Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
mendes.renato
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

C4 Exclusive BRANCO não é mais fabricado ?

Mensagem por mendes.renato »

Boa noite a todos.

Moro em Curitiba e sábado passado (09/04/2011) fechei a compra de um C4 Exclusive Sport BVA e pedi a cor branca.
Não tinha a pronta entrega, mas o pessoal da CSS falou que iria atrás.
Dois dias depois o gerente me retornou dizendo que a fábrica não está mais produzindo esse modelo na cor branca.
Ele também comentou que entrou em contato com as CSS de outras regiões e em nenhuma existia essa cor disponível.

Liguei para um amigo que está morando no Rio de Janeiro e pedi pra ele ligar pra uma CSS de lá e falar que quer esse mesmo carro na cor branca para ver o que iriam dizer.
Mesma coisa: a fábrica não está mais produzindo e não se encontra essa cor em nenhuma CSS.

Confirmam essa informação ??

Grande abraço.

marini
Membros
Contato:

Re: C4 Exclusive BRANCO não é mais fabricado ?

Mensagem por marini »

Branco somente pra 120 dias..... a fabrica parou de produzir o c4 faz 1 mes mais ou menos e vai voltar a produzir somente depois da metade do ano, ao menos foi isso que o gerente da ccs falou.

vapas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por vapas »

estranho...
acho mais possível a cor branaca parar de ser fabricada do que suspender a produção de um modelo inteiro em três meses! esses caras de concessionária vem cada uma...

sds.

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

vapas escreveu:estranho...
acho mais possível a cor branaca parar de ser fabricada do que suspender a produção de um modelo inteiro em três meses! esses caras de concessionária vem cada uma...

sds.
Aquela fábrica lá na Argh! Gentinha! ????

É fácil fazer ou não fazer qualquer coisa, rs. Mas tem sentido, tem a produção de outros carros, tipo o 408 que pode estar demandando mais esforço dos Hermanos.

Ou de repente é estratégia da marca: Branco tá na moda. Todo mundo quer branco, aí a gente não fabrica...

Todo mundo quer DS3 no Brasil, a gente não manda...

Que se dane o 4° mercado de automóveis no mundo. Eles estão crescendo mesmo é na China!

Repito: esse departamento de estratégia de mercado da citröen é mais inútil que cinzeiro em moto.

rodrigoedu1
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoedu1 »

se no site tem a cor divulgada
Editado pela última vez por rodrigoedu1 em 20 Mai 2011, 21:09, em um total de 1 vez.

rgti
Membros

Mensagem por rgti »

Cara, cuidado com informaçao de ccs. Eles querem empurrar os carros que tem no estoque. Liga para o 0800 e confirma isso. Te falo isso, pq qdo comprei o meu(Excl BVA) tentaram de todos os jeitos vender o preto, o prata ou o rouge. Eu queria o branco. Esperei um BOM tempo, mas peguei o carro na cor que queria...
Pedi em SET e o carro foi entregue final de FEV. Pelo menos dei sorte com o lance da garantia de 3 anos...
SE isso realmente é verdade o Branco se tornou mais exclusivo ainda, mas tb nao entendo o motivo da Citro parar de produzir. Ela vai fazer o caminho inverso, a Honda mesmo incluiu no catalogo a cor branca para o CRV, por estar "na moda"
Abs

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Sei que isso acabaria com as expectativas de inúmeros futuros donos de C4, mas pessoalmente como dono de um C4 branco eu até acharia maneiro se parassem de fabricá-lo, ficaria mais exclusivo hahahahuah...
Imagem

Touchet
Membros

Mensagem por Touchet »

Esse negócio de cor de carro é f*da mesmo. Qdo fui ver o focus titanium, não tinha o azul, não existia mesmo, só pedindo na fábrica de binquedos do papai noel.

Na citroen, eu queria o Exclusive BVA Sport rouge e a resposta era sempre a mesma: não se fabrica o sport nessa cor.
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Mas se a b*sta da cor está no site, como é que não fabrica?????

Até que um dia...

O Poderoso Chefão de uma rede de CSS apareceu por aqui, para, digamos, alavancar a economia nacional. O consultor me ligou e o próprio chefão falou comigo, dizendo que tinha uma proposta irrecusável (HAUHAUHAUHAUHAU) e ainda na cor desejada, meu bom e velho ROUGE!!!!! E imaginem só, o carro já estava prontinho, no RJ, aguardando o felizardo. Q coisa incrível!

Foi punk... mas eu enfiei o pé na jaca e fechei o negócio! Affff... meeeeedo!!!!

Agora é só esperar chegar o bichão, lindo e vermelho!!!!! Uhu!!!!

A propósito, alguém poderia me dizer em qual tópico eu poderia postar umas dúvidas sobre cristalização ou vitrificação de pintura? Não consegui isso na negociação, pois já levei IPVA, emplacamento, película e "otras cositas más".

digovp_rj
Membros

Mensagem por digovp_rj »

A galera tá certa.. Vendedor de css é complicado. Acho difícil a fábrica "parar". Pode não ter uma quantidade satisfatória como a cor preta ou prata para atender a demanda, mas não fabricar? Acho difícil!!

Se bater o pé os caras arrumam fácil fácil.. Mas CUIDADO, esse "arrumar" pode custar um carro com problema ou algum item faltando..

Abs
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C

OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata

vapas
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por vapas »

rgti escreveu:Cara, cuidado com informaçao de ccs. Eles querem empurrar os carros que tem no estoque. Liga para o 0800 e confirma isso. Te falo isso, pq qdo comprei o meu(Excl BVA) tentaram de todos os jeitos vender o preto, o prata ou o rouge. Eu queria o branco. Esperei um BOM tempo, mas peguei o carro na cor que queria...
Pedi em SET e o carro foi entregue final de FEV. Pelo menos dei sorte com o lance da garantia de 3 anos...
SE isso realmente é verdade o Branco se tornou mais exclusivo ainda, mas tb nao entendo o motivo da Citro parar de produzir. Ela vai fazer o caminho inverso, a Honda mesmo incluiu no catalogo a cor branca para o CRV, por estar "na moda"
Abs
caramba!
peguei o meu (1.6) em outubro, acabei ficando com o prata mesmo. mas se quisesse o branco em cinco dias uteis ele estaria na concessionária, não sei se na rede eles tinham em estoque, mas seria rápido!

sds.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”