-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Reutilizando o odorizador [OB pág. 3]
....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 17:08, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Olá galera, primeiramente parabéns pelo site, (esta é minha primeira mensagem)
Bom comprei o meu C4 exclusive 2008 semana passada, estou com o mesmo problema para reutilizar o odorizador.
Minha dúvida é a seguinte: Como faço para retirar o odorizador do painel? pode parecer meio idiota a pergunta, mas já tentei pucha-lo de todo jeito e o danado não sai, estou com medo de fazer mais força e quebrar alguma coisa. Será que preciso de uma chave especial que não veio junto com o carro? onde posso arruma-la?
Abç
Bom comprei o meu C4 exclusive 2008 semana passada, estou com o mesmo problema para reutilizar o odorizador.
Minha dúvida é a seguinte: Como faço para retirar o odorizador do painel? pode parecer meio idiota a pergunta, mas já tentei pucha-lo de todo jeito e o danado não sai, estou com medo de fazer mais força e quebrar alguma coisa. Será que preciso de uma chave especial que não veio junto com o carro? onde posso arruma-la?
Abç
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Passe em novos mambros e faça sua apresentação.betobarreto escreveu:Olá galera, primeiramente parabéns pelo site, (esta é minha primeira mensagem)
Abç
Prá retirar o suporte do perfumador não precisa que chave. Com a ponta da unha já dá, é só puxar prá cima pela parte de baixo dele, oposta ao círculo.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Senhores, como vocês retiram a tampinha preta do odorizador? para então retirar o "absorvente" de dentro... ele tem uma trava maldita... tá f**a
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
nessa tampinha preta tem um furinho perto daquela florzinha. nesse furinho voce enfia um pininho que tem no refil. o refil é aquele de plastico branco meio transparente que substitui o que estava la dentro.
como algum moderador já ia tinha orientar, antecipo: passe em novos membros e faça sua apresentação!
como algum moderador já ia tinha orientar, antecipo: passe em novos membros e faça sua apresentação!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Hj fiz uma coisa diferente.
Abri o odorizador, cortei um sachet lavanda da glade, e coloquei no lugar.
Coloquei no carro, mas nao senti nada demais..... se os testes derem certo, eu posto o que fiz direitin....
Abri o odorizador, cortei um sachet lavanda da glade, e coloquei no lugar.
Coloquei no carro, mas nao senti nada demais..... se os testes derem certo, eu posto o que fiz direitin....
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Odorizador Perfume C4 - Economize 99%
Sabemos que é um absurdo o valor do tal odorizador para carros da Citroen, mesmo que sejam da França, Itália, Japão ou sei lá de onde.
Pensando nisso, resolvi fazer um teste, não que seja pão duro ou coisa parecida.
Retirei o refil usado e sem odor e retirei a tampinha preta do mesmo, percebi que o refil é parecido com aqueles de caneta marca texto!
E tive a simples idéia de coloca-lo dentro de um odorizador luiquido que comprei por R$ 10,00 da Gran Prix.
Bingo!!!!
Durou aproximadamente 30 dias, com um cheirinho maravilhoso de economia!
Pórém acredito que não dure muitas trocas, pois a tampinha preta que suporta o compartimento do refil parece frágil.
Abraço a todos!
Pensando nisso, resolvi fazer um teste, não que seja pão duro ou coisa parecida.
Retirei o refil usado e sem odor e retirei a tampinha preta do mesmo, percebi que o refil é parecido com aqueles de caneta marca texto!
E tive a simples idéia de coloca-lo dentro de um odorizador luiquido que comprei por R$ 10,00 da Gran Prix.
Bingo!!!!
Pórém acredito que não dure muitas trocas, pois a tampinha preta que suporta o compartimento do refil parece frágil.
Abraço a todos!
Re: Odorizador Perfume C4 - Economize 99%
opa tudo bem ? como vc tirou a tampa? vlw.
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Odorizador Perfume C4 - Economize 99%
Como a sua descoberta não é tão novidade assim, uni ao tópico que já existia no fórum sobre o assunto, pois tem outras opções além da sua!andersons.guimar escreveu:Sabemos que é um absurdo o valor do tal odorizador para carros da Citroen, mesmo que sejam da França, Itália, Japão ou sei lá de onde.
Bingo!!!!
Abraço a todos!
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]