mmbdp escreveu:
Quanto às câmeras, o Kaun já respondeu que não tem a do c4 que substitui a lâmpada de placa, por isso manda universal. O victor comprou no e-bay esse de c4. Mas dentre todas essas que vi aquela que fica como um olho mágico eu ainda acho melhor (até mesmo que a de luz de placa, que fica descentralizada).
Poisé, mas quando eu estava negociando com ele, eu mandei o link dessa camera de ré que vai no lugar da lâmpada da placa, ele disse que não tinha em estoque e inclusive atrasou o envio da minha CM por conta dessa câmera que ele iria "fazer ainda".
E antes ele tivesse mandado uma câmera de ré dessas de furar pára-choque ou essas mini-câmeras que ficam no plástico lá de baixo, mas essa que ele mandou é HORRÍVEL.
Eis a câmera que ele me mandou.. se alguem gostou e quiser comprar, podemos fazer negócio.. hehehe
A questão é que não foi essa câmera que eu pedi, e ainda por cima paguei um "extra" pela câmera, pois quando pedi a que vai no lugar da luz da placa, ele disse que tinha e que custaria mais US$15,00.
Fala sério!!