Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: C4 Apagando

Mensagem por colpaulo »

Beatriz,
Meu C4 não apresentou este problema, tive um problema parecido no Jetta no começo deste ano, uma das suspeitas que acabou não sendo confirmada era do catalizador, mas o ideal é vc levar o carro na revenda, eles vão conectar o computador e fazer o diagnóstico.
Vc pode tb falar aqui no blog com o Dyego, ele trabalha em uma revenda em Rio Verde, quem sabe ele pode te ajudar.
ABS
colpaulo - São Paulo

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

sfranzel escreveu:Se você tem um C4 Pallas, dê uma olhada no número de chassi. Se o 12º e 13º algarismos formarem os números 51 ou 52, você pode ter sido premiado com um problema na junta do cabeçote. Segundo proprietários e mecânicos, o primeiro lote de C4 que chegou às concessionárias Citroën, vindo da Argentina, pode apresentar falhas e superaquecimento do motor..."
Abs.
Altamir
Provavelmente seu carro está dentro deste lote, Beatriz. E se estiver, vc terá que trocar a junta do cabeçote. Mas dentro da garantia, claro. Verifique, e depois nos informe.
Abs
Bruno Figueiredo.

Pinga-Fogo
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Pinga-Fogo »

Peguei um exclusive tech flex, e os algarismos correspondem, gostaria de saber se todos os veiculos deste lote apresentam este problema, ou somente tem mais chances de apresentarem, retirei o carro no sabado, me assustei um pouco com o consumo, com gasolina aditivada fez somente 5 na cidade.. nao peguei estrada com ele ainda. antes tinha um focus, notei que o motor do citroen aquece bem mais, eh assim mesmo ? a ventoinha em bem barulhenta ? bem por aqui estava fazendo um calor infernal tbm coisa de 38 graus, mas no painel nao mostrava nada de aquecimento, mas agora que lí isto aqui, fiquei um pouco com o pé atraz....

rguimaraes
Membros
Contato:

Mensagem por rguimaraes »

Pinga-Fogo escreveu:Peguei um exclusive tech flex, e os algarismos correspondem, gostaria de saber se todos os veiculos deste lote apresentam este problema, ou somente tem mais chances de apresentarem, retirei o carro no sabado, me assustei um pouco com o consumo, com gasolina aditivada fez somente 5 na cidade.. nao peguei estrada com ele ainda. antes tinha um focus, notei que o motor do citroen aquece bem mais, eh assim mesmo ? a ventoinha em bem barulhenta ? bem por aqui estava fazendo um calor infernal tbm coisa de 38 graus, mas no painel nao mostrava nada de aquecimento, mas agora que lí isto aqui, fiquei um pouco com o pé atraz....
CARAMBA!!! Fiquei preocupado agora!
Peguei o carro a menos de um mês e a numeração do chassis tbm correspondem a notícia da 4 rodas.
http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 8653.shtml

Pinga-Fogo,

Tbm tinha um focus antes do C4.
Tbm reparei que o motor do C4 aquece mais que o do Focus.
Realmente aquela ventoinha faz um tremendo barulho.

Mas sinceramente acho que é normal, mesmo pq meu carro tem apenas 600km rodados e penso que seria muito prematuro um problema sério desses.

Abraços,
Ricardo
Imagem

marioads
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por marioads »

Estou com exatamente o mesmo problema, porém o meu carro é o Flex, peguei ha menos de 20 dias. Logo pela manhã ao ligar o carro, ele simplesmente precisa ficar "esquentando" por no mínimo 10 minutos até que pare de "tremer" e fique normal. Já levei o carro 4 vezes na concessionária para ver este problema, porém nunca resolvem. Já foi dito que não é problema de combustível batizado e tem gasolina no reservatório do motor
araicher escreveu:Pessoal, tenho enfrentado um problema com meu C4 Pallas.

O seguinte: Toda manhã, quando o carro está frio, o motor parece falhar, perder força, principalmente em baixa rotação. Algumas vezes, chegou até a morrer, APAGAR no meio da rua! Situação esta que me deixou em apuros, algumas vezes! Uma vez o motor apagou no meio de um cruzamento!

Alguém já teve um problema parecido? O que fazer?

Lembrando que meu carro é automático. Carros automáticos NÃO DEVEM morrer!

marioads
Membros

Problemas com o C4 Pallas Flex

Mensagem por marioads »

Gostaria de saber se vocês, que já estão com o C4 Pallas Flex, já tiveram algum tipo de problema com este carro.

Estou com o meu há 20 dias e desde o quarto dia o carro está meio ruim...logo pela manhã ao ligar o carro, ele simplesmente precisa ficar "esquentando" por no mínimo 10 minutos até que pare de "tremer" e fique normal. Já levei o carro 4 vezes na concessionária para ver este problema, porém nunca resolvem. Já foi dito que não é problema de combustível batizado e tem gasolina no reservatório do motor.

Abraços!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Problemas com o C4 Pallas Flex

Mensagem por bruno figueiredo »

Marioads, juntei os tópicos pois vc postou a mesma mensagem nos dois, e os dois tópicos tratam do mesmo assunto.
Abs
Bruno Figueiredo.

rguimaraes
Membros
Contato:

Mensagem por rguimaraes »

marioads escreveu:Gostaria de saber se vocês, que já estão com o C4 Pallas Flex, já tiveram algum tipo de problema com este carro.

Estou com o meu há 20 dias e desde o quarto dia o carro está meio ruim...logo pela manhã ao ligar o carro, ele simplesmente precisa ficar "esquentando" por no mínimo 10 minutos até que pare de "tremer" e fique normal. Já levei o carro 4 vezes na concessionária para ver este problema, porém nunca resolvem. Já foi dito que não é problema de combustível batizado e tem gasolina no reservatório do motor.

Abraços!

O meu funciona normal!
Abasteci com gasolina Podium no reservatório.

Nunca deu problema.

Abraços,
Ricardo
Imagem

Cristian-SP
Membros

Mensagem por Cristian-SP »

Rodei 1.800km no alcool....sem problemas tb...bater na chave e sair rodando...o premio ai do chassi é soda...vou verifcar meus doc's depois...

lmachite
Membros

Mensagem por lmachite »

Ola,
Adquiri o meu cd4 pallas flex a +/- 15 dias e esta funcionando sem problemas. O chassi do meu carro tem o numero 51, portanto pertence ao lote problematico, mas nao deparei que o problema ainda (rodei somente 800Kms). Gostaria de perguntar uma coisa aos colegas de forum: Tenho percebido que ao pisar no acelerador ocorre um pequeno atraso (de aproximadamente 0.5 segundo) na resposta do carro. Isso eh muito mais perceptivel quando uso o tiptronic p/ mudar as marchas de forma manual. Como falei, o carro nao esta falhando ou morrendo, mas o tal atraso ocorre. Eh algo que nao atrapalha muito, mas vem ocorrendo. Como esse eh o primeiro carro automatico que tenho, penso que isso pode ser uma caracteristica desses carros, visto que nos carros manuais a resposta eh imediata. Gostaria de saber se alguem que tem o flex automatico vem sentindo esse atraso. Agradeco qualquer comentario a respeito.
Um abraco.
Marcelo

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”