- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: C4 Prata Tuning light
Eu colocaria so no teto e com brilho para ficar igual , com teto de vidro.
mas isso e projeto e vai ficar para o ano.......
mas isso e projeto e vai ficar para o ano.......
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Profi, Ok, já anotei teu número.
FrEaKa, o envelopamento é bem mais baratinho né. Teto de vidro já são outros 500, certo?
Aliás, já são outros 2500. Hehehehehe.....
Abs
FrEaKa, o envelopamento é bem mais baratinho né. Teto de vidro já são outros 500, certo?
Aliás, já são outros 2500. Hehehehehe.....
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
uheuheuhe... outros 500 em 5x !!
O vinil em fibra de carbono vai sair um pouco carinho tb, mas nada impraticavel... O pedaço q estou cotando pro teto ta me saindo por 150 realhos...
Amanhã acho q consigo passar na loja q distribui pra ver se consigo mais barato.
ABS
O vinil em fibra de carbono vai sair um pouco carinho tb, mas nada impraticavel... O pedaço q estou cotando pro teto ta me saindo por 150 realhos...
Amanhã acho q consigo passar na loja q distribui pra ver se consigo mais barato.
ABS
-
- Membros
gALERA,
Liguei no fornecedor q eu conheço.
Eles tem o vinil em FC. O rolo q eles tem lá (fechado ainda) tem 1,22m de largura.
O metro linear sai por R$ 59,00
Eles nao vendem pela NET ou telefone, somente na loja (o site da loja é http://www.daybrasil.com.br/shoppingdosign/default.asp) . Então como vou passar la comprar pro meu, quero saber da galera quem tá disposto a pegar tb. Me comprometo a comprar todo o vinil e enviar pro pessoal. Daí cada um teria q se virar pra instalar.
O bom é q o preço tá bem em conta, em comparação com o q eu tenho pesquisado.
O vinil é o importado, marca imprimax. Não tem da 3M.
Pro capo eu já tinha feito a medição e dá 1,10 x 1,60. Então comprando 1,60m linear dá e sobra.
Quem quiser posta aí a intenção, o tamanho desejado e o CEP pra eu calcular o frete, pois na segunda irei comprar no fim da tarde e posto na terça (tem q ser via sedex pois os correios não transportam tubos com + de 1m via encomenda normal).
ABS
Liguei no fornecedor q eu conheço.
Eles tem o vinil em FC. O rolo q eles tem lá (fechado ainda) tem 1,22m de largura.
O metro linear sai por R$ 59,00
Eles nao vendem pela NET ou telefone, somente na loja (o site da loja é http://www.daybrasil.com.br/shoppingdosign/default.asp) . Então como vou passar la comprar pro meu, quero saber da galera quem tá disposto a pegar tb. Me comprometo a comprar todo o vinil e enviar pro pessoal. Daí cada um teria q se virar pra instalar.
O bom é q o preço tá bem em conta, em comparação com o q eu tenho pesquisado.
O vinil é o importado, marca imprimax. Não tem da 3M.
Pro capo eu já tinha feito a medição e dá 1,10 x 1,60. Então comprando 1,60m linear dá e sobra.
Quem quiser posta aí a intenção, o tamanho desejado e o CEP pra eu calcular o frete, pois na segunda irei comprar no fim da tarde e posto na terça (tem q ser via sedex pois os correios não transportam tubos com + de 1m via encomenda normal).
ABS
-
- Membros
Freak........eu faria no meu só no teto e de preto brilhante....mas ñ tenho habilidade p/ colocar ñ....
Qt sairia uma folha p/ o teto? Meu cep é 04002-031
Quem aplica film coloca isso c/ ctz neh?!
abrxx!
Qt sairia uma folha p/ o teto? Meu cep é 04002-031
Quem aplica film coloca isso c/ ctz neh?!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Eu colocaria no meu tb (apenas no teto do Pallas). Mas tenho a mesma dúvida do Johnny.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Até onde eu sei quem coloca film estaria apto a colocar o filme tb.
Johnny, vc ta querendo saber o preço do preto brilhante, né? Vou checar.
Bruno, vc quer brilhante tb ou padrão de fibra de carbono?
Vou ver se consigo postar uma foto do fibra de carbono pra vcs terem uma idéia.
ABS
Johnny, vc ta querendo saber o preço do preto brilhante, né? Vou checar.
Bruno, vc quer brilhante tb ou padrão de fibra de carbono?
Vou ver se consigo postar uma foto do fibra de carbono pra vcs terem uma idéia.
ABS
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Ok FrEaKa.
Te agradeço. Mas acho que optarei pelo de FC, pq o preto brilhante, simularia um teto de vidro, e acho que ficaria meio falso.
Abs
Te agradeço. Mas acho que optarei pelo de FC, pq o preto brilhante, simularia um teto de vidro, e acho que ficaria meio falso.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Vlw Freak! ve ai e me avisa....
Hj eu vi um 206 branco com o teto preto fosco! Mt lindo o "puguinha", tava c/ umas 17`e rebaixado...
Hj eu vi um 206 branco com o teto preto fosco! Mt lindo o "puguinha", tava c/ umas 17`e rebaixado...
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach