Re: C4 PALLAS COM ATACAMA
Nao vai nessa nao... o carro fica SIM muito mais duro... eu tenho vtr porem no pallas deve ser proximo...
A dirigibilidade em asfalto ruim piora muito nao da pra passar de 40km/h com certeza!!! a menos que vc queira correr o risco de empenar a roda,o pallas vem com 16'' o vtr com 15'' talvez a diferenca seja maior para o vtr...
Falo isso pq rodei 1 ano com as 15'' e estou com as 18'' a menos e de 1 mes...
abs!!!
A dirigibilidade em asfalto ruim piora muito nao da pra passar de 40km/h com certeza!!! a menos que vc queira correr o risco de empenar a roda,o pallas vem com 16'' o vtr com 15'' talvez a diferenca seja maior para o vtr...
Falo isso pq rodei 1 ano com as 15'' e estou com as 18'' a menos e de 1 mes...
abs!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
E ai pessoal,
Fui hoje na concessionária para conversar sobre a troca dos pneus Pirelli por uma outra marca e me argumentaram que a Citroen tem os pneus pirelli homologados para a linha C4, tando que a Gran C4 vem com estes pneus, mas que posso claro solicitar a troca destes para a marca que eu desejar.
Só que agora fiquei novamente em dúvida, pois acredito que a Citroen deve ter realizado um bom estudo e pesquisa para ter chegado a esta escolha, não?
Ou será que é apenas uma parceria comercial entre Citroen e Pirelli?
OBS: O perfil é 40 mesmo, não existe 45.
Boa noticia, com a redução do IPI anunciada nesta semana, tive uma redução de R$ 2.500,00 no valor do meu C4 que ainda não estava faturado e então foi possível repassar esse desconto.
Abraços
Israel
Fui hoje na concessionária para conversar sobre a troca dos pneus Pirelli por uma outra marca e me argumentaram que a Citroen tem os pneus pirelli homologados para a linha C4, tando que a Gran C4 vem com estes pneus, mas que posso claro solicitar a troca destes para a marca que eu desejar.
Só que agora fiquei novamente em dúvida, pois acredito que a Citroen deve ter realizado um bom estudo e pesquisa para ter chegado a esta escolha, não?
Ou será que é apenas uma parceria comercial entre Citroen e Pirelli?
OBS: O perfil é 40 mesmo, não existe 45.
Boa noticia, com a redução do IPI anunciada nesta semana, tive uma redução de R$ 2.500,00 no valor do meu C4 que ainda não estava faturado e então foi possível repassar esse desconto.
Abraços
Israel
Israel e claro que existe o perfil 45 nao deve ter e na marca Pirelli,varias marcas como Toyo,Yokohama etc tem.
Creio que para as rodas que vc quer o melhor e 225 40,225 45,235 40 ou 235 45 (esse ja passa demais do perfil original da roda e da diferenca no velocimetro) eu coloquei as 225 40 e tive um acrecimo de 2km/h nas lombadas eletronicas antes passava a 35 aparecia 33 hj passo a 35 e aparece 35km/h.
Pra mim esse lance da pirelli e uma parceria de vendas pq na franca mesmo o que sempre veio no carro foi Michelin.
abs!
Creio que para as rodas que vc quer o melhor e 225 40,225 45,235 40 ou 235 45 (esse ja passa demais do perfil original da roda e da diferenca no velocimetro) eu coloquei as 225 40 e tive um acrecimo de 2km/h nas lombadas eletronicas antes passava a 35 aparecia 33 hj passo a 35 e aparece 35km/h.
Pra mim esse lance da pirelli e uma parceria de vendas pq na franca mesmo o que sempre veio no carro foi Michelin.
abs!
-
- Membros
Acabei de pesquisar os preços destes pneus de alta performance, e me assustei:
Pneu Yokohama 245/45 R18 + ou - R$ 1.200,00 (cada)
Pneu Toyo Aro 18" 235/45 R18 T1-R
Por: R$ 775,00 ou em 6x de R$ 129,17 sem juros
Este Toyo já ficou mais dentro do meu orçamento
O Pirelli esta saindo por menos de R$ 600,00 cada.
Esse modelo Toyo que apreseitei aqui é compativel com as minhas futuras rodas (Atacama)?
Grato e abraços
Israel
Pneu Yokohama 245/45 R18 + ou - R$ 1.200,00 (cada)
Pneu Toyo Aro 18" 235/45 R18 T1-R
Por: R$ 775,00 ou em 6x de R$ 129,17 sem juros
Este Toyo já ficou mais dentro do meu orçamento
O Pirelli esta saindo por menos de R$ 600,00 cada.
Esse modelo Toyo que apreseitei aqui é compativel com as minhas futuras rodas (Atacama)?
Grato e abraços
Israel
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Israel, não existe isso de pneus Pirelli, pode buscar outra marca que tenha as medidas que vc quer.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
Amigao vc e de onde??? sp?
vai na v central comprei os meus Acellera PHI 225 40 R18 um p**a PNEU estou adorando por 470 cada ta bom preco? hehehe
abs!
vai na v central comprei os meus Acellera PHI 225 40 R18 um p**a PNEU estou adorando por 470 cada ta bom preco? hehehe
abs!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
R1C4, só faltou dizer quem achou, rssssssssssssssssssssss
colpaulo - São Paulo
Meu camaradasso Pauloloc!!!
-
- Membros
Olá,
Sou de SC, Balneário Camboriú.
Realmente sou bem leigo, acho que já perceberam (rs), até hoje sempre tive carros originais, agora que estou me empolgando em dar uma "ajeitada" no meu carro.
R$ 470,00 Pneu ZERO? com garantia etc?
Sou de SC, Balneário Camboriú.
Realmente sou bem leigo, acho que já perceberam (rs), até hoje sempre tive carros originais, agora que estou me empolgando em dar uma "ajeitada" no meu carro.
R$ 470,00 Pneu ZERO? com garantia etc?