Novidades relacionadas a linha C4.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Corolla e Brasileiro tonto...

Mensagem por VTR2008 »

Bom..uma coisa é FATO...a Toyota só cobra esse valor pelo Corolla pq o brasileiro paga! Então a culpa não é dela e sim de quem paga!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Essa coisa de dizer que o carro é bom depois do test drive e da leitura de revistas é fod@. A visão e a opinião de quem anda no carro todo dia é bem mais profunda.

Eu falo mal do carro porque tive um. Essa robustez com akela direção mole demais aos 120 por hora na estrada não combinam. Motor 1.8 que bebe mais que 2.0 também não. Sedan com pouco espaço interno...

Aliás, nem a porr@ do banco toyota funciona, até agora o infeliz não conseguiu os documentos de liberação do leasing do carro (30 dias é piada!) com a desculpa de que muita gente comprou akela meeeerrrddd@@@@@ com taxa zero, então tem mto documento prá emitir, daí o comprador que se fod@.
Perguntaram prá sexóloga num programa de TV:

- Por que homem casado se masturba?
E ela:
- Porque treino é treino e jogo é jogo!

M.A
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por M.A »

mmbdp escreveu:
acho o corolla um baita carro, mas sejamos francos, esses preços estão fora da realidade
Desculpe-me: Você já teve um?
Porque eu tive (no passado, graças ao Bom Deus!) e acho UMA MERD@. O cara que compra e revende carros que ficou com ele 2 meses tentando um preço bom de revenda ficou surpreso como um carro com tanta fama pode ser tão MERD@. O carro tava inteiro, 15 mil km rodados. Uma MERD@.
Ah, a Toyota é uma MERD@ no pós venda, o carro flex, só pegava de manhã e andava bem com podium. O carro só abastecia nos mesmos postos que o C4. E eles: o carro está ótimo, mas como o PoBREMA não é coberto pela garantia, pagando 600 realhos nos resolveremos. Ficou para o próximo dono. Aliás, virou táxi, e tá muito bom prakela MERD@.
Não pensem que o otário aqui que escolheu: foi a patroa. O pior foram 3 amigas dela que a imitaram. Dá até pena.
Outra coisa: temos um monte de insatisfeitos aqui com o C4. Então a dica é: façam um test drive nos concorrentes e optem por outro carro. É difícil, viu.
Ah, não sei se deixei clara a minha opinião:
Corolla é uma MERD@ !!!! rs
oooooo, Cello!!!!
Já ri muito aqui, olhando prá telinha, e imaginando você dizendo...'MERD@' !!!
Fantástico!
É bem isso, carioca!

Bjo!

vapas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por vapas »

carros japoneses são muito caros!!!

com excessão de modelos que não vendem nada (nissan sentra).

jpfransa
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jpfransa »

Carro japonês ou é pra velho, ou pra pessoa pequena... Não é so Toyota que mete a faca, ve os preços da mitsubishi tb

cgs12
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por cgs12 »

Ninguém está dizendo aqui que com base em um test drive - pelo menos eu não disse - que um carro é melhor que outro. O que disse é que tive mais prazer em dirigir um carro comparado a outro e por isso comprei o C4, mesmo sabendo de todos os seus problemas e que pelo preço achei que valeria a pena. E está valendo muito !

Não acho razoável afirmar que por não ter tido o carro não se possa ter uma opinião bem embasada. Para isso, remeti as fontes de informação com as experiências de "diversos donos" (site reclameaqui e respectivos fóruns). Estes eu acho que tem uma relevância estatística mais consistente (embora não infalível).

Por isso que alguns aceitam pagar um preço maior por um veículo em detrimento de outro. E isso, na minha opinião, não tem nada a ver com burrice ou esperteza, só com julgamento próprio de valores.

Att

Responder

Voltar para “Notícias”