Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
rafaelpintofbsd
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Chegou meu C4 BVM, mas veio esquisito.

Mensagem por rafaelpintofbsd »

qdo peguei meu carro na css a semana passada, o cara que entregou me garantiu que apertando o botão desligava o sensor dianteiro E traseiro.. ainda perguntei 5x pra me certificar que era isso que ele estava dizendo mesmo..

realmente na maioria das vezes deixo o meu desligado.. senão o sensor dianteiro fica apitando direto.. principalmente qdo as motos passam "quase em cima"..

rodrigoedu1
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoedu1 »

rafaelpintofbsd escreveu:qdo peguei meu carro na css a semana passada, o cara que entregou me garantiu que apertando o botão desligava o sensor dianteiro E traseiro.. ainda perguntei 5x pra me certificar que era isso que ele estava dizendo mesmo..

realmente na maioria das vezes deixo o meu desligado.. senão o sensor dianteiro fica apitando direto.. principalmente qdo as motos passam "quase em cima"..
Botão acionado com a luz acesa, ambos sensores são desabilitados.
Editado pela última vez por rodrigoedu1 em 20 Mai 2011, 21:25, em um total de 1 vez.

nilton.o
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por nilton.o »

bruno figueiredo escreveu:
nilton.o escreveu:Galera, se o Hatch for um Exclusive Sport BVM o botão ao lado do ESP é o dos sensores de estacionamento. Eu achava que eram acionados pelo CB., mas nessa versão tem de acionar neste botão; talvez por vir com sensor dianteiro também.
Outra coisa, se vier sem USB a CSS tem de de virar e instalar pois consta da FT do site.
Não é bem assim. Todos os modêlos que tem o sensor de estacionamento DIANTEIRO, possuem este botão. Pois os sensores traseiros, só entram quando vc engata a ré. Já o sensor dianteiro, precisa de um interruptor, pois se não tivesse, ele ficaria ligado o tempo todo, apitando por qualquer coisa, quando vc estivesse andando normalmente. Os VTR, por exemplo, que só tem o sensor traseiro, não possuem este botão.

Abs.
Bem mais explicado! É que eu sou novo no fórum.
Valeu Bruno!
C4 Pallas GLX Flex 2011 preto
C3 G2 Exclusive 2013 prata

silver storm
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por silver storm »

Amigos, alguém sabe me dizer se podemos instalar o Positron Cyber Px 293 no C4?
Abs
[url=http://c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=10955][b][size=150][color=#FF0000]C4 Hatch Sport Exclusive 2.0[/color][/size] [/b]- [b][i][color=Silver][size=150]Silver Storm[/size][/color][/i][/b][/url]

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/833/p1000096d.jpg/][img]http://img833.imageshack.us/img833/3305/p1000096d.th.jpg[/img][/url]

maikelmd
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por maikelmd »

A falta de padronização nos carros da citroen é um problema. Até os vendedores se confundem na hora de dizer o que realmente acompanha o modelo do carro. Meu pallas excl BVA com pach tech veio com alarme, inclusive com o botão no painel para desligar o sensor de movimento (caso vc queira deixar o cachorro dentro do carro mas manter o alarme contra arrombamento ativado).

betoduartes
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

alarme

Mensagem por betoduartes »

Galera......Comprei o C4 hatch a 2 meses, e não veio com alarme, então como tenho loja que instala alarme, botei o pósitron Keyless, e até o momento está funcionando muito bem, não deu problema nenhum.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”