- M.A
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O "recall" de um Aircross
A palavra recall foi escrita entre aspas justamente porque o Funcionário do 'lugar' (é... chamei de lugar porque aquilo náo é uma concessionária!) simplesmente nem sabia que estava 'tendo' recall, e muito menos que o tal do recall era do Aircross.
PIOR: Foi c/ o próprio que agendei por telefone!!!!!! Não, isso não é uma piada!
Pois muito bem... Cheguei lá, leoa mansinha, procurei o cara, e rolou o que eu disse aí acima.
Então, ele gentilemente perguntou: ahhh, é do Aircross...? Mas, do que se trata? Qual é o problema?
Nessa altura do campeonato a saia da baiana já abriu a roda. Mostrei a ele a carta da Citroen de convocação dos proprietários dos veículos, me perguntou se meu carro realmente pertencia àquela classe de recall (ora, eu tinha na mão uma carta e o nr. do chassi BEM GRANDE lá, gentemmmmmm!!!) e ele me pediu aquele famoso 'minutinho', p/ que pudesse 'conferir' se meu carro estava mesmo precisando do reparo.
Aí, eu até fui tomar água...
Volta o cara dizendo assim: Olha, a genta tá verificando lá no estoque se tem a péça!!!!!!!!!!!
Aí a saia da baiana começou a rodar. Eu disse: caramba, mas que péça, cara? Vc leu a carta??? É uma verificação, c/ suposto APERTO, isso se os parafusos do capô necessitarem de aperto!!!
Ahhh, então a senhora espera mais um minutinho que vou mandar colocar seu veículo p/ dentro de oficina.
Ooooooo, dó! Isso é porque eu TINHA AGENDADO HORÁRIO p/ a efetivação da verificação, heim?
INCOMPETÊNCIA PURA DE UM FUNCIONÁRIO DA CITROEN RECEPCIONISTA DE VEÍCULOS QUE NECESSITAM DE REPAROS!!!
Rolou aí mais uns arranca-rabos, mas eu nem vou contar, e nem vou dizer também quanto tempo fiquei naquela porcaria de lugar! Nem preciso dizer que perdeu o Cliente p/ a revisão dos 10.000km, né???
Só sei que no fim das contas ele queria que eu assinasse uma OS em branco. Eu me recusei.
Eu disse: só assino constando o serviço efetuado, devidamente carimbada e assinada pelo Supervisor de saída do veículo de dentro da oficina. E ainda por cima quero UMA CÓPIA!
Quase deu pau!
Mas, voltei prá casa c/ a cópia, e c/ o serviço SUPOSTAMENTE FEITO!
Se der problema, vcs verão quem chama M.A !!!
Porcos!
NOTA: tudo isso aqui e muito mais irá constar ainda hoje na página do Facebook da Citroen, que é p/ o Brasil inteiro ler. E ai de quem me der uma palavra atravessada lá! Vão levar nome de incompetentes p/ baixo!
To p.... !!!!
PIOR: Foi c/ o próprio que agendei por telefone!!!!!! Não, isso não é uma piada!
Pois muito bem... Cheguei lá, leoa mansinha, procurei o cara, e rolou o que eu disse aí acima.
Então, ele gentilemente perguntou: ahhh, é do Aircross...? Mas, do que se trata? Qual é o problema?
Nessa altura do campeonato a saia da baiana já abriu a roda. Mostrei a ele a carta da Citroen de convocação dos proprietários dos veículos, me perguntou se meu carro realmente pertencia àquela classe de recall (ora, eu tinha na mão uma carta e o nr. do chassi BEM GRANDE lá, gentemmmmmm!!!) e ele me pediu aquele famoso 'minutinho', p/ que pudesse 'conferir' se meu carro estava mesmo precisando do reparo.
Aí, eu até fui tomar água...
Volta o cara dizendo assim: Olha, a genta tá verificando lá no estoque se tem a péça!!!!!!!!!!!
Aí a saia da baiana começou a rodar. Eu disse: caramba, mas que péça, cara? Vc leu a carta??? É uma verificação, c/ suposto APERTO, isso se os parafusos do capô necessitarem de aperto!!!
Ahhh, então a senhora espera mais um minutinho que vou mandar colocar seu veículo p/ dentro de oficina.
Ooooooo, dó! Isso é porque eu TINHA AGENDADO HORÁRIO p/ a efetivação da verificação, heim?
INCOMPETÊNCIA PURA DE UM FUNCIONÁRIO DA CITROEN RECEPCIONISTA DE VEÍCULOS QUE NECESSITAM DE REPAROS!!!
