- Romero
- Moderador
- Mensagens: 3245
- Registrado em: 16 Out 2008, 12:18
- Estado: RJ
- Cidade: Macaé
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Santos
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
vai ter q fazer q nem uns toscos q colocam AP em SUBARU...JESUS..
abs !
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- 28spawn
- Membros
- Mensagens: 667
- Registrado em: 22 Fev 2010, 15:33
- Estado: SP
- Cidade: Vinhedo
- Veiculo: Outros
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
opa me interessei tbm uma vez em comprar algo dissole garage escreveu:Ainda Nada estou no aguardo...
Pela citroën alguns itens não tem cadastro no Brasil.
Espero que esta semana ainda venha !!!
Um abraço,
liga na peugeot e manda o codigo da peca , pra eles consta coletor do 206 gti 180 que 'e o ew10j4s mas tem q importar o cara falou
e nao falou o $$$
abs
March SR 2013 com H&R =)
- le garage
- Membros
- Mensagens: 106
- Registrado em: 18 Jan 2011, 20:20
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Não sei naum heim...
Eu transformei um xsara meu.....(vts)
Tenho um inteirinho e sem um risco e pneus mais caros que tinha para o modelo...
Gastei mais de R$10.000,oo...
Faço as coisas para mim geralmente,também só faço coisas originais geralmente...
Trabalhei na Psa e sou assim.
Aos interessados aguardem...
Meu xsara é ano 2000 e tem 70.000km
Já meu 207 2010 desde zero está com 30.000km
Tenho veículos franceses a anos...
Não perco tempo, e trabalho muito para conseguir dados e contribuir com o forum....
Espero estarem gostando...
Um abraço,
E, MAIS...
LÁ NA PSA ONDE TRABALHEI , JÁ HOMOLOGUEI PEÇAS NA MINHA ÉPOCA PARA COMERCIALIZAÇÃO DO BRASIL COMO O SENSOR DE PRESSÃO DO COLETOR DO 405 T 16 DO MEU AMIGO BRUNO DA MOTOR FAST .....(MEU PARCEIRÃO) Motor Fast e Le Garage ,uma Parceria que deu certo!!!
Linkhttp://i73.servimg.com/u/f73/15/93/94/22/le_gar10.jpg
PS
ESTOU COMPRANDO MAIS UM CARRO PAR A FAMÍLIA SE DER TUDO CERTO...(AI O VTS FICA SÓ NA GARAGEM...)
jÁ ESTOU ATÉ PENSANDO EM FUEL TECH
E TURBO ESTILO DA EVASION (SEM BARULHO)...
Eu transformei um xsara meu.....(vts)
Tenho um inteirinho e sem um risco e pneus mais caros que tinha para o modelo...
Gastei mais de R$10.000,oo...
Faço as coisas para mim geralmente,também só faço coisas originais geralmente...
Trabalhei na Psa e sou assim.
Aos interessados aguardem...
Meu xsara é ano 2000 e tem 70.000km
Já meu 207 2010 desde zero está com 30.000km
Tenho veículos franceses a anos...
Não perco tempo, e trabalho muito para conseguir dados e contribuir com o forum....
Espero estarem gostando...
Um abraço,
E, MAIS...
LÁ NA PSA ONDE TRABALHEI , JÁ HOMOLOGUEI PEÇAS NA MINHA ÉPOCA PARA COMERCIALIZAÇÃO DO BRASIL COMO O SENSOR DE PRESSÃO DO COLETOR DO 405 T 16 DO MEU AMIGO BRUNO DA MOTOR FAST .....(MEU PARCEIRÃO) Motor Fast e Le Garage ,uma Parceria que deu certo!!!
Linkhttp://i73.servimg.com/u/f73/15/93/94/22/le_gar10.jpg
PS
ESTOU COMPRANDO MAIS UM CARRO PAR A FAMÍLIA SE DER TUDO CERTO...(AI O VTS FICA SÓ NA GARAGEM...)
jÁ ESTOU ATÉ PENSANDO EM FUEL TECH
E TURBO ESTILO DA EVASION (SEM BARULHO)...
Rodrigo Espíndola de Magalhães
Louco por carros...
re.magalhaes@terra.com.br
Louco por carros...
re.magalhaes@terra.com.br
-
- Membros
- Mensagens: 15
- Registrado em: 30 Mar 2011, 21:30
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Outros
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Estou gostando disso aqui !
sou apaixonado pela linha EW10... tenho um 206 com o EW10J4. Montando ele aos poucos já há mais de 2 anos.
