Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
ssantos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: MULTIMEDIA-Agora com TV digital interna-COMPRA DIRETA LSQ

Mensagem por ssantos »

Rodolfo meu GPS também não esta funcionando, acredito que terei que instalar a antenna no lado de fora mas não sei como...

Sua TV Digital esta ok ? em qual saida ele ligou ?
RodolfoFloripa escreveu:Ae Ae!!

Pessoal, também comprei uma CM com o Kaun, a belezura chegou ontem, como tive que pagar 2 impostos (de importação e ICMS pq moro em SC) resolvi eu mesmo instalar a bagaça.

A parte de instalar a CM é tranquila, o problema pra mim foi passar os fios de antenas, ligar a força do módulo da TV digital, etc.

Nem falo da câmera de ré, pq nesse aspecto o Kaun me decepcionou mto!! Pedi para ele aquela câmera para colocar na luz da placa e não precisar furar o pára-choque.. o Kaun até me cobrou mais caro por conta da câmera. Mas ao chegar, ele mandou uma câmera de ré horrível, uma espécie de moldura para placa, com várias lâmpadas e que é presa nos parafusos que seguram a placa.

Além de ser ENORME e horrível, as placas do meu carro não são parafusadas e sim coladas.

Então hoje, fui em um lugar indicado para ver a instalação das antenas, paguei mais R$ 150,00 para verificarem a instalação e colocar as antenas.

Uma coisa que reparei desde ontem é que o GPS não indica NENHUMA barrinha de sinal do satélite e fica parado em SP. Ontem qdo instalei, deixei a antena do GPS no porta luvas, pq quis ver se passava e se funcionava, hoje o cara colocou dentro do forro do teto, junto do "p**a m***a" e também não tem sinal nenhum. Alguem sabe o que pode ser? Já fui nas opções dentro do GPS e coloquei para escolher canal automaticamente, e localizou td certinho. Será que dei sorte de receber uma CM bixada??

Ou sou obrigado a colocar a antena na parte pintada do pára-brisa para que tenha sinal?

Como esqueci de levar o controle remoto da TV digital, não pude testar lá na hora, mas aqui em casa, tentei ligar e não aconteceu nada, to achando que os caras instalaram na entrada errada.

Mandei email ontem para o Kaun reclamando da câmera de ré. Não foi o modelo que eu pedi, não era o modelo que ele enviava (que tinha q furar o pára-choque) então quero mandar essa coisa horrível pra ele e quero meu dinheiro de volta.

vou mandar buscar uma dessas de luz de placa lá de HK de novo e como ja paguei a instalação hoje, o cara vai me instalar sem cobrar nada mais.

Se alguém puder ajudar com a questão do sinal e funcionamento do GPS agradeço.

Abraços!

ioreh
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por ioreh »

tv digital, já fizeram busca de canal com o controle remoto?

a recepção do rádio está decepcionante... pedi pro instalador colocar o fio com amplificador de sinal, não sei se colocou mesmo, pois não vi instalando, caso tenha feito tudo certo e o rádio não tiver jeito mesmo estou pensando em segui a dica de colocar o rádio original no porta luva

em tempo, as barrinhas com a imagem do carro do sensor de estacionamento funcionam nesta central, pra tanto tem q reconfigurar o radar no set up e tirar da cam de ré.

o sinal da tv digital tb não estou gostando não sei se o jeito é colocar a antena em outro local

RodolfoFloripa
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por RodolfoFloripa »

Pelo que ví não é só o meu GPS que não está colaborando.

Pensei aqui e vai que o problema está no conteudo do SDcard que o Kaun manda pra gente?

Se alguem tiver a central com o gps funcionando, poderia compactar o conteudo do SDcard e disponibilizar pra gente tentar testar com arquivos que sabidamente funcionam?

Valeu ae!!

ssantos
Membros

Mensagem por ssantos »

Membros devido a dificultade que tive em configurar o GPS,segue o link de metodo que utilizei para configurar o meu GPS: http://www.htcs.com.br/carKit/

Observação: Quem estiver com o cartão sem dados eu envio copia, acesse o link http://www.htcs.com.br/carKit/

LeoMP
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por LeoMP »

Pessoal,
nesse link tem tudo sobre os GPSs iGo de nossa central.

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=38267
(provavelmente voces tem que se cadastrar para ler o post)

Tem todas as versão de iGo, de mapas, 3Ds, POIs, etc...
Nem precisa pedir pro Kaun mandar o GPS no cartão, nós mesmo podemos instalar o software que quisermos (inclusive mais de um para testar). O Mapa que o Kaun manda é antigo e recomendo atualizar Inclusive podemos usar o mapa TeleAtlas Q4 ou NavTeq Q4. Eu estava usando o Tele Atlas mas ele aprontou comigo no centro de sao paulo e resolvi testar agora o Nav Teq.
Basta ler com atenção as informações do link acima e curtir o GPS numa boa.

abs
Leo

ssantos
Membros

Mensagem por ssantos »

LeoMP caso você tenha o IGO atualizado poderia disponibilizar para os membros ?

