Funcionamento airplay
Galera,
existem vários tópicos em relação a streaming de audio e o c4...
Queria saber se alguém aqui sabe como funciona o airplay?
Pelo o que li e entendi (aparentemente) você pode ser conectar em caixas de som através dessa função do Iphone (software 4.2.1 do 3gs para frente - isso que li em minha pesquisa), sendo assim será que nao conseguimos parear essa função do Iphone com o bluetooth do carro? Pensei nisso, pois nao entendo muito de som/eletronica etc.... mas acho que essas caixas que o pessoal se conecta sem fio através do iphone é por bluetooth, não é??
Abraços a todos!
Pelo o que li e entendi (aparentemente) você pode ser conectar em caixas de som através dessa função do Iphone (software 4.2.1 do 3gs para frente - isso que li em minha pesquisa), sendo assim será que nao conseguimos parear essa função do Iphone com o bluetooth do carro? Pensei nisso, pois nao entendo muito de som/eletronica etc.... mas acho que essas caixas que o pessoal se conecta sem fio através do iphone é por bluetooth, não é??
Abraços a todos!
Re: Funcionamento airplay
Ninguém sabe nada sobre isso??
porque meu tópico está em azul e com uma estrela rosa??
vlws
porque meu tópico está em azul e com uma estrela rosa??
vlws
Procure a ajuda de um profissional especilizado nesta area com toda certeza ele poderá lhe ajudar.
Classificados de [url=http://www.acessorioautomotivo.net]acessorios automotivos[/url]
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Boa noite Lermam,
A principio, o AirPlay da Apple é uma função que você pode fazer streaming do iPhone para o AppleTV (ou AirPort Express) através de Wi-Fi, e não bluetooth.
Dá uma lida aqui: http://www.apple.com/iphone/features/airplay.html.
Pode ser que existe algum método não oficial de fazer ele funcionar (talvez fazedo jailbreak do iPhone e procurando algum software "ninja" pra isso) com bluetooth, mas particularmente eu desconheço...
[]'s
Lincão!
A principio, o AirPlay da Apple é uma função que você pode fazer streaming do iPhone para o AppleTV (ou AirPort Express) através de Wi-Fi, e não bluetooth.
Pode ser que existe algum método não oficial de fazer ele funcionar (talvez fazedo jailbreak do iPhone e procurando algum software "ninja" pra isso) com bluetooth, mas particularmente eu desconheço...
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- bkrplima
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Caracas loko isso emLincão escreveu:Boa noite Lermam,
[]'s
Lincão!
Vlw Lincão
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
o meu carro (c4 sport bva 10/11), se estiver na FM, eu aperto 2 vezes o source e ele conecta pelo bluetooth e toca musica do iphone, eh bem simplesLermam escreveu:Galera,
Abraços a todos!
-
- Membros
- Contato:
Ricardo, e como fica a qualidade?ricardo_pira escreveu:o meu carro (c4 sport bva 10/11), se estiver na FM, eu aperto 2 vezes o source e ele conecta pelo bluetooth e toca musica do iphone, eh bem simplesLermam escreveu:Galera,
Abraços a todos!
Já ouvi falar que somente no iPhone, o streaming por bluetooth não é legal...Você chegou a comparar com, por exemplo, a qualidade de um CD de mp3?
[]'s
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Favor passar em "Novos Membros", e fazer a sua apresentação. Obrigado.ricasena escreveu:Procure a ajuda de um profissional especilizado nesta area com toda certeza ele poderá lhe ajudar.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- JohnZaccardi
- Membros
Voce está questionando sobre tocar as musicas do Ipod via Bluetooth no som do carro, certo?Lincão escreveu:
Já ouvi falar que somente no iPhone, o streaming por bluetooth não é legal...Você chegou a comparar com, por exemplo, a qualidade de um CD de mp3?
[]'s
Cara... meu C4 (Excl BVA 10/11) tem as seguintes opções no Source: CD; FM; AUX (P2), iPod (USB); iPod (Blutooth).
Nao uso o Bluetooth pra tocar as musicas pois nao consigo controlar pelo volante do carro. Só é legal usar o Blutooth caso voce queira reproduzir um video no iPhone/Pod/Pad e quer que o som saia pelas caixas do carro. Fora isso melhor mesmo é usar o USB que mostra as informações no CB e voce pode pular faixa e artist pelo volante ao invez de ficar controlando pelo iPod.
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
A diferença de qualidade do iPhone no modo USB e no modo Bluetooth é praticamente imperceptível. A diferença é realmente por conta do acesso às músicas. O modo BT é melhor para vc executar um album específico quando se tem vários artistas ou vários albuns do mesmo artista. O USB por temos total controle e visualização da música no display do carro.
Quanto ao Airplay, este recurso é novo e somente está disponível nos aparelhos hi-fi mais modernos (leia-se Bose, marantz, Denon, JBL) ou pela auxiliar do airport express ligado ao aux. de algum aparelho. Ele funciona somente por rede Wifi e a aplicação dele é poder escutar o som de iPhone, mac, iPad em aparelhos localizados em cômodos da residência. Portanto, ainda é inviável em qualquer veículo por não ter utilidade mesmo, nem diferença da qualidade dos recursos atualmente existentes (BT e USB).
Quanto ao Airplay, este recurso é novo e somente está disponível nos aparelhos hi-fi mais modernos (leia-se Bose, marantz, Denon, JBL) ou pela auxiliar do airport express ligado ao aux. de algum aparelho. Ele funciona somente por rede Wifi e a aplicação dele é poder escutar o som de iPhone, mac, iPad em aparelhos localizados em cômodos da residência. Portanto, ainda é inviável em qualquer veículo por não ter utilidade mesmo, nem diferença da qualidade dos recursos atualmente existentes (BT e USB).