Mas alguns detalhes, até onde sei:
EW10J4 : é o motor da 1a geração, de 138cv
EW10J4A: é o motor da 2a geraçào. Pelo que pesquisei, parece que as mudanças são poucas. Mas na alimentaçào, para chegar nos 143cv, ou no caso da versào flex brasileira com maior potência por causa do combustível
EW10J4S: esse é o bicho, com 180cv (na verdade 177cv de fato, 180 é número de estratégia de Marketing da PSA). O que ele tem de diferente do EW10? Comando de admissão variável , coletor de admissão, coletor de escape, injeção, e talvez alguns outros pormenores
Eu consegui os preços da admissão do EW10J4S: o kit de coletor, juntas, parafusos, tudo para montar, sem o corpo de borboleta, sai por R$1.500 aproximadamente. Se alguém se interessar, tenho o orçamento correto e todos os códigos. Consultei pelo Meu Citroen. Não tinha cadastro mas dei o chassis de um C4 VTS e me passaram os preços.
Estou com kit de pistões e bielas forjados para montar o EW10J4 turbo. E pretendo colocar o coletor de admissào do EW10J4s... só questão de tempo.
vou acompanhar esse tópico aqui, pois me interessa muito saber o que é possível fazer para melhorar essa linha de motor
sou apaixonado pela linha EW10... tenho um 206 com o EW10J4. Montando ele aos poucos já há mais de 2 anos.
Mas alguns detalhes, até onde sei:
EW10J4 : é o motor da 1a geração, de 138cv
EW10J4A: é o motor da 2a geraçào. Pelo que pesquisei, parece que as mudanças são poucas. Mas na alimentaçào, para chegar nos 143cv, ou no caso da versào flex brasileira com maior potência por causa do combustível
EW10J4S: esse é o bicho, com 180cv (na verdade 177cv de fato, 180 é número de estratégia de Marketing da PSA). O que ele tem de diferente do EW10? Comando de admissão variável , coletor de admissão, coletor de escape, injeção, e talvez alguns outros pormenores
Eu consegui os preços da admissão do EW10J4S: o kit de coletor, juntas, parafusos, tudo para montar, sem o corpo de borboleta, sai por R$1.500 aproximadamente. Se alguém se interessar, tenho o orçamento correto e todos os códigos. Consultei pelo Meu Citroen. Não tinha cadastro mas dei o chassis de um C4 VTS e me passaram os preços.
Estou com kit de pistões e bielas forjados para montar o EW10J4 turbo. E pretendo colocar o coletor de admissào do EW10J4s... só questão de tempo.
vou acompanhar esse tópico aqui, pois me interessa muito saber o que é possível fazer para melhorar essa linha de motor
- 28spawn
- Membros
- Mensagens: 667
- Registrado em: 22 Fev 2010, 15:33
- Estado: SP
- Cidade: Vinhedo
- Veiculo: Outros
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
so verifica antes pela junta do coletor de admissao (se isso existir hahaha) ou pelo desenho, se a fixacao eh a mesma pra nao ter que fazer gambiarras depois nehh!!
abs
1500 e quase o preco de um coletor custom em aluminio muito bemm feito!
abs
1500 e quase o preco de um coletor custom em aluminio muito bemm feito!
March SR 2013 com H&R =)
-
- Membros
- Mensagens: 3
- Registrado em: 21 Abr 2011, 15:49
- Estado: RS
- Cidade: Caxias do Sul
- Veiculo: C4 VTR
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
E aí turma, tudo bem?
Esta questão da transformação do motor morreu?? Tava ficando interessante, no meu caso ainda tenho interesse, se possível em fazer.
Abraços
Esta questão da transformação do motor morreu?? Tava ficando interessante, no meu caso ainda tenho interesse, se possível em fazer.
Abraços
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Por favor, antes de qualquer mensagem, passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação.cbeux escreveu:E aí turma, tudo bem?
Esta questão da transformação do motor morreu?? Tava ficando interessante, no meu caso ainda tenho interesse, se possível em fazer.
Abraços
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Mensagens: 95
- Registrado em: 02 Jul 2009, 17:42
- Estado: PR
- Cidade: Guarapuava
- Veiculo: C4 VTR
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Eu ja sou membro velho, então refaço a pergunta:
Essa preparação de C4 VTR para VTS morreu?
Essa preparação de C4 VTR para VTS morreu?
- filipe411
- Membros
- Mensagens: 744
- Registrado em: 11 Set 2010, 22:27
- Estado: ES
- Cidade: Vitória
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
- Localização: Vitória/ES
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Também quero saber!andresberze escreveu:Eu ja sou membro velho, então refaço a pergunta:
Essa preparação de C4 VTR para VTS morreu?
Por acaso alguém aqui já viu isso: http://www.dp-engineering.nl/EN/product ... _compo.php? Por apenas R$ 5920,00 você compra um kit turbo que, segundo o site, dá um belo up no seu motor (de 150hp => 300hp).. hmm DS4 pra que te quero kkk
- DITREVELIN
- Membros
- Mensagens: 515
- Registrado em: 10 Jul 2010, 00:42
- Estado: SP
- Cidade: Piracicaba
- Veiculo: C4 VTR
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
le garage abandonou o tópico? Sem novidades?
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Caneta Reparadora[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]
[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]
[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]