Rolou aí mais uns arranca-rabos, mas eu nem vou contar, e nem vou dizer também quanto tempo fiquei naquela porcaria de lugar! Nem preciso dizer que perdeu o Cliente p/ a revisão dos 10.000km, né???
Só sei que no fim das contas ele queria que eu assinasse uma OS em branco. Eu me recusei.
Eu disse: só assino constando o serviço efetuado, devidamente carimbada e assinada pelo Supervisor de saída do veículo de dentro da oficina. E ainda por cima quero UMA CÓPIA!
Quase deu pau!
Mas, voltei prá casa c/ a cópia, e c/ o serviço SUPOSTAMENTE FEITO!
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Porcos!
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- VTR2008
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Re: O "recall" de um Aircross
Olha, é nessas bobiadas que se vai um cliente! É apavorante o despreparo de alguns...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
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- ronyel
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Re: O "recall" de um Aircross
cara é nessas horas que eu falo. QUE MÃE MARAVILHOSA QUE EU TENHO.
hahahahhahaha
hahahahhahaha
- JohnZaccardi
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Re: O "recall" de um Aircross
Faltou o mais importante. o Nome e endereço da concessionaria para que eu nao leve o meu carro la! rs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
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- murgolindo
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Re: O "recall" de um Aircross
A incompetencia é regra em concessionarias, se for ver nao sobra 1!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
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- M.A
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Re: O "recall" de um Aircross
Ronyel, c/ essas suas palavras, dei risada, cara!!!ronyel escreveu:cara é nessas horas que eu falo. QUE MÃE MARAVILHOSA QUE EU TENHO.
hahahahhahaha
A minha Baby já não pode dizer o mesmo da mãe dela: ela me acha 'brava'...
Será...?
Bjo!
- M.A
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Re: O "recall" de um Aircross
John, por mais que eu esteja p. da vida, por motivos éticos e p/ proteção do nosso próprio C4C (que é a menina dos meus olhos), não direi aqui o nome da bendita Concessionária.JohnZaccardi escreveu:Faltou o mais importante. o Nome e endereço da concessionaria para que eu nao leve o meu carro la! rs
Porém, se for extremamente importante p/ vc, me envie uma MP, onde terei imenso prazer em te informar!
Abraço.
Re: O "recall" de um Aircross
M.A. sempre leio seus topicos, e dessa vez descordo acho que vc deveria sim informar o nome de todo mundo nessa historia, bem como transferir esse post para a area de concessionaria.
O pos venda da Citroen e uma MERD@ e dando nome aos bois vc ajuda a separar um pouco as concessionarias melhores (coisa que falta na citroen eu por ex nao levo meu carro mais em citroen so em oficinas especializadas em carro frances pois nao confio no servico feito em concessionarias da marca) sei que seu carro e novo e isso nao se aplica ao seu caso...
E o c4c nao sera prejudicado por isso nao, outro dia eu estava falando com um usuario do clube peugeot e eles tem 21 processos rolando de usuarios do clube fiquei ate espantado com a quantidade!!!
abs!!!
O pos venda da Citroen e uma MERD@ e dando nome aos bois vc ajuda a separar um pouco as concessionarias melhores (coisa que falta na citroen eu por ex nao levo meu carro mais em citroen so em oficinas especializadas em carro frances pois nao confio no servico feito em concessionarias da marca) sei que seu carro e novo e isso nao se aplica ao seu caso...
E o c4c nao sera prejudicado por isso nao, outro dia eu estava falando com um usuario do clube peugeot e eles tem 21 processos rolando de usuarios do clube fiquei ate espantado com a quantidade!!!
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- BICUDO
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Re: O "recall" de um Aircross
adivinha quem recebeu o telefonema de desabafo....nessa hora....heheheehhe
sobrou ate para min....hehehehe
Ela contou ontem que ja tinha agendado a visita e que tava tudo certo, ela agendou com o mesmo cara que a atendeu...e CT nao sabia nem porque ele esta lá hoje imagina o que ela tinha que fazer....
É pior de tudo apos esse belo atendimento cheio de promenores....o cara ainda tem a famosa cara de Pau de alertar o consumidor que vai receber uma ligaçao para avaliaçao pessoal dele....hiiiiiiii quero nem ver qual vai ser....e o mais agravante que o CT tem metas de avaliaçao para cumprir...e com isso ele consegue gratificaçoes em dinheiro ....poxa se vc é assalariado e depende disso para viver e o seu atendimento de gera gratificaçoes em dinheiro...cara eu estenderia um tapete vermelho para cada cliente.
é isso ai pessoal carros fantastico, tecnologia sempre de ponta, tenho um prazer de falar que tenho um Citroen...
mas fico triste com esses atendimentos.
