Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
marborge
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Banco de couro bege

Mensagem por marborge »

Não gostei. Prefiro preto ou cinza.

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Na minha opinião não combina...... pois o resto do interior é preto..... acho maneiro qdo todo o interior é claro.
X3
O problema que vejo é que os carros que saem de fábrica com couro desta cor tem a parte de baixo do painel, forro das portas, console, etc na cor bege tb.
X2

Cara, meu C4 tb é branco, e fiquei com muita vontade de colocar os bancos ou brancos ou num tom de bege parecido com o do teto do carro, e na época tava babando nas fotos de um membro aqui do clube que colocou os bancos dele desse jeito. Mas depois comecei a procurar na internet mais fotos de carros com interior todo escuro e somente os bancos/apoios de braço em couro claro, e aí acabei mudando minha opinião completamente. Percebi que o banco claro só casa bem com o carro dependendo da cor dos outros tipos de acabamento, como forro das portas, consoles, etc, como o El Guapo falou. Aí acabei colocando bancos de couro escuros na cor do painel do carro (que não é 100% preto), e para ficar mais esportivo, mandei botar aquele couro furadinho (igual ao das laterais do volante do BVA) nas almofadas e encosto das costas. Agora só falta o volante do BVA pra casar.
Imagem

Flavio Prado Farias
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por Flavio Prado Farias »

Eu achei maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!! faria fácil no meu carro.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Tudo é questão de gosto mesmo... sempre tem que gosta e quem não curte...

Na Europa havia nas versões equivalentes do nosso atual C4, dois acabamentos em tons mais claros, sendo um deles bem parecido com o do tópico, mas com painel realmente claro em sua parte inferior:

Imagem
Imagem
Imagem

Eu pessoalmente nem curto esse painel claro, com o rádio e controle de ar pretos... Pra mim tudo preto é melhor mesmo, e a cor do banco fica a critério de cada um....

Mas tem outro modelo que tem um interior caramelo e toda a parte plástica é igual aos nossos C4 (toda preta). Eu pessoalmente acho bem legal esse interior caramelo e já pensei mais de uma vez em fazer algo assim... ainda mais agora que o couro do meu carro tá meio detonado... projeto seriamente candidato a virar realidade...

Imagem
Imagem
Imagem

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Realmente ficou bem bonito esse caramelo, vou colocar couro no meu daqui um tempo e quero fazer alguma coisa diferente de preto, mas sempre penso se vai ficar bom ou nao...!

Alguns exemplos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

digovp_rj
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por digovp_rj »

Para ficar um trabalho e um resultado positivo, eu colocaria couro bege ou mudaria algumas partes do painel de beje.. O console central preto e o banco bege não achei legal..
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C

OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Imagem
Imagem
Desculpem-me fugir do tópico, mas mais alguém percebeu que essas duas fotos mostram um C4 hatch/VTR/Pallas com volante da C4 Picasso (dá até pra notar as borboletas atrás dele)???????
Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

filipe411 escreveu:...Desculpem-me fugir do tópico, mas mais alguém percebeu que essas duas fotos mostram um C4 hatch/VTR/Pallas com volante da C4 Picasso (dá até pra notar as borboletas atrás dele)???????
Na verdade trata-se de uma versão top de linha da Europa que tem como opcional o câmbio automático com trocas no volante... não é da C4 Picasso, mas da versão chamada VTR+ européia. Há ainda por lá a opção de câmbio mecânico de 6 marchas...
Imagem

feh_pexoto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

po! muito útil! se nao quiser se preocupar com o freio de mao pegar uma doença, pq ja vem com camisinha né!
hahaha. realmente feio
abraços
Editado pela última vez por feh_pexoto em 20 Abr 2011, 22:18, em um total de 1 vez.
Imagem

jararaca
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Mensagem por jararaca »

Fiz o pedido ontem do banco bege , quando chegar e eu colocar posto algumas fotos , abraco a todos

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”