Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
mindubas
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Parabrisa trincado

Mensagem por mindubas »

Cara então deve ter aumentado o preço do reparo, porque quando eu fui consertar o vidro na época tava custando R$60,00... já faz um tempinho que eu consertei o vidro... hehehehe

abs
C4 Pallas Black Exclusive Tecnologique
USB box

twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por twu_raves »

Bold, enquanto vc nao vai levar para arrumar, cola um adesivo ou ate mesmo um durex no centro do trincado, por fora. Vai evitar entrar sujeira e a recuperacao fica melhor.
Eu ja fiz num carro q tinha e ficou perfeito. Antes de arrumar eu via o local da pedrada com algumas ramificacoes... Depois que consertam fica so um furinho do tamanho da ponta de uma caneta bic, sem as ramificacoes, nem da pra ver.
O procedimento eh simples... eles injetam uma resina transparente pelo buraquinho da pedrada e depois colocam uma luz em cima para secar. Qd seca, veda tudo e vc nao ve mais os "estilhacos".

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Valeu Twu, vou fazer isso sim!

Entao, olha soh q 'sorte'...fui lah na Carglass, o gerente lah me atendeu e me falou q o seguro faz de graça...de graça? caramba..nao eh q ele falou pra ligar de lah mesmo pra porto-seguro, e eles fazem mesmo!!!! Po, isso mostra q temos q fikar atentos a nossa apolice..na minha nao fala nada sobre conserto gratuito dos vidros, soh substituiçao c/ franquia de 230,00 reais...achei bem legal isso, liçao pra nas proximas vezes nao acreditar soh no q tah escrito na apolice e tentar enxugar tudo que eles podem dar!

Alias, quem tiver q fazer algum serviço, indico essa CarGlass do Ipiranga, Av. Nazare 641, falem com o Ricardo, o cara eh gente boa e honesto!

Abraço a todos e valeu pela ajuda!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Bold, desculpe ai....nao deu para te passar o telefone antes, mas que bom deu certo, eu gosto demais do atendimento da carglass.....

mais uma vez desculpe
ate mais.
abs.

boldfinger
Membros

Magina Bicudo, tranquilo po!!!

;)

Soh to chateado pq se eu tivesse levado na carglass acredito q o serviço teria sido mais bem feito...lah pela porto os caras nao sao tao bons...fikou mais marca do q eu esperava (ateh eles falaram q em geral fika melhor)...pra mim essa foi uma tatica pra eu acabar trocando o parabrisa pela porto e pagando a franquia...MAIS UMA INDUSTRIA DE ARRECADAÇAO kkkkkkkk....
BOLDFINGER

Imagem

mindubas
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por mindubas »

boldfinger escreveu:Magina Bicudo, tranquilo po!!!

;)

Soh to chateado pq se eu tivesse levado na carglass acredito q o serviço teria sido mais bem feito...lah pela porto os caras nao sao tao bons...fikou mais marca do q eu esperava (ateh eles falaram q em geral fika melhor)...pra mim essa foi uma tatica pra eu acabar trocando o parabrisa pela porto e pagando a franquia...MAIS UMA INDUSTRIA DE ARRECADAÇAO kkkkkkkk....
Putz! Que chato hein! Mas e aí vc pagou pelo serviço ou foi tudo na faixa?
C4 Pallas Black Exclusive Tecnologique
USB box

boldfinger
Membros

Foi na faixa...

..ou seja...

...o BARATO sai CARO!
BOLDFINGER

Imagem

lmachite
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por lmachite »

Ola,

Alguem optou por trocar o parabrisa ao inves de reparar? Quem fez, qual o valor do parabrisa cobrado pela Citroen, Carglass e outras? Vou ter que trocar o meu parabrise e por incrivel que pareca o valor da Citroen de Sao Jose dos Campos (R$1350,00) esta mais em conta que na Carglass (R$1750,00). Curioso ne.

Uma dica: tomem muito, muito cuidado quando forem lavar os seus carros. Fui limpar os limpadores de parabrisa e infelizmente a borracha escorregou e a parte metalica bateu em cheio no vidro. Na hora formou uma trinca com varias ramificacoes em estrela, sem a menor possibilidade de reparacao. Parabrisa perdido. :-(

Um abraco.

Marcelo

Losada
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Pane e Parabrisa do C4

Mensagem por Losada »

Boa noite amigos,

Sou novo no forum e na Citroën. comprei um VTR para minha esposa 2007.
Chegando em casa uma porra de um caminhão jogou uma pedra no parabrisa e trincou em uns 30cm....aonde encontro com preço melhor um parabrisa novo?? Já que esse carro ta sem seguro ainda...

Outro problema:

Uns 2 dias depois começou a aparecer uma msg no computador de bordo: "SISTEMA ANTI POLUIÇÃO COM DEFEITO"
levei na concessionária e a garantia resolveu...disseram que era um sensor..nem sei que m***a é essa...pra mim isso se chama problema no catalisador...

Outro problema:

Mais uns 2 dias, quase chegando em casa, o carro me para no meio da estrada 3:00 da manha...
Verifiquei tudo, nada de anormal no painel...o carro dando partida, etc...Aí que resolvi colocar um pouco de gasolina...e não que o painel estava marcando 1/4 de combustivel, 110km pra rodar ainda e me largou a pé....
Levei na concessionaria e disseram que era bomba de combustivel, mas a garantia nao cobre...estão me cobrando R$1000,00 pra trocar a bomba.

Já tiveram experiencia parecida???me ajudem a resolver ou pelo menos aonde compro uma bomba mais barata..já que a garantia nao cobre nao preciso trocar na concessionaria....

abs

Fernando Losada

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Pane e Parabrisa do C4

Mensagem por BICUDO »

Seria muito util saber de onde vc e?
com relaçao ao parabrisa acho que vai ser dificil o melhor preço que eu tive foi na Carglass em SP
2.500,00 em 4 x no cartao
sobre a bomba de gasolina acho que so nova mesmo.

Abs.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”