Beijos fofa....e toma um cházinho agora atarde e sai para dar uma volta com seu belo carro que tudo passa.
abraços
sobrou ate para min....hehehehe
Ela contou ontem que ja tinha agendado a visita e que tava tudo certo, ela agendou com o mesmo cara que a atendeu...e CT nao sabia nem porque ele esta lá hoje imagina o que ela tinha que fazer....
É pior de tudo apos esse belo atendimento cheio de promenores....o cara ainda tem a famosa cara de Pau de alertar o consumidor que vai receber uma ligaçao para avaliaçao pessoal dele....hiiiiiiii quero nem ver qual vai ser....e o mais agravante que o CT tem metas de avaliaçao para cumprir...e com isso ele consegue gratificaçoes em dinheiro ....poxa se vc é assalariado e depende disso para viver e o seu atendimento de gera gratificaçoes em dinheiro...cara eu estenderia um tapete vermelho para cada cliente.
é isso ai pessoal carros fantastico, tecnologia sempre de ponta, tenho um prazer de falar que tenho um Citroen...
mas fico triste com esses atendimentos.
Beijos fofa....e toma um cházinho agora atarde e sai para dar uma volta com seu belo carro que tudo passa.
abraços
- mmbdp
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Re: O "recall" de um Aircross
Ih, querida, vc pegou isso também?
Isso é uma virose. Diz a teoria da conspiração que marcas rivais implantam vírus nos carros da citröen e esses infortúnios passam a acontecer com seus propriOTÁRIOS quando vão à uma concessionária da marca.
É porque somos tratados como Otários certas vezes. Eu aqui sempre fui tratado MUITO BEM desde o início, mas da última vez que estive na Marseille deu pena. Os poucos funcionários que sobraram das antigas estão cansados. Os CT's da citröen só ficam na marca por 6 meses ou um ano. É fácil: são mal pagos e têm serviço demais. Todas as marcas sabem disso, daí quando se lhes apresentam um currículo, na hora admitem o coitado que vem da citröen.
Resultado: sobram só os inexperientes (que quando ficarem experientes dão no pé)!
E são esses os responsáveis pela virose que descrevi acima. Aqui na minha terra poucas ccs de poucas marcas tratam bem os clientes. Na FIAT vc é atendido de pé no meio da fumaça da oficina, enquanto salas refrigeradas permanecem vazias...
Mas o problema é que os citröen são carros exigentes de gente exigente. Origem francesa ó pá. Então não há que tratar essa gente de qualquer jeito, e, principalmente, demonstrando falta de conhecimento.
A citröen tem que fazer muito, mas muito mesmo para (tentar) manter os clientes. Mas vem definhando:
Motores potentes: nunca mais desde os extintos VTS (xsaras). Modelos novos: só na argentina. Acessórios: só no e-bay. Mecânicos e Técnicos com conhecimento: só em oficinas particulares.
Parabéns Habib! Por favor deixe a citröen em paz e vá fazer isso na JAC.
Isso é uma virose. Diz a teoria da conspiração que marcas rivais implantam vírus nos carros da citröen e esses infortúnios passam a acontecer com seus propriOTÁRIOS quando vão à uma concessionária da marca.
É porque somos tratados como Otários certas vezes. Eu aqui sempre fui tratado MUITO BEM desde o início, mas da última vez que estive na Marseille deu pena. Os poucos funcionários que sobraram das antigas estão cansados. Os CT's da citröen só ficam na marca por 6 meses ou um ano. É fácil: são mal pagos e têm serviço demais. Todas as marcas sabem disso, daí quando se lhes apresentam um currículo, na hora admitem o coitado que vem da citröen.
Resultado: sobram só os inexperientes (que quando ficarem experientes dão no pé)!
E são esses os responsáveis pela virose que descrevi acima. Aqui na minha terra poucas ccs de poucas marcas tratam bem os clientes. Na FIAT vc é atendido de pé no meio da fumaça da oficina, enquanto salas refrigeradas permanecem vazias...
Mas o problema é que os citröen são carros exigentes de gente exigente. Origem francesa ó pá. Então não há que tratar essa gente de qualquer jeito, e, principalmente, demonstrando falta de conhecimento.
A citröen tem que fazer muito, mas muito mesmo para (tentar) manter os clientes. Mas vem definhando:
Motores potentes: nunca mais desde os extintos VTS (xsaras). Modelos novos: só na argentina. Acessórios: só no e-bay. Mecânicos e Técnicos com conhecimento: só em oficinas particulares.
Parabéns Habib! Por favor deixe a citröen em paz e vá fazer isso na JAC.