aproveitando o tópico...
Le Mans Campinas, foi ótima para vender o carro. Pensei que seria sempre muito bem atendido e que meus enventuais problemas depois de comprar um C4 poderiam ser resolvidos com profissionalismo, engano meu, já passei por todos os consultores técnicos, um deles acabou desabafando comigo. Afirmou o que eu já imaginava, a Le Mans esta preocupada em vender, atender o cliente depois é outro problema para eles e que não é levado a sério.
A Citroen Brasil também tem sua parcela de culpa, é responsabilidade dela monitorar a qualidade dos serviços ofericidos nas concessionarias e também garantir que os serviços sejam executados com êxito. Sei que ninguém é perfeito e que falhas podem ocorrer, alias, o serviços são executados por seres humanos como nós, agora, mentir, enganar o cliente, tratar a maioria os donos de Citroen como se fossem leigos em carros, já não é uma falha humana e sim uma falta de respeito.
Gostaria de deixar claro que não estou dizendo que os consultores técnicos da Le Mans Campinas são mentirosos, mas são sim induzidos a enganar o cliente, essa concessionaria tem essa cultura. Seus gerentes e diretores tem que se responsabilizar por isso, tenho certeza que os atendentes da área técnica são muitas vezes pressionados a agirem dessa forma.
Quando fui buscar meu C4 da primeira revisão, 7 meses depois de ter comprado, ví uma mulher revoltada com os consultores técnicos com relação a demora em resolverem o problema no C3 dela. Fiquei espantado, na hora imaginei, espero que eu não tenha esse problema aqui. Passaram-se mais extamente 7 meses e estou lá ainda tendo o mesmo problema dessa mulher. Estou há mais de 75 dias sem solução de um defeito no sistema de Ar-Condicionado.
A Le Mans diz que o problema é da Citroen que não envia a peça, mas a concessionaria esta ai para representar a marca e tem que rersponder por isso. Em todos esses dias me ligaram apenas uma vez, falaram que a peça havia chego, quando cheguei lá era mentira, confudiram a minha peça, muita falta de organização.
A Le Mans Campinas deveria ser no mínimo mais parceira de seus clientes.
quem quiser acompanhar:
http://www.reclameaqui.com.br/1215569/l ... a-70-dias/
Saudações!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Le Mans Campinas(Revisao 30.000) REVOLTA!!!!
Grande Rodolfo....é bom que venha aqui falar sobre a Le-Mans. Eu tive meu problema resolvido após 90 dias. Só foi resolvido após abrir reclamação no "ReclameAqui", assim como vc fez.
Recomendo a todos que usem esse site sempre que se sentirem lesados por alguma empresa, seja la qual for o ramo.
Espero que seu problema seja resolvido e se souber de algum bom mecanico em campinas nos avise, pq Le Mans, NUN MAIS. ahuahuahua
Valeu
Recomendo a todos que usem esse site sempre que se sentirem lesados por alguma empresa, seja la qual for o ramo.
Espero que seu problema seja resolvido e se souber de algum bom mecanico em campinas nos avise, pq Le Mans, NUN MAIS. ahuahuahua
Valeu
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Eu comprei meu carro na mesma CSS, a da norte sul. Quando meu carro foi arrombado o atendimento deles foi nota 10 (foi assim pq o alarme não estava funcionando, ou seja, fizeram cagada). Depois quando fui trocar o vidro do carro na carglass eles fizeram coisa errada na hora de trocar o vidro e tive que levar 5x na Le Mans até que alguem finalmente olhou o que a carglass tinha feito na borracha. Depois de ler td isso aqui eu não sei se vou fazer a próxima revisão lá não... mas tem alguma outra por aqui? As duas da cidade tem o mesmo dono, não?
- ioreh
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
meu carro está com 38000 e estou pensando em fazer a revisão fora da CCS pois volta e meia é gente falando mal, e faltam menos de seis meses pra acabar a garantia. Detalhe comrpei o carrro usado na pr´pria CCs, mas tipo, tive q fazer umas coisas na garantia e foi complicado, tive q levar o carro umas tres vezes, ficar sem o carro vários dias pra coisas mais ou menos simples. sinceramente ainda ter q deixar o carro lá pra re´visão, q deve ficar no mínimo dois dias, correndo o risco de sair com problemas q pra consertar vão querer cobrar, dizendo q é desgaste natural
abrçs
abrçs