Sua TV Digital esta ok ? em qual saida ele ligou ?
RodolfoFloripa escreveu:Ae Ae!!
Pessoal, também comprei uma CM com o Kaun, a belezura chegou ontem, como tive que pagar 2 impostos (de importação e ICMS pq moro em SC) resolvi eu mesmo instalar a bagaça.
A parte de instalar a CM é tranquila, o problema pra mim foi passar os fios de antenas, ligar a força do módulo da TV digital, etc.
Nem falo da câmera de ré, pq nesse aspecto o Kaun me decepcionou mto!! Pedi para ele aquela câmera para colocar na luz da placa e não precisar furar o pára-choque.. o Kaun até me cobrou mais caro por conta da câmera. Mas ao chegar, ele mandou uma câmera de ré horrível, uma espécie de moldura para placa, com várias lâmpadas e que é presa nos parafusos que seguram a placa.
Além de ser ENORME e horrível, as placas do meu carro não são parafusadas e sim coladas.
Então hoje, fui em um lugar indicado para ver a instalação das antenas, paguei mais R$ 150,00 para verificarem a instalação e colocar as antenas.
Uma coisa que reparei desde ontem é que o GPS não indica NENHUMA barrinha de sinal do satélite e fica parado em SP. Ontem qdo instalei, deixei a antena do GPS no porta luvas, pq quis ver se passava e se funcionava, hoje o cara colocou dentro do forro do teto, junto do "p**a m***a" e também não tem sinal nenhum. Alguem sabe o que pode ser? Já fui nas opções dentro do GPS e coloquei para escolher canal automaticamente, e localizou td certinho. Será que dei sorte de receber uma CM bixada??
Ou sou obrigado a colocar a antena na parte pintada do pára-brisa para que tenha sinal?
Como esqueci de levar o controle remoto da TV digital, não pude testar lá na hora, mas aqui em casa, tentei ligar e não aconteceu nada, to achando que os caras instalaram na entrada errada.
Mandei email ontem para o Kaun reclamando da câmera de ré. Não foi o modelo que eu pedi, não era o modelo que ele enviava (que tinha q furar o pára-choque) então quero mandar essa coisa horrível pra ele e quero meu dinheiro de volta.
vou mandar buscar uma dessas de luz de placa lá de HK de novo e como ja paguei a instalação hoje, o cara vai me instalar sem cobrar nada mais.
Se alguém puder ajudar com a questão do sinal e funcionamento do GPS agradeço.
Abraços!