Pintura do Farol de Milha
Galera estou postando aqui umas fotos de uma modificacao que achei legal sao 2 C4 by Loeb que os proprietarios pintaram o farol de milha da cor do veiculo,eu sempre falei que os farois de milha do C4 se perdem no carro,nosso amigo Boldfinger fez um up do dele com fita cromada o que ficou muito legal no prata.
A nova milha do facelift e animal...
Comentei essa minha ideia com o Bora e ele desaprovou na hora falando que e uma m***a hehehe
E vcs,quais as opinioes?
abs
A nova milha do facelift e animal...
Comentei essa minha ideia com o Bora e ele desaprovou na hora falando que e uma m***a hehehe
E vcs,quais as opinioes?
abs
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Pintura do Farol de Milha
R1c4, legal achei um otima ideia agora me fala na segunda foto no farol de milha do lado e censor de estacionamento.....?
Sim e o sensor da versao europeia,agora eu nao sei se foi os donos que pintaram ou se vem assim mesmo... vi um topico sobre isso no c4atreiros.
E uma modificacao bem facil pois so se retira as milhas,pinta e recoloca no lugar... nao tinha reparado mais um dos carros tb pintou a peca plastica logo abaixo da abertura do capo.
abs!!!
E uma modificacao bem facil pois so se retira as milhas,pinta e recoloca no lugar... nao tinha reparado mais um dos carros tb pintou a peca plastica logo abaixo da abertura do capo.
abs!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Achei q o preto com a fita cromada dá um up melhor.
Eu tava afim de passar a fita no aro do milha e nos frisos q saem dele, pro lado de fora (como no modelo face-lifted).
O q eu achei legal da pintura dessa peça é q definiu melhor a "boca" do parachoque, o q deixou o carro com um ar mais agressivo.
Seria interessante ver como ficaria essa peça pintada com o cromo no milha, misturando os dois estilos.
ABS
Eu tava afim de passar a fita no aro do milha e nos frisos q saem dele, pro lado de fora (como no modelo face-lifted).
O q eu achei legal da pintura dessa peça é q definiu melhor a "boca" do parachoque, o q deixou o carro com um ar mais agressivo.
Seria interessante ver como ficaria essa peça pintada com o cromo no milha, misturando os dois estilos.
ABS
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Eu prefiro do jeito que é, apenas com as molduras redondas cromadas, como fez o Bold.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
Tb achei que deixa o carro com uma cara mais agressiva Freak, e estou pensando seriamente em fazer...
abs!!!
abs!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Eu gostei do carro do Bold pois ficou bonito e é mais barato....rs..., mas pintaria sim aliás arriscaria pintar a peça plástica abaixo do chevron de preto dai o carro ia ficar c/ um bocão tipo o do "facelift"...
No 2º encontro o Bold comentou de pintar os milhas p/ ficarem parecidos c/ o facelift
No 2º encontro o Bold comentou de pintar os milhas p/ ficarem parecidos c/ o facelift
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Eh galera, valeu...tbm prefiro soh o aro depois que vi essas fotos. No vermelho nao fikou de todo mau pintado na cor, no branco (que seria mais proximo do resultado no prata) achei muito ruim pois evidencia as ranhuras da grade e deixou o copo do milha visualmente menor...achei estranho...
O que eu pensei eh fazer uma nova mascara pro milha, deixando a parte pintada lisa, mas parecida com o do modelo face-lift europeu...mas por enquanto vou deixar assim como esta, preto com os aros cromados.
(outra ideia, mas tem q ver como fika, eh pintar o milha mas deixar um aro cromado)
Freaka, eu tentei fazer isso q vc falou qdo eu puz os cromados, simulando o do europeu, mas fikou muito ruim pois a superficie nao colabora pra formar akele desenho...mas se vc conseguir, poste as fotos pra gente ver como fikou!
Abraçao!
O que eu pensei eh fazer uma nova mascara pro milha, deixando a parte pintada lisa, mas parecida com o do modelo face-lift europeu...mas por enquanto vou deixar assim como esta, preto com os aros cromados.
(outra ideia, mas tem q ver como fika, eh pintar o milha mas deixar um aro cromado)
Freaka, eu tentei fazer isso q vc falou qdo eu puz os cromados, simulando o do europeu, mas fikou muito ruim pois a superficie nao colabora pra formar akele desenho...mas se vc conseguir, poste as fotos pra gente ver como fikou!
Abraçao!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012