. Ele é um VTR e pronto, e já é muito bom, mesmo assim. Mas na verdade, falta tanta coisa pra ser um VTS, que não vale a pena ficar tentando fazer passar por um. Sem falar que o VTS, tb tem o farol de xenon direcional, que é bem diferente deste, e nem tem mascara negra.

Abs.
Bruno Figueiredo.

VitorGiaco
Membros

bruno figueiredo escreveu:Eu se fosse vc, esquecia esta história de VTS. Ele é um VTR e pronto, e já é muito bom, mesmo assim. Mas na verdade, falta tanta coisa pra ser um VTS, que não vale a pena ficar tentando fazer passar por um. Sem falar que o VTS, tb tem o farol de xenon direcional, que é bem diferente deste, e nem tem mascara negra.

Abs.

Bruno,

A história do VTS veio junto na hora da compra, não tenho que o fazer a respeito. Expus a ironia no título para, de certa forma, "esclarecer' que não é um VTS, pois alguns olham e ficam na dúvida, já que tem algumas modificações que o deixam parecido mesmo. Comprei ele do designer da Renault em SP, a única coisa que fiz (não para ficar parecido com vts, mas sim, melhorar a aparência) foi a mascara negra, e gostei. Pedi a dica da pintura das rodas, pois não achei muitas fotos aqui de algum VTR parecido com o meu que tenha o rodado em preto vinílico fosco. Agradeço de puder me ajudar nesse caso.

28spawn
Membros
Estado: SP

Mensagem por 28spawn »

hauiehueaui

Falta:
Externo xenon direcional, aero,sensor de mudança de faixa. isso externo

Interno talvez banco de couro aquecido, navidrive, disqueteira, pedais esportivos.

Motor. 34cv e 1000rpm de corte a mais =P

eauieaheaiu agora não vale colar adesivo VTS kkkkk, a não ser que voce consiga dar benga em um VTS autentico hahaha

abs
March SR 2013 com H&R =)

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Entendí. Mas é que aqui no forum, temos alguns usuários donos de VTS, e muitos donos de VTR, e todos conhecem muito bem as características de cada um, e não se deixam enganar por estes pequenos detalhes. Por isto é que o pessoal postou sobre isto. Talvez entre os que não conheçam bem os carros, possa até haver alguma dúvida, mas aqui no forum, não.
Mas pelo visto a sua dúvida é sobre a pintura das rodas, e sobre isto isto podemos ajudá-lo sim. Muitos usuários fizeram este serviço, e ficou muito bom. Acho que se vc trocar o Título do Tópico, para "Pintura das rodas - ajuda", vai aparecer um monte de gente pra falar sobre isto. Mas enquanto for "C4 VTS ... réplica haha", todos vão ficar focados neste assunto, e nem vão perceber que o que vc quer, é falar sobre as rodas. Apenas uma dica, mas baseada nas respostas que vc teve, todas voltadas para esta "semelhança".

Abs.
Bruno Figueiredo.

VitorGiaco
Membros

28spawn escreveu:hauiehueaui

Falta:
Externo xenon direcional, aero,sensor de mudança de faixa. isso externo

Interno talvez banco de couro aquecido, navidrive, disqueteira, pedais esportivos.

Motor. 34cv e 1000rpm de corte a mais =P

eauieaheaiu agora não vale colar adesivo VTS kkkkk, a não ser que voce consiga dar benga em um VTS autentico hahaha

abs

hahaha, confesso que foi boa a brincadeira. Mas não quero deixar igual ao VTS, bem como expus antes, essa história veio junto com a compra dele. Não se ofendam pessoal.

abss

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Pessoal, por favor, vamos esquecer esta coisa de VTS, e nos ater a dúvida do Vitor, que é quanto a máscara negra dos faróis, e a pintura das rodas, ok? Vlw.

Abs.
Bruno Figueiredo.

fotografoRJ
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por fotografoRJ »

Eu queria saber do Vitor, se o teto dele ( preto ) é pintado ou se é plotado com uma pelicula brilhante. E como eu faço para colocar isso no meu, preço, aonde fazer aqui no rio de janeiro, etc.
Quanto as rodas, elas estão lindas assim, eu não pintaria não, e teria o cuidado para deixá-las sempre limpinhas e brilhantes.

VitorGiaco
Membros

fotografoRJ escreveu:Eu queria saber do Vitor, se o teto dele ( preto ) é pintado ou se é plotado com uma pelicula brilhante. E como eu faço para colocar isso no meu, preço, aonde fazer aqui no rio de janeiro, etc.
Quanto as rodas, elas estão lindas assim, eu não pintaria não, e teria o cuidado para deixá-las sempre limpinhas e brilhantes.
fotografoRJ,

o teto é pintado sim, porém a única coisa que sei é o nome da tinta, preto cadilac. A pintura foi feita em SP pelo antigo dono. Vou ligar pra ele pra obter mais informações, eaí posto pra você aqui.

Abração!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”