Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
fred.tac
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Reduçao da segunda para a primeira c4 pallas exclusive

Mensagem por fred.tac »

ola pessoal,

estou com um problema... varias vezes durante o dia quando estou reduzindo a velocidade para virar em uma esquina ou outro fato qualquer, da segunda para a primeira marcha, o cambio nao engata a primeira quando paro o carro, depois de uns 4 a 7 segundas ele engata dando um forte tranco. isso ta me matando de raiva, alguem ja passou por isso? E o pior, isso ja aconteceu varias vezes quando fui buscar meu chefe no aeroporto, o cara ja mandou eu trocar de carro... putzz

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Reduçao da segunda para a primeira c4 pallas exclusive

Mensagem por Arr »

Rapaz,
Leva na concesionária para reprogramarem o câmbio.
Isso aí não é normal e a tendência é ir piorando.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

fred.tac escreveu:ola pessoal,

estou com um problema... varias vezes durante o dia quando estou reduzindo a velocidade para virar em uma esquina ou outro fato qualquer, da segunda para a primeira marcha, o cambio nao engata a primeira quando paro o carro, depois de uns 4 a 7 segundas ele engata dando um forte tranco. isso ta me matando de raiva, alguem ja passou por isso? E o pior, isso ja aconteceu varias vezes quando fui buscar meu chefe no aeroporto, o cara ja mandou eu trocar de carro... putzz
Por favor, antes de abrir qualquer Tópico, passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

JohnZaccardi
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por JohnZaccardi »

Arr escreveu:Rapaz,
Leva na concesionária para reprogramarem o câmbio.
Isso aí não é normal e a tendência é ir piorando.
Sim.. leva pra reprogramarem..

O meu eu achava que colocava a 1a marcha muito cedo, e dava um tranquinho... eu minimizo isso tirando um pouco da pressao do freio quando a 1a entra.... Um pouco irritado com isso, joguei no tiptronic e fiquei andando um dia todo... parece que o cambio "aprendeu" a colocar a 1a marcha só quando o carro está praticamente parado... melhorou.
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”