Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
JohnZaccardi
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Piscar setas ao abrir a porta.

Mensagem por JohnZaccardi »

Ahahaha. Esse C4C esta saindo melhor que a encomenda!! rsrs. Sensacional.
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

Edgard
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Edgard »

JohnZaccardi escreveu:
zani escreveu:Pelo que percebi, quando a porta do motorista é a primeira a ser aberta após desligar o carro, ele pisca.
Se abrir qualquer outra porta antes, ele não pisca
Exatamente. Se voce destravar a porta antes de abrir ela tambem nao pisca.

Deve ser alguma coisa de segurança para verem o carro quando vai abrir a porta... eu particularmente nao gosto pq chama atençao.. então dependendo onde estou destravo manualmente antes de abrir a porta.
Destravar anter de abrir, ok. Foi uma excelente dica.
Mas ainda ficou uma dúvida, pelo menos no meu carro as setas às vezes piscam e às vezes não piscam, sempre abrindo apenas a porta do motorista. Queria saber a lógica disso...

JohnZaccardi
Membros

[/quote]
Destravar anter de abrir, ok. Foi uma excelente dica.
Mas ainda ficou uma dúvida, pelo menos no meu carro as setas às vezes piscam e às vezes não piscam, sempre abrindo apenas a porta do motorista. Queria saber a lógica disso...[/quote]

O que eu notei (me corrijam se eu estiver errado) é que muitas vezes abrimos a porta antes ou ao mesmo tempo em que desligamos a ignição. Neste caso nao pisca! Só pisca se voce desligar o carro e então abrir a porta.. Acho que eh isso, mas vou testar pra ver a real depois...

Abs

vapas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por vapas »

isso me deixou encabulado um tempão. pensei que tinha algum buggy no carro. rsrs
se não fosse o fórum, talvez eu nunca saberia... e muitas outras coisas também! valeu galera C4C!

sds.

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Caceta!!

Eu já perdi umas duas horas da minha vida na garagem de casa tentando "mapear" e descobrir qual o motivo das setas piscarem ao abrir a porta....caceta²!

A conclusão então foi: para avisar que o motorista abriu a porta dele e provavelmente vá descer do carro. Correto?
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

JohnZaccardi
Membros

Lincão escreveu:Caceta!!
A conclusão então foi: para avisar que o motorista abriu a porta dele e provavelmente vá descer do carro. Correto?
Exato! Se nao quiser chamar atenção destrave a porta pelo botão antes de abrir, ou então aguarde o passageiro abrir a porta.

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

JohnZaccardi escreveu:
Lincão escreveu:Caceta!!
Exato! Se nao quiser chamar atenção destrave a porta pelo botão antes de abrir, ou então aguarde o passageiro abrir a porta.
mmbdp escreveu:
piolho escreveu:
JohnZaccardi escreveu: Exatamente. Se voce destravar a porta antes de abrir ela tambem nao pisca.
Que beleza de dica! Eu, que sou metido a saber todos os comandos e truques do carro não sabia dessa!
Acabei de testar e funcionou. Agora, quando eu quiser desativar o "avisa-flanelinha" já sei como fazer.

Bem francês:

Oiiiii, che-gay !

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”