Tudo relacionado a personalização da linha C4.
joao brasil
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Subida dos vidros na chave

Mensagem por joao brasil »

Boa noite em relação aos vidros possuo um VTR, quando desligo o carro os vidros permanecem com energia, quando aperto o botão de travar as portas ele automaticamente fecha os vidros mas so assim ele fecha, espero ter ajudado.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

joao brasil escreveu:Boa noite em relação aos vidros possuo um VTR, quando desligo o carro os vidros permanecem com energia, quando aperto o botão de travar as portas ele automaticamente fecha os vidros mas so assim ele fecha, espero ter ajudado.
Isto já tinha ficado definido nas mensagens anteriores.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Edgard
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Edgard »

Kings escreveu:Eu acho que o padrão do controle poderia ser invertido, visto que o mais normal e seguro seria fechar o vidro como padrão, com um toque para fechar. No caso de querer deixar aberto, utilizaria a função de segurar o botão, que gasta mais bateria do controle, é mais "dificil" de fazer e evita esquecimento.

Eu mesmo já me esqueci de segurar o botão e o carro ficou com os vidros abertos. É questão de costume e padrão, mas ainda assim acho que deveria estar trocado.
X2

Romerito
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Contato:

Mensagem por Romerito »

Edgard escreveu:
Kings escreveu:Eu acho que o padrão do controle poderia ser invertido, visto que o mais normal e seguro seria fechar o vidro como padrão, com um toque para fechar. No caso de querer deixar aberto, utilizaria a função de segurar o botão, que gasta mais bateria do controle, é mais "dificil" de fazer e evita esquecimento.

Eu mesmo já me esqueci de segurar o botão e o carro ficou com os vidros abertos. É questão de costume e padrão, mas ainda assim acho que deveria estar trocado.
X2
Assino embaixo!

jeanc4pallas
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por jeanc4pallas »

Meu C4 pallas a mais ou mesnos 1 mês para ele subir os vidros tinha que ficar acionando e desacionando o boytão várias vezes, mesmos egurando por alguns segundos, parece que estava tipo com mal contato. Agora parou de vez, não sobe mais os vidros, levei em 2 eletricistas e eles me disseram que não mexe, que eu teria que levar na concessionária, só que não confio na concessionária, pois além de inventarem um monte de coisa, cobnram preços absurdos.

Alguém, já teve esse tipo de problema, ou saberia me dizer onde pode ser o provável problema.
A chave não está desconfigurada, pois os vidros em subindo e descendo normal com um toque manualmente, e a chave já levei no cahveiro e verificou que está tudo ok.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”