- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Finalmente Chegou!!! :)
Hoje fui buscar meu C4 Hatch Exclusive BVA. Saiu da concessionária e já foi lavado pela chuva torrencial de sampa. Deu ateh dó, rsrs. Poucos metros depois tomei um susto quando recolhi os retrovisores acidentalmente hahaha, mas logo abri novamente.
O que dizer deste carro? Inaano!! Vale cada centavo! O xenon virando com as curvas, aff. Que coisa linda!
Saiu de lá e já bebeu 53 litros de Podium para comemorar! rs.
Veio com USB que controla bem o iPhone/pod mas ainda tenho que aprender melhor. Quando giro a todinha ele nao entra no shuffle como pensei a principio. Alguém sabe usar ele no shuffle?
O carro eh animal. Sensor de estaciona na frente e atras. Minha mae tem um Fusion e ficou pagando um pau.
O comando para acender os faróis pela chave eh phoda demais haha.
Perfeito! Mas a porta do passageiro veio ligeiramente desalinhada, fazendo um barulho estranho pra fechar. Amanha cedo volto lá para alinharem. Achei de boa. Segui o check List do fórum e de muito certo. Ah, veio com o perfumador. Depois posto fotos se quiserem. Eh preto! O som eh muito bom com um subzinho de 10" ficara perfeito.
Eh isso galera. Queria dividir minha alegria com vcs! Pensei muito antes de comprar e estou mto satisfeito. Humilha o i30. rsrs.
Abraco a todos!
Ps.: Preciso de um adesivo do C4C agora, rs.
O que dizer deste carro? Inaano!! Vale cada centavo! O xenon virando com as curvas, aff. Que coisa linda!
Saiu de lá e já bebeu 53 litros de Podium para comemorar! rs.
Veio com USB que controla bem o iPhone/pod mas ainda tenho que aprender melhor. Quando giro a todinha ele nao entra no shuffle como pensei a principio. Alguém sabe usar ele no shuffle?
O carro eh animal. Sensor de estaciona na frente e atras. Minha mae tem um Fusion e ficou pagando um pau.
O comando para acender os faróis pela chave eh phoda demais haha.
Perfeito! Mas a porta do passageiro veio ligeiramente desalinhada, fazendo um barulho estranho pra fechar. Amanha cedo volto lá para alinharem. Achei de boa. Segui o check List do fórum e de muito certo. Ah, veio com o perfumador. Depois posto fotos se quiserem. Eh preto! O som eh muito bom com um subzinho de 10" ficara perfeito.
Eh isso galera. Queria dividir minha alegria com vcs! Pensei muito antes de comprar e estou mto satisfeito. Humilha o i30. rsrs.
Abraco a todos!
Ps.: Preciso de um adesivo do C4C agora, rs.
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Finalmente Chegou!!! :)
parabéns
Editado pela última vez por rodrigoedu1 em 20 Mai 2011, 21:29, em um total de 1 vez.
- JohnZaccardi
- Membros
Opa. Valeu mesmo. estou curtindo muito!
O carro esta com um ligeiro cheiro de queimado. Falaram q eh por estar novo. Q vai sair. Eh meu primeiro zero km. Eh isso mesmo?
Abs
O carro esta com um ligeiro cheiro de queimado. Falaram q eh por estar novo. Q vai sair. Eh meu primeiro zero km. Eh isso mesmo?
Abs
- JohnZaccardi
- Membros
Ah, a porta arrumaram em 15min hoje de manha. Era a borracha. Tudo certo agora!
- godeny_mecaer
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Parabéns pela máquina!! Que vc tenha bons momentos com o seu carro, assim como estou tendo com o meu.
Um abraço!
Um abraço!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
O cheirinho de queimado é normal no início sim. Mas falar o que, deste carro? Acho que se todo mundo soubesse de todos os equipamentos que ele tem, seria um sucesso de vendas. Mas como o povo é meio desinformado mesmo, a gente vai curtindo a nossa exclusividade, rsrsrsrs...
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- jussiesc
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Parabéns pelo carro.. não há comentários a fazer, todos aqui sabem a máquina que é, e a alegria que dá! hehehe
Cada vez que eu leio um post desses me dá uma vontade de fazer uma loucura... daquelas que fazemos em 60 vezes... kkk
Mas não, vou aguentar mais um pouquinho... por enquanto vou ficando feliz com a felicidade dos outros! Sem inveja, juro!
Abraço!
Cada vez que eu leio um post desses me dá uma vontade de fazer uma loucura... daquelas que fazemos em 60 vezes... kkk
Mas não, vou aguentar mais um pouquinho... por enquanto vou ficando feliz com a felicidade dos outros! Sem inveja, juro!
Abraço!
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Parabens pelo carro....USB original, Perfume e Xenon Direcional.....tudo de bom mesmo....
fora os itens de segurança.
Sobre o adesivo....é fundamental para o seu C4 ficar ainda mais completo.....
abraços
fora os itens de segurança.
Sobre o adesivo....é fundamental para o seu C4 ficar ainda mais completo.....
abraços
- wtmatos
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Parabéns pelo carro! A Lua de mel vai durar bastante hehehe
SObre o cheiro de queimado é normal, isso aconteceu comigo em todos os carros 0Km e a explicação mais plausível foi dada pelo meu velho uma vez: Peças plásticas e mangueiras novinhas em folha sempre apresentam rebarbas externas.
Aproveite!
Aquele abraço
SObre o cheiro de queimado é normal, isso aconteceu comigo em todos os carros 0Km e a explicação mais plausível foi dada pelo meu velho uma vez: Peças plásticas e mangueiras novinhas em folha sempre apresentam rebarbas externas.
Aproveite!
Aquele abraço