Pequena duvida sobre o CB
Galera assim....
encho o tanque e "zero" o nº 1 do computador de bordo, para saber quanto o carro esta fazendo na cidade!!!! Blz.... daí um dia resolvo fazer uma pequena viagem! Tem como travar o calculo nº 1 e zerar o nº 2????
Pra ficar exemplo.... o nº 1 como consumo na cidade e o 2 consumo na estrada???
Abraços
encho o tanque e "zero" o nº 1 do computador de bordo, para saber quanto o carro esta fazendo na cidade!!!! Blz.... daí um dia resolvo fazer uma pequena viagem! Tem como travar o calculo nº 1 e zerar o nº 2????
Abraços
- zani
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Pequena duvida sobre o CB
Nunca tentei, mas acho que dá...
Deixa selecioando o nº2 e segura o botão de reset, acho que assim ele zera só o 2 e o 1 fica como está
Deixa selecioando o nº2 e segura o botão de reset, acho que assim ele zera só o 2 e o 1 fica como está
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Catarioca escreveu:Galera assim....
Abraços
não tem como travar o CB.
Editado pela última vez por rodrigoedu1 em 20 Mai 2011, 19:56, em um total de 1 vez.
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Tbm acho q nao tem como travar nao, o 1 sempre vai ficar contando. Mas boa ideia do rodrigo em deixar o 1 como total e o 2 como parcial!! E tem mais uma opçao q é o botao trip, encima do painel!!
É q eu queria medir tb o consumo da estrada sem interferir no da cidade!!!!!
Se eu tiver com o nº1 no mostrador, o 2 tb está marcando mesmo não sendo selecionado????
Se eu tiver com o nº1 no mostrador, o 2 tb está marcando mesmo não sendo selecionado????
-
- Membros
Ambos CBs funcionam simultaneamente, ou seja, mesmo visualizando o CB1 o CB2 continua calculando consumo, velocidade média e quilometragem.Catarioca escreveu:É q eu queria medir tb o consumo da estrada sem interferir no da cidade!!!!!
Travar um CB em uma quilometragem e depois destravar qndo vc voltar de viagem eu acho que não tem jeito.
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Pode parecer ridículo, mas eu precisei fazer a mesma coisa e pra resolver decidi tirar foto do CB com o celular.
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
E outra duvida.... aproveitando a deixa.
Aquela bandeirinha de chegada q tem no calculo instantaneo.... pra q serve???? Como se usa????
Aquela bandeirinha de chegada q tem no calculo instantaneo.... pra q serve???? Como se usa????
-
- Membros
contagem regressiva.
Editado pela última vez por rodrigoedu1 em 20 Mai 2011, 20:57, em um total de 1 vez.
-
- Membros
menu --> CB --> inserir distâcia até o destino
Editado pela última vez por rodrigoedu1 em 20 Mai 2011, 19:55, em um total de 1 vez.