Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Meu VTR - Feliz demais :)

Mensagem por BICUDO »

Fantastico em Carlos.....e fica o convite para levar essa maquina nos encontros do Clube em Sampa....
ai tiro algumas duvidas sua sobre o Navi...é um equipamento unico original Citroen....o celular dele é fantastico
uso muito ele como alarme para o carro.

com um chip de celular habilitado, vc ao sair do carro liga para o numero do mesmo e espera dar caixa postal....
na proxima vez que vc abrir o carro isso mesmo abrir nao tem que ligar o navi nem o carro basta abrir a porta.
o Navi volta da hibernaçao e envia para o seu celular uma mensagen igual a quela quando vc liga para um celular desligado...(ligue agora que já estou disponivel) muito util para controlar os manobristas.

O resto depois te passo pessoalmente em um algum evento do clube....tem bastante recursos comandos de voz. e fora o que vc pode personalizar...

abraços e feliciadades com carro.

thiagogpa
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por thiagogpa »

POxa lincão !

esse rouge ai tem que passar na minha mao algum dia.. hsuahsuah
sem sombra de duvidas o C4 VTR eh o carro mais insano que existe, agora... o rouge... ai é sacanagem... nao tem um que nao torça a cabeça quando te ve passar nesse encapetado ai shaush

abraçoss !

mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

Parabéns velho, esse carro é simplesmente sensacional mesmo. Agora coloque na lista de compras ai, Aero, Roda, mola esportiva... como costumam dizer por ai, o carro assim vira um monstro...
Imagem
A família cresceu!!!"

Carlos Lelis
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Carlos Lelis »

Galera, valeu pelas congratulações.

Estavam na minha mira dois VTRs:

Rouge 06/07 (Direcional, Couro c/ aquecimento) 24.000Km rodados
Preto 06/07 (Navidrive) 26.000Km rodados

Fiquei muito, mas muito tentado mesmo (só minha esposa sabe o quanto) em pegar o Rouge. Não o fiz porquê o carro não me deu aquele tchan, parecia que tinha algo com ele, sei la, achava que foi retocado e que tava fazendo muito barulho atras (mais que o normal). Era minha cor de preferência, com meus opcionais de preferência. Mas no fim das contas peguei o preto que era a cor de preferência da esposa (sempre elas..rsrs), porque o carro não tinha marcas e claro o Navi contou pacas.

BICUDO, legal saber que tem tanta coisa legal pra fazer com o nav. No próx encontro vou sim e quero uma aula dele hein..rsrsrs

mitvix, agora vou com calma. Vou tirar férias, gastar um pouco de dinheiro em recordações..rsrsrs e depois penso em ups pro carro. Não sou muito "noiado" com isso, mas no alvo estão Aerofólio e um filtro K&N.

Valeu pessoal.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”