O negocio é grande pra cabamba! Quando no pescoço, ele acaba no meu umbigo, então não é uma coisa tão legal pra se usar no trabalho...hehehehe...
[]'s
Lincão!
Silver Storm escreveu:Amigos,
Não entendi muito bem, como encomendamos pelo Citroen Service? Fiz o cadastro, encontrei as peças que quero, coloquei na cesta e depois nada! Aparece a seguinte mensagem "Impossível colocar o pedido: cadastrar-se junto do fornecedor PR para colocar pedidos on line". Alguém tem como dar uma luz?
Abs
Alguém?
Bom dia Fabio,Fabio Boscarino escreveu:Fabio Boscarino escreveu:Amigos,
Não entendi muito bem, como encomendamos pelo Citroen Service? Fiz o cadastro, encontrei as peças que quero, coloquei na cesta e depois nada! Aparece a seguinte mensagem "Impossível colocar o pedido: cadastrar-se junto do fornecedor PR para colocar pedidos on line". Alguém tem como dar uma luz?
AbsAlguém?
Lincão escreveu:Bom dia Fabio,Silver Storm escreveu:Silver Storm escreveu:Amigos,
AbsAlguém?
Na verdade você não conseguirá comprar nada diretamente do service.citroen.com. Nós utilizamos este site somente para ver o part number da peça pra depois procurá-la em outro lugar (ebay, etc)...
[]'s
Lincão!
Entendi. Obrigado