-
- Membros
- Mensagens: 16
- Registrado em: 07 Set 2010, 12:34
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Re: C4 - Durabilidade
Poi bem, eu quando fui comprar o meu C4 Pallas acabei optando pelo cambio manual, pois fiquei com medo do automático, pois não são raros relatos, aqui mesmo no forum, ou se vc quiser dê uma olhana no site do http://www.reclameaqui.com.br, e vc verá que não são raros os relatos de pessoas que tiveram grandes dores de cabeça com o cambio automático da Citroen que inclusive é o mesmo do Peugeot 307, não escapou nem a revista quatro rodas que no teste de 60.000 km de um pallas automático teve problemas. Agora com certeza há usuários satisfeitos com o cambio, porém eu por via das dúvidas optei pelo cambio manual, posso ter até errado, mas pelo menos estou mais tranquilo em relação a isso.
- ioreh
- Membros
- Mensagens: 158
- Registrado em: 23 Out 2010, 21:47
- Estado: RJ
- Cidade: Niterói
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: C4 - Durabilidade
X3rodrigoedu1 escreveu:X 2vapas escreveu:quanto ao câmbio, não sou adepto ao automático. Curto eu mesmo mandar na transmissão...rsrs
Tem um colega meu que diz: "Se tiver que usar o pé esquerdo para dirigir, vou a pé", mas confesso que gosto mesmo é de cambio manual. Fiz test drive em alguns carros automáticos e automatizados, nenhum me empolgou.
Se fosse pegar um cambio automático, minhas opções seriam Fit / Civic, Cerato ou Golf. De 5 ou 6 marchas e sequencial, de preferência com paddle shift. Mas esta é uma opnião de quem prefere cambio manual...
o meu é pallas exclusive manual só que 08, evite o automático pelo que já li nos fóruns, abrçs e boa sorte!
- rodrigo cardozo
- Membros
- Mensagens: 633
- Registrado em: 22 Ago 2010, 20:42
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: Outros
- Localização: Porto Alegre
Re: C4 - Durabilidade
O câmbio foi fator decisivo na minha escolha pelo C4 em detrimento do Focus Ghia... O Ford ficou muiiiito manco com câmbio AT... O da Citroen é disparado melhor (para quem valoriza desempenho...) mesmo não sendo CVT ou possuir mais marchas. Quando seleciona o modo Sport então...
E olha que eu dizia que nunca teria carro AT, mas o test drive no C4 me fez mudar de opinião (qualquer coisa mudo p/ o Manual p/matar a saudade, embora não seja a mesma coisa...).
Boa Sorte com a escolha, mas ao fazer o test drive no Focus e no C4 ficou fácil optar p/francês. Melhor desempenho, melhor acabamento, um painel de arrasar o Ford, e muitos mimos eletrônicos. Pena a falta do Teto Solar, mas até minha esposa que não dirige nem carrinho de supermercado disse que andando no C4 até o esqueceu (eu vinha de um Astra SS, completasso, inclusive com Teto...).
E olha que eu dizia que nunca teria carro AT, mas o test drive no C4 me fez mudar de opinião (qualquer coisa mudo p/ o Manual p/matar a saudade, embora não seja a mesma coisa...).
Boa Sorte com a escolha, mas ao fazer o test drive no Focus e no C4 ficou fácil optar p/francês. Melhor desempenho, melhor acabamento, um painel de arrasar o Ford, e muitos mimos eletrônicos. Pena a falta do Teto Solar, mas até minha esposa que não dirige nem carrinho de supermercado disse que andando no C4 até o esqueceu (eu vinha de um Astra SS, completasso, inclusive com Teto...).
-
- Membros
- Mensagens: 1243
- Registrado em: 31 Dez 2009, 11:10
- Estado: SP
- Cidade: Itapecerica da Serra
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: C4 - Durabilidade
Eu também não abro mão do câmbio automático e o do C4, embora não seja a última maravilha da tecnologia, está bem casado com o carro.
Quando escolhi o Citroen, descartei o Focus pelo motor mais fraco em baixa e também pelo câmbio mais lerdo da categoria... O i30 também fui ver na concessionária, mas queria um câmbio com tiptronic.
Outra coisa que pesou na escolha do C4 é que se tem alguma facilidade, pelo menos aqui em São Paulo, para encontrar peças no mercado paralelo, assim como oficinas particulares especializadas.
Quando escolhi o Citroen, descartei o Focus pelo motor mais fraco em baixa e também pelo câmbio mais lerdo da categoria... O i30 também fui ver na concessionária, mas queria um câmbio com tiptronic.
Outra coisa que pesou na escolha do C4 é que se tem alguma facilidade, pelo menos aqui em São Paulo, para encontrar peças no mercado paralelo, assim como oficinas particulares especializadas.
-
- Membros
- Mensagens: 16
- Registrado em: 15 Abr 2011, 20:51
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: C4 - Durabilidade
Ontem fui lá ver os carros e logicamente entrei na Citroen.....
Mas os preços me assutaram muito, achei q esse carro fosse um pouco mais em conta q o Focus, claro q sei dos acessórios a mais q vem no carro.
Mas o cara me pediu R$69.800 num Exclusive BVA preto 10/11 (em outra o cara me pediu R$76.900,00 num 11/11) e no GLX BVA 11/11 com couro R$67,200,00. Achei q pagaria num Exclusive BVA uns 66/67k por ser um carro q ñ vende muito e tal.
Os preços são esses mesmos??
Abs,
Mas os preços me assutaram muito, achei q esse carro fosse um pouco mais em conta q o Focus, claro q sei dos acessórios a mais q vem no carro.
