Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
RodolfoFloripa
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: MULTIMEDIA-Agora com TV digital interna-COMPRA DIRETA LSQ

Mensagem por RodolfoFloripa »

mmbdp escreveu:
Quanto às câmeras, o Kaun já respondeu que não tem a do c4 que substitui a lâmpada de placa, por isso manda universal. O victor comprou no e-bay esse de c4. Mas dentre todas essas que vi aquela que fica como um olho mágico eu ainda acho melhor (até mesmo que a de luz de placa, que fica descentralizada).

Poisé, mas quando eu estava negociando com ele, eu mandei o link dessa camera de ré que vai no lugar da lâmpada da placa, ele disse que não tinha em estoque e inclusive atrasou o envio da minha CM por conta dessa câmera que ele iria "fazer ainda".

E antes ele tivesse mandado uma câmera de ré dessas de furar pára-choque ou essas mini-câmeras que ficam no plástico lá de baixo, mas essa que ele mandou é HORRÍVEL.

Eis a câmera que ele me mandou.. se alguem gostou e quiser comprar, podemos fazer negócio.. hehehe

Imagem

Imagem

A questão é que não foi essa câmera que eu pedi, e ainda por cima paguei um "extra" pela câmera, pois quando pedi a que vai no lugar da luz da placa, ele disse que tinha e que custaria mais US$15,00.

Fala sério!!

digovp_rj
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por digovp_rj »

SHow de bola hein!!! RS.. Pode até colocar uns leds para fica SHOW!!!
kkkkkk
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C

OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata

ssantos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por ssantos »

ioreh escreveu:
ssantos escreveu:Ola membros, alguém sabe como configurar esta centra da LSQ para motrar no computador de bordo o KM/LITRO...?
já tentei isto e tb não consegui... acha q não tem esta possibilidade

está gostando da central?

abrsç
Ioreh estou gostando da central apesar da TV digital ser horrivel, e não ser possivél utilizar mas aquele botão do volante que apaga a luz do computador de bordo (bom para não chamar muita atenção á noite)...., inclusive enviei um e-mail kaun para saber se existe a possíbilidade de deixar a central mostrando somente a hora....

Ioreh sua TV DIGITAL ficou no AUX também?????

ssantos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por ssantos »

Ola pessal alguém tem o link para fazer o download do map do IGO atualizado para esta central...

Eu fiz o download do IGO PRIMO, mas já alterei os arquivos sys.txt e system.ini para a porta e a velocidade do sistema GPS, mas não esta funcionando..

RodolfoFloripa
Membros

ssantos escreveu:
ioreh escreveu:
ssantos escreveu:Ola membros, alguém sabe como configurar esta centra da LSQ para motrar no computador de bordo o KM/LITRO...?

abrsç
Ioreh estou gostando da central apesar da TV digital ser horrivel, e não ser possivél utilizar mas aquele botão do volante que apaga a luz do computador de bordo (bom para não chamar muita atenção á noite)...., inclusive enviei um e-mail kaun para saber se existe a possíbilidade de deixar a central mostrando somente a hora....

Ssantos,

Apertando o botão "mute" no rádio ou no controle por 3 segundos, a tela da CM apaga, ela continua funcionando, apenas desliga o visor. Mas não aparece o relógio....

ioreh
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por ioreh »

O preço da DM3 foi melhor q a do autoshopping do plaza tb, detalhe importante...

abrçs

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

ioreh escreveu:O preço da DM3 foi melhor q a do autoshopping do plaza tb, detalhe importante...

abrçs
Cara, se vc quiser testar a gambiarra da antena da TV digital me mande uma MP ou me ligue.
Tenho o cabo da minha aqui, dá prá tirar o plugue dela, soldar um coaxial e usar a haste da antena, igual fiz na minha.

ioreh
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por ioreh »

ssantos escreveu:
ioreh escreveu:

abrsç

ssantos, ficou tb no aux, não gostou da resolução da imagem? a minha só pega em alguns locais, como o rio e outros de niterói, vou ver se a dica do mmdp melhora isto...

aquele botão q tira a iluminação do painel continua funcionando só não apaga a central, pra isto tem q apertar o mute no rádio até apagar, pra acender novamente basta tocar na tela da central.

abrçs

victor lage
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por victor lage »

ioreh, tudo bem

realmente voce tem razao, pois viajei e o meu som deixa muito a desejar, na semana que vem minha filha vem de SP, e no carro dela tem TV, Gps e etc e em sao paulo tudo funciona. Vou andar por onde moro e ver se o carro dela pega o radio e tv e etc.
depois coloco o resultado. abracos victor.

RodolfoFloripa
Membros

Ae Ae!!

Para atualizar o pessoal, mandei email pro Kaun reclamando do preço que ele me cobrou e modelo da camera de ré que ele me mandou.

Em resposta ele disse que assim que alguem comprar uma central com ele, ele vai mandar a cam pra mim junto com essa central, aí vou ter q entrar em contato com o comprador da central pra ele me mandar a camera de ré.

Não curti muito essa opção, mas vamos ver.

Vou responder o email dele vendo se tem como ele agilizar isso.

Abraço!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”