-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Alguém conhece o Supertech??
Ao deixar meu C4 para a revisão de 20000Km na ccs Montparnasse em Santo André, me ofereceram um produto daqueles que parecem enganação. Pesquisei na web, mas só achei propagandas e anúncios. Não achei nenhuma página com um teste sério ou uma opinião de consumidor satisfeito ou não...
Trata-se do Supertech (no site deles dizem que é o "gênio do tanque"), que é instalado dentro do tanque de combustível (na bóia) e não tem nenhuma conexão elétrica ou mecânica com o carro. Ele age no combustível e proporciona redução no consumo e redução de emissões, foi o que a promotora disse...
Alguém do fórum conhece isso?? Será que funciona mesmo??
Ah, ela disse que custa R$ 599,00.
Trata-se do Supertech (no site deles dizem que é o "gênio do tanque"), que é instalado dentro do tanque de combustível (na bóia) e não tem nenhuma conexão elétrica ou mecânica com o carro. Ele age no combustível e proporciona redução no consumo e redução de emissões, foi o que a promotora disse...
Alguém do fórum conhece isso?? Será que funciona mesmo??
Ah, ela disse que custa R$ 599,00.
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Alguém conhece o Supertech??
Corre BINO é uma cilada!!!!
Mas de boa, se desse certo isso seria uma febre, em todos os lugares. Não conheço, mas muito provavelmente isso deve ser um aditivo em pastilha para aumentar a actanagem do seu combústível.
Eu cairia fora, pois não sei o que isso faria a longo prazo no motor...
Mas de boa, se desse certo isso seria uma febre, em todos os lugares. Não conheço, mas muito provavelmente isso deve ser um aditivo em pastilha para aumentar a actanagem do seu combústível.
Eu cairia fora, pois não sei o que isso faria a longo prazo no motor...
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
-
- Membros
Na verdade não se trata de uma pílula. No site deles não dá para entender muito, mas parece ser alguma coisa magnética que "altera molecularmente" o combustível pouco antes dele ir para o motor. Pelo que procurei na web, parece ser um dispositivo novo, por isso não se encontra nada de concreto.
Claro que não autorizei a instalação no meu carro enquanto não souber se é balela ou não, mas fiquei curioso para saber alguém conhece o treco.
Claro que não autorizei a instalação no meu carro enquanto não souber se é balela ou não, mas fiquei curioso para saber alguém conhece o treco.
- nicastrosk8
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
adal_abade escreveu:Corre BINO é uma cilada!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto aqui!
voltando ao assunto do tópico, assim como o adal_abade, tb acho que seja mais balela do que funcional.
abs.
-
- Membros
Proporciona redução do consumo, das emissões e PRINCIPALMENTE da sua conta bancária....
O valor dele dá uns quatro tanques de gasolina do C4. Tem que ser muito milagroso para compensar.
O valor dele dá uns quatro tanques de gasolina do C4. Tem que ser muito milagroso para compensar.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Não sei, mas isso está me parecendo que nem aquelas "pulseiras do equilibrio"...
Vamos lá. O site oficial (http://www.supertechbrasil.com.br/Produto.aspx)diz:
Sei lá, R$600? Ela dá garantia que funciona?
Pergunta assim: se não funcionar, você devolve meu $$?
Ou
Me dá o telefone de uma pessoa que instalou...
Seria legal pra enviar de sugestão para a Quatro Rodas testar (se bem que eu não confio que a QR seja 100% imparcial, mas isso é assunto para um outro tópico...rsrsrsrs)...
[]'s
Lincão!
Vamos lá. O site oficial (http://www.supertechbrasil.com.br/Produto.aspx)diz:
E acredite, parei por aqui também. Nem em sites gringos é possivel ver um relato sem aquela cara de "Top Of Mind"....O SUPER TECH é um dispositivo sólido de imersão que assume funções de um catalisador natural. Ele atua diretamente no combustível, para melhorar seu aproveitamento durante a combustão e consequentemente, proporcionar uma redução das emissões de HC, CO2, CO, NOx, Sox, entre outros gases danosos ao meio ambiente.
Em decorrência da maior eficácia durante a queima, obtemos o ganho energético e a redução do consumo de combustível.
Como funciona o SUPER TECH?
Ao ser mergulhado no tanque de combustível, sem nenhuma conexão elétrica, hidráulica ou mecânica, o dispositivo emite ondas eletromagnéticas, que modificam temporariamente a estrutura molecular do combustível, permitindo uma melhor interação entre ele e o comburente.
O SUPER TECH provoca um enfraquecimento temporário nas ligações das moléculas de Carbono com as de Hidrogênio, possibilitando uma melhor combinação entre esses elementos. Como resultado, consegue-se otimizar o processo de combustão.
Quando melhor submetido ao oxigênio do ar, o carbono do combustível passa a ser queimado com mais eficiência, decorrendo daí a relação direta entre redução de emissão de poluentes e a consequente redução no consumo de combustível.
Existem cinco modelos de SUPER TECH; cada um atende a um tamanho de tanque de combustível, como motos, carros, ônibus, caminhões, etc.
Sei lá, R$600? Ela dá garantia que funciona?
Pergunta assim: se não funcionar, você devolve meu $$?
Ou
Me dá o telefone de uma pessoa que instalou...
Seria legal pra enviar de sugestão para a Quatro Rodas testar (se bem que eu não confio que a QR seja 100% imparcial, mas isso é assunto para um outro tópico...rsrsrsrs)...
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Cara,
Isso parece igual a outro dispositivo economizador de combustivel que existe no mercado: GASMAX e ECOMAG.
Há +10 anos atrás, havia comprado esse GASMAX, instalei, testei por um mês e no fim solicitei a devolução do $$, devolvi pois não tive "nenhum resultado".
Veja os sites que encontrei esses produtos:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
http://www.ecomag.com.br/instalacao.asp
Faz o seguinte: Compre somente com o compromisso de satisfação completa, ou devolução do $$ em caso de insatisfação.
Depois posta prá nós.
Isso parece igual a outro dispositivo economizador de combustivel que existe no mercado: GASMAX e ECOMAG.
Há +10 anos atrás, havia comprado esse GASMAX, instalei, testei por um mês e no fim solicitei a devolução do $$, devolvi pois não tive "nenhum resultado".
Veja os sites que encontrei esses produtos:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
http://www.ecomag.com.br/instalacao.asp
Faz o seguinte: Compre somente com o compromisso de satisfação completa, ou devolução do $$ em caso de insatisfação.
Depois posta prá nós.
-
- Membros
Boa idéia. Acabei de mandar esta sugestão para a coluna "Teste de Produto".Lincão escreveu:
[]'s
Lincão!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Organização magnética do combustível??
é o mesmo que o Gasmax prometia ( e ainda apresentava um laudo da Unicamp!!!).
Tinha gasmax instalado num palio que eu tinha comprado usado. Custei para descobrir o que era e resolvi deixa-lo instalado. Um dia tive que levar o carro no mecânico que quando viu o amarelinho instalado na mangueira do combustível simplesmente arrancou, jogou fora e disse: confie em mim! isso não serve para nada! se notar diferença, volte aqui que eu te instalo um novo e pago o prejuízo de combustível que vc tiver. Não precisei voltar.
Enfim, muito estranho. Nunca vi sendo usado na F1 ou WRC. Não compraria.
é o mesmo que o Gasmax prometia ( e ainda apresentava um laudo da Unicamp!!!).
Tinha gasmax instalado num palio que eu tinha comprado usado. Custei para descobrir o que era e resolvi deixa-lo instalado. Um dia tive que levar o carro no mecânico que quando viu o amarelinho instalado na mangueira do combustível simplesmente arrancou, jogou fora e disse: confie em mim! isso não serve para nada! se notar diferença, volte aqui que eu te instalo um novo e pago o prejuízo de combustível que vc tiver. Não precisei voltar.
Enfim, muito estranho. Nunca vi sendo usado na F1 ou WRC. Não compraria.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Continuo usando o que o meu avó me recomendou mas anda dificil de achar ultimamente se alguem tiver pode comprar um saquinho para min, por favor no proximo encontro eu pago.
Materia da Revista Autoesporte
Autoesporte – Quais são os mitos mais comuns de quem sonha em melhorar o rendimento do veículo? As bolinhas de naftalina no tanque funcionam?
Venosa – A naftalina aumenta a octanagem e poderia em tese ser interessante para carros importados com motores de alta taxa de compressão.
Só que ela gera um resíduo, uma gosma que pode entupir bicos injetores e tubulações, ou corroer borrachas. Os prejuízos não compensam o risco.
Engenheiro mecânico Rubens Venosa, consultor técnico de Autoesporte.
Amigao desculpe a brincadeira mas cai fora dessa.
Materia da Revista Autoesporte
Autoesporte – Quais são os mitos mais comuns de quem sonha em melhorar o rendimento do veículo? As bolinhas de naftalina no tanque funcionam?
Venosa – A naftalina aumenta a octanagem e poderia em tese ser interessante para carros importados com motores de alta taxa de compressão.
Só que ela gera um resíduo, uma gosma que pode entupir bicos injetores e tubulações, ou corroer borrachas. Os prejuízos não compensam o risco.
Engenheiro mecânico Rubens Venosa, consultor técnico de Autoesporte.
Amigao desculpe a brincadeira mas cai fora dessa.