Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
santiago
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Qual o pneu Original do C4?

Mensagem por santiago »

Tenho um C4 Pallas 2010, e em menos de um ano de uso ja tive 3 pneus desagregados.... PNEU 205/55 R16 MICHELIN PILOT rodando dentro da cidade, nao consigo acreditar que isso seja normal, além de caros os pneus originais são dificeis de serem encontrados, penso seriamente em mudar de marca, quanto a garantia da MICHELIN nao vale para os pneus que vieram no veiculo mesmo nao tendo rodado os 10.000 KM, e pior ainda como comprei em uma autorizada MICHELIN e montei em outra empresa, tambem nao tem mais garantia. ou seja estamos f...s com este tipo de situação! alguem já teve problema parecido????

Santiago - Resgate
C4 Pallas Exclusive 2010
santiago@resgate.com.br

Dom Márcio
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: Qual o pneu Original do C4?

Mensagem por Dom Márcio »

santiago escreveu:Tenho um C4 Pallas 2010, e em menos de um ano de uso ja tive 3 pneus desagregados.... PNEU 205/55 R16 MICHELIN PILOT rodando dentro da cidade, nao consigo acreditar que isso seja normal, além de caros os pneus originais são dificeis de serem encontrados, penso seriamente em mudar de marca, quanto a garantia da MICHELIN nao vale para os pneus que vieram no veiculo mesmo nao tendo rodado os 10.000 KM, e pior ainda como comprei em uma autorizada MICHELIN e montei em outra empresa, tambem nao tem mais garantia. ou seja estamos f...s com este tipo de situação! alguem já teve problema parecido????

Santiago - Resgate
C4 Pallas Exclusive 2010
santiago@resgate.com.br
Olha Santiago, o que tenho para te dizer da minha experiência com Michelin é que são pneus mto barulhentos. Coloquei 2 Yokohamas na frente agora e se soubesse que diminuiria tanto a sensação de estar andando em um charrete teria trocado os 4.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”