Olá Amigos,
Estou meio desesperado e conto com ajuda de todos.
Comprei em Fevereiro de 2011 meu tão sonhado C4 VTR lindo e maravilhoso com todos os opcionais possíveis como sempre sonhei. Entretanto, o pesadelo começou 10 minutos após eu sair com o carro da concessionária multimarcas Band Motors localizada na Av. Bandeirantes nº 5000. (Estou citando o nome deles porque não querem me ajudar mesmo o carro estando na garantia)
O meu painel tem um monitor de LCD abaixo das saídas de ar centrais e acima do modulo de radio normal que compõe os botões de radio AM e FM, computador de bordo, telefone, menu entre outros, esse monitor demonstra os aplicativos radio AM e FM, computador de bordo, telefone, GPS e menu geral, como se fosse uma central multimídia mas não é touch screen e não tem TV, DVD e outras opções que se designa com painel multimídia, então não sei ao certo o que é, porém para complicar é ligada ao painel inferior por fibra ótica. rsrsrs.
Depois dessa explicação vamos ao meu desespero, todo o painel monitor e modulo está reiniciando sem parar, já fui em quatro lojas, assistência técnica e ninguém sabe o que está acontecendo, pois dizem que é muita tecnologia para eles. Acreditam e viva os franceses rsrsrs.....
Fora essas quatro lojas fui em três autorizadas Citroen mas nenhuma tinha o aparelho certo para mapear o problema mesmo que tivessem iriam me cobrar R$ 170,00 só para analisar o carro. Um absurdo não pelo valor mas é como experimentar um camisa se não gostar tudo bem paga mesmo assim.
Pessoal, caso alguém tenha passado por isso (espero que não), ou saiba o que posso fazer me ajude, pois estou com meu carro dos sonhos, porém não posso usufruir dele nem escutar som estou podendo, minha sensação é de ter achado o cavalo Pegasus mas acabar de descobrir que ele não pode mais voar.
Novamente se ágüem puder ajudar agradeço muito.
Abs e obrgado pela oportunidade de expor o meu problema.
Werner
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: ME AJUDEM POR FAVOR COM O PROBLEMA NO MEU PAINEL DO C4 VTR
Bem vindo ao c4clube!
Peço que abra um Tópico com esta mensagem, na área de "Som & Multimedia", pois este espaço é apenas para apresentações. Apenas para te adiantar, o seu VTR é um dos poucos que vieram para o Brasil com o Navidrive, que é o sistema de Multimedia original da Citroën. Infelizmente ele não funciona no Brasil, e além disto, parece que está com algum defeito. Abra o Tópico na área que te indiquei, que logo o pessoal aparece para te ajudar.
Abs.
Peço que abra um Tópico com esta mensagem, na área de "Som & Multimedia", pois este espaço é apenas para apresentações. Apenas para te adiantar, o seu VTR é um dos poucos que vieram para o Brasil com o Navidrive, que é o sistema de Multimedia original da Citroën. Infelizmente ele não funciona no Brasil, e além disto, parece que está com algum defeito. Abra o Tópico na área que te indiquei, que logo o pessoal aparece para te ajudar.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Bruno,
Muito obrigado pelo contato, são pessoas como vocês que deixam o mundo mais informado e rico.
Abrirei um novo topico com as mesmas informações e tentarei me tornar presente no c4clube tentando ajudar no que for possivel e trocar figurinhas de novidades e facilidades.
Obrigado.
Abs.
Werner
Muito obrigado pelo contato, são pessoas como vocês que deixam o mundo mais informado e rico.
Abrirei um novo topico com as mesmas informações e tentarei me tornar presente no c4clube tentando ajudar no que for possivel e trocar figurinhas de novidades e facilidades.
Obrigado.
Abs.
Werner
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Bem vindo Werner, parabéns pelo carro.
Respondi seu tópico sobre o Navidrive. Eu sei que vc não vai gostar da resposta, mas pelo menos é sincera.
Respondi seu tópico sobre o Navidrive. Eu sei que vc não vai gostar da resposta, mas pelo menos é sincera.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Bem vindo ao C4C. De uma olhada no seu tópico que postei muita coisa sobre o Navi lá. Boa sorte...
Não desanime com o carro, pois após solucionar o problema irá valer a pena.
-
- Membros
Obrigado Cyro já vi seu comentario que foi muito ultim por sinal. Uma duvida você é o mesmo que o Matte ? rrsrsrs.....Cyro escreveu:Bem vindo ao C4C. De uma olhada no seu tópico que postei muita coisa sobre o Navi lá. Boa sorte...
Até o proximo captu-lo ou outro assunto.
Abs.
Werner C4 VTR
velho no meu c4 vtr tem um botao que desliga tudo , da a impressao que ta queimado mesmo.
dai vc aperta e liga todo o painel de volta.....
sera q num eh isso?
dai vc aperta e liga todo o painel de volta.....
sera q num eh isso?