Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
ssantos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: MULTIMEDIA-Agora com TV digital interna-COMPRA DIRETA LSQ

Mensagem por ssantos »

PESSOAL ALGUÉM JA CONSEGUIU RESOLVER OS SEGUINTES PROBLEMAS DA CENTRAL:
1 - ALTERAR O VISOR DA CENTRAL PARA INFORMAR KM/L .
2 - AJUSTAR A HORA DA CENTRAL, POR QUE A MINHA SEMPRE RETORNA PARA 12:52.
3 - TV DIGITAL É TERRIVEL, SERÁ QUE TEM COMO MELHORAR..?
4 - O SOM DO SISTEMA ORIGINAL É BEM MELHOR.

APESAR DOS PROBLEMAS ACIMA A CENTRAL É BOA, CASO ALGUÉM TENHA INTERESSE NA MINHA PASSAR MP....

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

mmbdp escreveu:
ioreh escreveu:O preço da DM3 foi melhor q a do autoshopping do plaza tb, detalhe importante...

abrçs
Cara, se vc quiser testar a gambiarra da antena da TV digital me mande uma MP ou me ligue.
Tenho o cabo da minha aqui, dá prá tirar o plugue dela, soldar um coaxial e usar a haste da antena, igual fiz na minha.
Já comprei dois adaptadores de cabo de antena daquele da TV DIGITAL. Encaixa no módulo da tv e dali vai o cabo coaxial. Comprei terminais para conectar o cabo coaxial na haste da antena. A minha TV tá boa (ainda, hahaha). Acredito que o maior problema era mesmo o cabo que não devia passar o sinal direito.
ssantos escreveu:PESSOAL ALGUÉM JA CONSEGUIU RESOLVER OS SEGUINTES PROBLEMAS DA CENTRAL:
1 - ALTERAR O VISOR DA CENTRAL PARA INFORMAR KM/L .
2 - AJUSTAR A HORA DA CENTRAL, POR QUE A MINHA SEMPRE RETORNA PARA 12:52.
3 - TV DIGITAL É TERRIVEL, SERÁ QUE TEM COMO MELHORAR..?
4 - O SOM DO SISTEMA ORIGINAL É BEM MELHOR.

APESAR DOS PROBLEMAS ACIMA A CENTRAL É BOA, CASO ALGUÉM TENHA INTERESSE NA MINHA PASSAR MP....
Todas as centrais mostram em litros por 100 km. Na europa é assim que se usa. No sportage 2011 vem assim de fábrica.

A hora da central não devia retornar. Ou a sua está com defeito ou falta ligar algum fio no positivo direto da bateria.

Tv eu tenho igual e já postei uma solução.

Eu ouvi o som dessa central e não achei o original melhor não. POde ser também defeito ou instalação.

Anuncie a central nos classificados e, caso identifique defeitos, reclame com o Kaun, pois ele tem que resolver isso.

LeoMP
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por LeoMP »

Sobre os KM/L ou L/100 Km, já estou começando a me acostumar com L/100km. Basta você fazer a divisão inversa. No início é estranho mas com o tempo você acostuma.

Leo

ioreh
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por ioreh »

há a alternativa de quem está ouvindo música e não quer que ela suma qdo engata a ré, tirar da cam de ré e colocar no radar pois a música não some nem diminui o vol. como no rádio original. isto é uma vantagem interessante

abr~s

LeoMP
Membros

Mensagem por LeoMP »

Outra coisa que eu descobri esses dias:
Se voce estiver usando GPS e quiser mudar a estação de rádio para outra que esteja memorizada, basta apertar o botão AMS no proprio radio. A central vai começcar a tocar um pouco de cada estação memorizada. Quando voce quiser parar, basta apertar o AMS novamente.
É um alternativa para o problema do botao de troca de estação, que ainda estou cobrando do Kaun.

Aquele que querem comprar a central, sugiro esperar um pouco ainda até ele resolver esse problema.

Leo

ssantos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por ssantos »

LeoMP escreveu:Outra coisa que eu descobri esses dias:
Se voce estiver usando GPS e quiser mudar a estação de rádio para outra que esteja memorizada, basta apertar o botão AMS no proprio radio. A central vai começcar a tocar um pouco de cada estação memorizada. Quando voce quiser parar, basta apertar o AMS novamente.
É um alternativa para o problema do botao de troca de estação, que ainda estou cobrando do Kaun.

Aquele que querem comprar a central, sugiro esperar um pouco ainda até ele resolver esse problema.

Leo
Concordo com o Leo, para quem for comprar esperar as respostas do Kaun.... eu já enviei alguns e-mails para ele mas sem retorno...

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Galera, no primeiro post desse tópico (pág 1) tem o QQ - um MSN mto comum na China, sempre falo com o kaun no QQ, é só baixar e instalar. Dá prá falar direto sem ficar esperando e-mail.

LeoMP
Membros

Mensagem por LeoMP »

Acho melhor deixar claro pra ele,
ou ele arruma os bugs e vende pra kct, ou deixa assim e para de vender.

Leo

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

LeoMP escreveu:Acho melhor deixar claro pra ele,
ou ele arruma os bugs e vende pra kct, ou deixa assim e para de vender.

Leo

Os contatos estão aqui mesmo nesse tópico. Diga isso direto prá ele.

LeoMP
Membros

Mensagem por LeoMP »

Eu comprei a CM diretamente com ele, estou trocando emails com ele, acho que é óbvio que eu tenho o contato dele, certo?
Estou insistindo com o Kaun para arrumar alguns bugs, estou trocando e-mails com ele já. Email é mais formal e funciona melhor que MSN.
Não quero falar isso diretamente para ele agora, porque usarei isso como último recurso (apesar dele já ter sacado isso).
A escolha é dele e é nossa função expor os fatos reais aqui para os colegas que estão pensando em comprar uma CM.

abs
Leonardo

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”