Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
andersonamorim
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: (BKRPLIMA) C4 VTR PRETO FOSCO + FOTOS NOTURNAS

Mensagem por andersonamorim »

Cara, show de bola seu C4.
Parabéns.

Ficou caro e trabalhoso para vc mudar a documentação do seu c4? (por causa do prata para o preto?)
Abraço,
Anderson Amorim

Meu C4: viewtopic.php?f=26&t=10911

Imagem

hedge
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por hedge »

pareceu legal esse jeito de acoplar o GPS no lugar do cinzeiro!! Como foi que voce fez? Qual o tamanho do gps? é dificil de adaptar? Da pra por e tirar facil? Teve que alterar o console?

Desculpe tantas perguntas!

bkrplima
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bkrplima »

andersonamorim escreveu:Cara, show de bola seu C4.
Parabéns.

Ficou caro e trabalhoso para vc mudar a documentação do seu c4? (por causa do prata para o preto?)
E ai blz cara brigadao

Entao trabalhoso foi faze o c4 fica preto fosco , com relacao a documentacao aqui em sampa tem gente que cobra entre 350 e
500 depende do tempo que vc prescisa ou que o documento em mao , eu na real ao meu ver não
achei caro a unica coisa chatinha assim e que tive que faze inspecao no detran e tal fora isso o resto fico na mao do
despachante

Espero te ajudado e ter tirado suas duvidas

Um abraco
Bruno Becker P. Lima - C4 VTR Preto Fosco

Fotos: viewtopic.php?f=26&t=8798

Imagem

bkrplima
Membros

Mensagem por bkrplima »

hedge escreveu:pareceu legal esse jeito de acoplar o GPS no lugar do cinzeiro!! Como foi que voce fez? Qual o tamanho do gps? é dificil de adaptar? Da pra por e tirar facil? Teve que alterar o console?

Desculpe tantas perguntas!
Cara não foram tantas perguntas ta tranquilo entao o gps. Eu troquei o modo de prender ele mais esta no mesmo lugar ainda
Vo tira umas fotos do novo suporte mais vo da uma previa pra vc :

Agora eu to prendendo ele ainda no cinzeiro pelo suporte de vidro. Que esta prezo em um pedacinho de madeiro que pintei de preto pra desfarca um pouco as imperfeicoes da madeira e tal mais prendi o suporte de vidro com duplaface e primer. E pra garanti que vai fica no lugar passei enforca gatos fazendo uma teia de aranha na madeira fazendo assim c que o gps não saia do lugar e tenha o problema futuro de cair no cambio ao dirigir e dar um problema futuro

Um abracao assim que tirar as fotos posto e te mando mp avisando das mesmas

Espero ter tirado as suas duvidas e que e meio compricado explica o que meia duzia de fotos explicaria melhor ainda

Imagem

hedge
Membros

Mensagem por hedge »

bkrplima escreveu:Cara não foram tantas perguntas ta tranquilo entao o gps. Eu troquei o modo de prender ele mais esta no mesmo lugar ainda

Agora eu to prendendo ele ainda no cinzeiro pelo suporte de vidro. Que esta prezo em um pedacinho de madeiro que pintei de preto pra desfarca um pouco as imperfeicoes da madeira e tal mais prendi o suporte de vidro com duplaface e primer. E pra garanti que vai fica no lugar passei enforca gatos fazendo uma teia de aranha na madeira fazendo assim c que o gps não saia do lugar e tenha o problema futuro de cair no cambio ao dirigir e dar um problema futuro

Espero ter tirado as suas duvidas e que e meio compricado explica o que meia duzia de fotos explicaria melhor ainda
Obrigado pelas respostas, aguardo as fotos!! tenho mais uma perguntas, quantas polegadas o gps tem que ser pra "caber" direitinho nesse espaço, qual é o seu? Outra coisa, por onde voce ta passando o cabo de alimentacao do gps? E por ultimo, vc nunca deu umas batidinhas no gps dirigindo n? hehehe

bkrplima
Membros

Mensagem por bkrplima »

hedge escreveu:
bkrplima escreveu:Cara não foram tantas perguntas ta tranquilo entao o gps. Eu troquei o modo de prender ele mais esta no mesmo lugar ainda

Obrigado pelas respostas, aguardo as fotos!! tenho mais uma perguntas, quantas polegadas o gps tem que ser pra "caber" direitinho nesse espaço, qual é o seu? Outra coisa, por onde voce ta passando o cabo de alimentacao do gps? E por ultimo, vc nunca deu umas batidinhas no gps dirigindo n? hehehe
Entao cara nao vo sabr te informar o numero de polegadas do meu gps mais sei que ele é retangular e tem mais ou menos o tamanho ali do porta ciosa/ lixo do painel....Bate no gps nao pq ele ta bem preso como da pra ve nas fotos que atualizei hje desta forma a mao nao pega no gps

Imagem

hedge
Membros

Mensagem por hedge »

saquei, obrigado pelas fotos!! Ficou bem legal mesmo a adaptação! O cabo de alimentacao do gps vc passou por onde? liga no isqueiro entre os bancos mesmo? Voce conseguiu integrar o gps no audio do carro de algum jeito?

bkrplima
Membros

Mensagem por bkrplima »

hedge escreveu:saquei, obrigado pelas fotos!! Ficou bem legal mesmo a adaptação! O cabo de alimentacao do gps vc passou por onde? liga no isqueiro entre os bancos mesmo? Voce conseguiu integrar o gps no audio do carro de algum jeito?
Que isso nao prescisa agradece cara pela fotos....entao sobre o cabo de alimentação passei por dentro e ele esta ligado no acendedor mesmo como mostra na foto os 2 ligados 1 do celulcar e o outro do gps...dai peguei um pedaço de passa fio e passei por dentro pra nao fica tanto fio correndo pela lateral e pegando no banco e etc...Não ta a coisa mais linda do mundo mais ate o presente momento foi o que consegui bola...Estou aceitando infos e ideias uhauhuhauhauha....Sobre o audio do gps... esse meu gps ele tem a funcao transmissor fm mais nunca udei pois onde ele esta nao tenho problema pra escutalo mesmo com som ligado e tal pois nao abafoiu 100 % do som

logico que ele la o som é um pouco mais baixo mais nada de mais

nada que o laerta de radar que é um grito nao me chame a atençao antes uhauhahuuhauhauhau

Imagem

Almarcal
Membros

Mensagem por Almarcal »

Ficou mto massa o carro.. parabéns!!!!
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC

bkrplima
Membros

Mensagem por bkrplima »

Almarcal escreveu:Ficou mto massa o carro.. parabéns!!!!
Almarcal

Vlw

Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”