Obrigado
LeoMP escreveu:Pessoal,
nesse link tem tudo sobre os GPSs iGo de nossa central.

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=38267
(provavelmente voces tem que se cadastrar para ler o post)

Tem todas as versão de iGo, de mapas, 3Ds, POIs, etc...
Nem precisa pedir pro Kaun mandar o GPS no cartão, nós mesmo podemos instalar o software que quisermos (inclusive mais de um para testar). O Mapa que o Kaun manda é antigo e recomendo atualizar Inclusive podemos usar o mapa TeleAtlas Q4 ou NavTeq Q4. Eu estava usando o Tele Atlas mas ele aprontou comigo no centro de sao paulo e resolvi testar agora o Nav Teq.
Basta ler com atenção as informações do link acima e curtir o GPS numa boa.

abs
Leo

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

ioreh escreveu:tv digital, já fizeram busca de canal com o controle remoto?
Cara, aqui em Niterói é sinistro o sinal da TV digital. Se quiser programar o máximo de canais tem que ser na Boa Viagem, de frente pro mar (e pro sumaré). Mesmo assim, quando vc entra na Moreira Cesar, p. ex., ou na Domingues de Sá, NÃO PEGA NENHUM CANAL, mesmo os sintonizados. Já conferi 3 carros diferentes. Mesma merd@.
a recepção do rádio está decepcionante... pedi pro instalador colocar o fio com amplificador de sinal, não sei se colocou mesmo, pois não vi instalando, caso tenha feito tudo certo e o rádio não tiver jeito mesmo estou pensando em segui a dica de colocar o rádio original no porta luva
Eu vi quando montaram seu carro. O cabo que está instalado é o com amplificador de sinal de antena. O sem amp estava na caixa da central, na mala.

Meu pallas o rádio original não pegava direito em Niterói nem em São Gonçalo. No RJ funcionava bem. Acho que tem algo a ver com a antena. Experimente voltar na loja e pedir prá instalarem outra antena para testar. Pode ser mesmo daquelas de parabrisa internas.
em tempo, as barrinhas com a imagem do carro do sensor de estacionamento funcionam nesta central, pra tanto tem q reconfigurar o radar no set up e tirar da cam de ré.
Legal essa informação.
o sinal da tv digital tb não estou gostando não sei se o jeito é colocar a antena em outro local
Eu já até pendurei a antena prá fora do carro. Não adianta aqui em Niterói. Na orla funciona. No Rio melhor ainda.

ssantos
Membros

Mensagem por ssantos »

Ola LeoMP, quando você aciona o GPS o som do carro para ?????
Onde você colocou sua antena GPS e o cabo do ipod ????

Obrigado

LeoMP
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por LeoMP »

o iGO autalizado e todas suas variantes e versões estão no link que eu passei.
Quando eu aciono o GPS, o som para sim. Mas ele volta se você quiser. O segredo é usar o botão GPS do rádio.
Como eu faço: Quando estou ouvindo rádio ou MP3 via SD Card (não sei falar do iPod porque não uso), quando quero ligar o GPS, eu aperto direto o botão do GPS do rádio. A música vai parar. Quando o GPS carregar, aperte o botão GPS novamente, a CM vai voltar pra última tela que estava, ou seja, radio ou mp3 e a música volta a tocar. Basta apertar então novamente o botão GPS (do radio e não na tela ok?) e o GPS abre instantaneamente tocando a música de fundo.

A antena do GPS eu coloquei na parte de cima do para-brisa escondido. Entre o vidro e o acabamento aveludado. Deixei o sensor virado pra cima, claro. O sinal fica uma beleza. Fiz a mesma coisa com a antena da TV digital e a recepção é perfeita.

abs
Leo

ssantos
Membros

Mensagem por ssantos »

LeoMP escreveu:o iGO autalizado e todas suas variantes e versões estão no link que eu passei.
Quando eu aciono o GPS, o som para sim. Mas ele volta se você quiser. O segredo é usar o botão GPS do rádio.
Como eu faço: Quando estou ouvindo rádio ou MP3 via SD Card (não sei falar do iPod porque não uso), quando quero ligar o GPS, eu aperto direto o botão do GPS do rádio. A música vai parar. Quando o GPS carregar, aperte o botão GPS novamente, a CM vai voltar pra última tela que estava, ou seja, radio ou mp3 e a música volta a tocar. Basta apertar então novamente o botão GPS (do radio e não na tela ok?) e o GPS abre instantaneamente tocando a música de fundo.

A antena do GPS eu coloquei na parte de cima do para-brisa escondido. Entre o vidro e o acabamento aveludado. Deixei o sensor virado pra cima, claro. O sinal fica uma beleza. Fiz a mesma coisa com a antena da TV digital e a recepção é perfeita.

abs
Leo

Obrigado Leo....

Valeu....

SSantos

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”