- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Possivel vendedor de NAV C4
Mesmo assim ainda é caro prá caramba. EU$ 990,00, são quase R$ 3.300,00, fora os impostos. E fora tb os mapas do Brasil. Sei lá, tá me parecendo um investimento meio sem sentido para o meu carro. Tenho que pensar mt se vale a pena, ou se espero para o meu próximo C4.
Vamos ver.
Abs
Vamos ver.
Abs
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Bruno, concordo com vc sobre o preço.
Agora, qto aos mapas, creio q nao seja muito complicado de instalar outros nao, eu comprei um Tomtom da Australia e consegui desbloquea-lo, coloquei mapas do brasil, programa pra ver videos, tela de abertura do C4 VTR e ateh o carrinho q anda no mapa consegui por o VTR kkkkkkkkkkk.....hj em dia a net tah recheada de informaçao!
Agora, qto aos mapas, creio q nao seja muito complicado de instalar outros nao, eu comprei um Tomtom da Australia e consegui desbloquea-lo, coloquei mapas do brasil, programa pra ver videos, tela de abertura do C4 VTR e ateh o carrinho q anda no mapa consegui por o VTR kkkkkkkkkkk.....hj em dia a net tah recheada de informaçao!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Com certeza. Então temos que tentar conseguir isto, para ajudar aqueles que tem o Navidrive de fábrica, e não conseguem usa-lo como navegador por falta dos mapas do Brasil.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Pra isso a primeira coisa a fazer é saber qual o sistema q o navi original usa, verificar se esse sistema tem os mapas brasileiros e começar a pesquisar como desbloqueá-lo...bruno figueiredo escreveu:Com certeza. Então temos que tentar conseguir isto, para ajudar aqueles que tem o Navidrive de fábrica, e não conseguem usa-lo como navegador por falta dos mapas do Brasil.
Abs
ABS
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Bem, meu carro não tem o Navidrive (infelizmente). Para isto, temos que contar com a colaboração daqueles que tem.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
O navi original pra mim esta fora visto que e uma porcaria nao tem 1/3 das funcoes do generico espanhol...
abs!!!
abs!!!
-
- Membros
Podes cre!!!R1C4 escreveu:O navi original pra mim esta fora visto que e uma porcaria nao tem 1/3 das funcoes do generico espanhol...
abs!!!
-
- Membros
Com certeza o espanhol é bem melhor e seria minha opção se tivesse essa grana agora tb!R1C4 escreveu:O navi original pra mim esta fora visto que e uma porcaria nao tem 1/3 das funcoes do generico espanhol...
abs!!!
Mas o intuito do Bruno é coletar informações pra ajudar quem já tem navi original e não consegue usar o GPS...
ABS
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Acho que podemos jogar nas duas frentes, pois aqueles que não tem o Navi original, como nós, querem colocar um paralelo que preserve os comandos no volante e tenha o maior nº de funções possíveis. Já os que tem o Navidrive, querem, com toda certeza, habilitar os mapas do Brasil, para tornar o equipamento funcional. O ideal, é que consigamos solução para todos, certo?
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Bruno, honestamente, eu gostaria muito mas esse assunto já deu, é missão para o Mac Gavaiver, é quase impossível.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo