Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Favero
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Empenamento do Painel C4 Pallas e VTR c/ fotos

Mensagem por Favero »

Bom pessoal depois de um painel trocado (mas não instalado) e um bocado de tempo esperando vou finalmente trocar o painel do meu VTR, pior que aqui em SC tah uma confusão gigante por conta da enchente principalmente em Blumenau. Lá na LeMonde tem uma porrada de carro que moeu o motor por causa de cauço (é assim ?) hidráulico e um bom tanto que ficou submerso total e parcialmente. Trocando em miúdos, prefiri esperar um pouco mais (o que é um peido p/ quem já está cagado ?.... ) para que o pessoal lá faça o serviço com tempo de sobra...

Um abraço pro povo.... depois eu coloco um post com a minha conta p/ vcs fazerem os depósitos referentes a concessão de informação sigilosa... uaheauheuaheuaheuaheuaheuaheua...
Citroën C4 VTR 2006/2007 - Preto - 17" - Aquecimento no banco - Aerofólio - Couro

lmachite
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por lmachite »

Ola Pessoal,
Lamentavelmente o meu C4 esta comecando a ficar com o painel empenado. E olha que so rodei 500Km. Tenho colocado um protetor toda vez que paro no sol, mas nao tem jeito de usar isso quando estamos dirigindo o carro. Vou procurar uma pelicula de protecao para tentar minimizar o problema.
Um abraco a todos.
Marcelo

Paulimricardi
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Paulimricardi »

e ai pessoal do clube....

infelziemnte o meu C4 Pallas tem tb 500km, peguei ele faz 7 dias.... e o painel no lado do motorista começou a empenar tb... levemente.... mas começou... vo uesperar um pouco mais pra ver se piora... pois se aumentar vou pedir a troca....

aqui está o meu relato... abraços
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

Ricardo PD
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Ricardo PD »

Estou querendo comprar um sedan médio, analisei todos os modelos do segmento e fiz test-drive em alguns. Cheguei a conclusão que o melhor custo-benefício é o C4 Pallas( bonito, espaçoso e bem equipado) e estava decidido a comprar um, chegando a fazer a cotação em algumas concessionárias. Mas quando fiquei sabendo deste problema no painel, foi uma ducha de água fria. Não dá pra acreditar que a Citroen fez uma palhaçada desta. Claro que todo carro tem algum problema crônico, mas colocar um material inadequado no painel é demais. Vou esperar mais um pouco pra ver o posicionamente da fábrica em relação ao problema e ver se eu vou mesmo optar pelo carro. Não dá pra gastar mais de 70 mil em um carro sabendo que o painel vai empenar. Pra quem já esta com o carro e deve estar( com razão) muito p**o com a situação, desejo sorte na solução do problema.
Abs.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Ricardo, entendo seu receio. Mas pode acreditar que não são todos que estão com este problema. Na verdade, meu carro está com 11 mêses e 12.000 km e o painel continua normal. Sem contar as imensas qualidades que o carro tem, que superam em mt alguns problemas de unidades isoladas.
Abs
Bruno Figueiredo.

mindubas
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por mindubas »

Ricardo, eu tbm tenho um Pallas já faz 3 meses e meu carro não apresentou nenhum problema tão grave... Só levei o carro um vez pra regularem o limpador do para-brisa que tava batendo na lateral na velocidade alta, e o ajuste foi muito rápido 15min... Estou super satisfeito com meu carro! O carro é maravilhoso! O meu carro tem 4mil km e tbm não tem nenhum vestígio de empenamento... Então fica tranquilo... Saiba que todo carro 0km tem algum probleminha... hehehehe!

abs!
C4 Pallas Black Exclusive Tecnologique
USB box

Favero
Membros
Contato:

Mensagem por Favero »

Olá pessoal,

Ontem troquei finalmente o painel o meu VTR !!! que alegria !!! nossa, parece que eu comprei um carro novo... Tenho alguns aspectos a informar. O painel é sustentado por um tubo que passa na transversal do carro e este, etsva com diversos pontos de oxidação.............(tomara que não se alastre). Ao desmontar painel notei que os fios não têm nenhum isolamento acustico, para resolver, enrolei todos os cabos eletricos com espuma. Entre a capa que eu troquei e a sua estrutura coloquei um espuminha de uns 7mm e fez uma baita diferença. Simplesmente não bate mais nada no painel, não há mais nenhum ruído e isso me deixa muito contente. Em outros locais eu tbem coloquei feltro preto auto-adesivo e eliminei 100% dos ruídos do painel. Agora vou partir para os forros da porta e de das laterais traseiras. Mas voltando às vacas magras, o novo painel ficou muito bom, 110%, agora é torcer p/ que não volte a empenar....

Um abraço p/ turma aê !!!
Citroën C4 VTR 2006/2007 - Preto - 17" - Aquecimento no banco - Aerofólio - Couro

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Parabéns Favero!
Mas nos tire umas dúvidas. O seu novo painél é do mesmo material do anterior, ou de couro como o do Pauloloc?
Este feltro auto adesivo, é daqueles que se cola no pé das cadeiras para não arranhar o chão?
Abs
Bruno Figueiredo.

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Exato!!! Favero poste fotos assim que possivel!!!
abs!

Favero
Membros
Contato:

Mensagem por Favero »

O material me parece ser o mesmo, pois os painéis são identicos inclusive o acabamento igual ao da porta. Salvo 2 orelhinhas que tem nas laterais que foi preciso cortar e outras duas que foi preciso refurar.... O feltro é desses aí mesmo de colar debaixo de cadeiras ele tem uns 2mm de espessura....

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”