-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
barulhos indesejaveis
Olá, tenho um C4 exclusive hatch e agora com 5 mil km os freios estao fazendo aquele tipico barulho de quando precisa-se trocar as pastilhas, mas devido a quilometragem tenho minhas duvidas, e o banco do motorista tambem esta fazendo barulho de molas quando encosto nele. Gostaria de saber se isso já ocorreu com alguem, se é normal, pois o carro tem apenas um mes.
obrigado!
obrigado!
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Re: barulhos indesejaveis
Quase impossível as pastilhas terem gasto com 5000 km... Teria que andar com o pé no freio o tempo todo... Podem estar vitrificadas ou entrou alguma "sujeira" na pinça...
Com relação ao banco, ainda não vi reclamações aqui no Fórum (embora possam existir...)
Com relação ao banco, ainda não vi reclamações aqui no Fórum (embora possam existir...)
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
as pastilhas pode criar "rebarbas" uma lixada nas beradas pode resolver o problema.rodrigo cardozo escreveu:Quase impossível as pastilhas terem gasto com 5000 km... Teria que andar com o pé no freio o tempo todo... Podem estar vitrificadas ou entrou alguma "sujeira" na pinça...
EX C4 VTR
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Nada disto é normal amigão. Como o carro está na garantia, leve logo em uma Autorizada, e peça para verificarem.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
O meu costuma fazer o barulho apresentado acima, pela manhã, quando saio da garagem ( tem uma leve decida), depois não apresenta o barulho mais não.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Quanto ao barulho do freio, leve na autorizada e eles provavelmente lixarão as rebarbas e o barulho acaba. Quanto ao barulho no banco, o meu também apresenta mas, no meu caso, o peso do motorista (120 kgs) justifica o sofrimento das molas rsrsrs. Não seria o seu caso também?
- zani
- Membros
Cara o meu té com 6 meses e tambem tenho esse barulho chato no banco, um nhec nhec de mola bem no encosto.du junqueira escreveu:Olá, tenho um C4 exclusive hatch e agora com 5 mil km os freios estao fazendo aquele tipico barulho de quando precisa-se trocar as pastilhas, mas devido a quilometragem tenho minhas duvidas, e o banco do motorista tambem esta fazendo barulho de molas quando encosto nele. Gostaria de saber se isso já ocorreu com alguem, se é normal, pois o carro tem apenas um mes.
obrigado!
Tenho 92Kg, mas isso não deveria justificar o fato de existir um barulho no banco, no manula não fala em peso máximo do motorista... ahahahahha
Eu tô com preguiça de levar na ccs, vou esperar a revisão de 1 ano e deixo lá para eles resolverem.....
PS: será que se eu reclamar disso na revisão de 1 ano eles vão questionar sobre a garantia??
Será que é melhor levar antes?
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Realmente meu peso se enquadra um pouco a baixo, mas vou perguntar se é normal.
E para completar hoje descobri um barulhos no escapamento ( barulho de lata) e no parachoque traseiro, logo abaixo da tampa do porta malas notei um descascado na pintura... Acho q meu carro vai ter que passar uns dias na ccs.
E para completar hoje descobri um barulhos no escapamento ( barulho de lata) e no parachoque traseiro, logo abaixo da tampa do porta malas notei um descascado na pintura... Acho q meu carro vai ter que passar uns dias na ccs.
- LeoMP
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Aproveitando o topico do barulho, estou com um barulho chato no vidro do motorista. É como se o vidro ficasse batendo na parte superior, onde encosta na vedação. Se eu abro o vidro um tiquinho o barulho para.
alguém saberia como resolver?
Leo
Leo
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Regulagem das canaletas por onde desce o vidro. Em geral ficam "abertas" e o vidro fica solto em determinada posição. Se apertar e regular certinho pára. Se apertar demais fica agarrando. Se folgar fica batendo mais ainda.LeoMP escreveu:Aproveitando o topico do barulho, estou com um barulho chato no vidro do motorista. É como se o vidro ficasse batendo na parte superior, onde encosta na vedação. Se eu abro o vidro um tiquinho o barulho para.
Leo
Nos carros em geral a regulagem é na canaleta traseira (próxima à fechadura). No C4 nunca mexi.