Mas o cara me pediu R$69.800 num Exclusive BVA preto 10/11 (em outra o cara me pediu R$76.900,00 num 11/11) e no GLX BVA 11/11 com couro R$67,200,00. Achei q pagaria num Exclusive BVA uns 66/67k por ser um carro q ñ vende muito e tal.
Os preços são esses mesmos??
Abs,
-
- Membros
- Mensagens: 206
- Registrado em: 02 Out 2010, 17:22
- Estado: MG
- Cidade: Cachoeira de Minas
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: C4 - Durabilidade
até que tá mais ou menos...
mas dá uma chorada nesse bva exclusive 10/11, por ser mesmo 10/11!
agora esse bva glx tá caro. mas é o preço que as concessionárias costumam praticar mesmo! o esquema é chorar o quanto puder e se eles não fizerem, ir porcurando outras concessionárias até achar uma que faz. foi assim que fiz!
sds.
mas dá uma chorada nesse bva exclusive 10/11, por ser mesmo 10/11!
agora esse bva glx tá caro. mas é o preço que as concessionárias costumam praticar mesmo! o esquema é chorar o quanto puder e se eles não fizerem, ir porcurando outras concessionárias até achar uma que faz. foi assim que fiz!
sds.
-
- Membros
- Mensagens: 87
- Registrado em: 27 Fev 2011, 21:17
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: C4 - Durabilidade
Tá caro!Carlos_RJ escreveu:Ontem fui lá ver os carros e logicamente entrei na Citroen.....
Mas os preços me assutaram muito, achei q esse carro fosse um pouco mais em conta q o Focus, claro q sei dos acessórios a mais q vem no carro.
Mas o cara me pediu R$69.800 num Exclusive BVA preto 10/11 (em outra o cara me pediu R$76.900,00 num 11/11) e no GLX BVA 11/11 com couro R$67,200,00. Achei q pagaria num Exclusive BVA uns 66/67k por ser um carro q ñ vende muito e tal.
Os preços são esses mesmos??
Abs,
Qndo fiz o TD no exclusive automático, o vendedor me ofereceu 67k, subiu em 1k a avaliação do meu usado e disse que conseguiria melhorar, mas que tinha que falar com o gerente. Como eu só estava olhando ainda, não fiquei sabendo por quanto ficaria no final.
Final de mês é melhor para negociar, principalmente se o vendedor estiver precisando vender para atingir a meta.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: C4 - Durabilidade
Eu optaria sempre pelo Exclusive BVA, por ser completo, com o Xenon direcional, contrôles de tração e estabilidade, e os 6 air bags, e estas coisas vc não consegue colocar por fora. O preço deste 10/11 está dentro do mercado, mas por não ser 11/11, vc deve chorar o máximo que puder.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Mensagens: 6
- Registrado em: 11 Abr 2011, 17:01
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: C4 - Durabilidade
Então, amigo. Eu optei por um Exclusive BVM porque o câmbio automatico não era minha prioridade, além da ECONOMIA de R$ 8 mil. Mesmo assim, nao deixei de perguntar o preço do GLX BVA (R$ 64.000,00) e do Exclusive BVA (R$68.000,00), ambos com couro e alguns outros "presentes" da CCS (cristalização, tapetes, protetor de carter...). O meu consegui por R$ 60.000,00 aqui em São Paulo. Não sei se o preço ai no RIO é o mesmo do praticado aqui. Ah, os Exclusive (BVA e BVM) eram 2010-2011 e o GLX BVA 2011-2011.
Não dê mole com a negociação, senão o carro acaba saindo mais caro que o preço anunciado no site. Ligue em várias concessionárias e brigue o máximo que puder com os vendedores. Esse mês acredito que estão vendendo uns 2mil acima por causa da TAXA ZERO em 36 meses da linha C4 e Aircross. A vista, acho que consegue um preço melhor. Use esse argumento a seu favor, caso prefira comprar a vista. Eu cheguei no limite da negociação porque queria pegar a TAXA ZERO.
Qualquer coisa, mande-me mensagem particular que te passo o contato da vendedora que me atendeu. Ela é bem gente fina.
Abraço e boa escolha,
Pedro.
Não dê mole com a negociação, senão o carro acaba saindo mais caro que o preço anunciado no site. Ligue em várias concessionárias e brigue o máximo que puder com os vendedores. Esse mês acredito que estão vendendo uns 2mil acima por causa da TAXA ZERO em 36 meses da linha C4 e Aircross. A vista, acho que consegue um preço melhor. Use esse argumento a seu favor, caso prefira comprar a vista. Eu cheguei no limite da negociação porque queria pegar a TAXA ZERO.
Qualquer coisa, mande-me mensagem particular que te passo o contato da vendedora que me atendeu. Ela é bem gente fina.
Abraço e boa escolha,
Pedro.
- adal_abade
- Membros
- Mensagens: 235
- Registrado em: 09 Fev 2011, 13:48
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: C4 - Durabilidade
Nem FO*&endo é esse o preço, o cara te enfiou a faca, comprei o meu a menos de 2 meses por muito menos que isso.....Carlos_RJ escreveu:Ontem fui lá ver os carros e logicamente entrei na Citroen.....
Mas os preços me assutaram muito, achei q esse carro fosse um pouco mais em conta q o Focus, claro q sei dos acessórios a mais q vem no carro.
Mas o cara me pediu R$69.800 num Exclusive BVA preto 10/11 (em outra o cara me pediu R$76.900,00 num 11/11) e no GLX BVA 11/11 com couro R$67,200,00. Achei q pagaria num Exclusive BVA uns 66/67k por ser um carro q ñ vende muito e tal.
Os preços são esses mesmos??
Abs,
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]