Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
rjss85
Membros
Veiculo: Outros

Dúvidas C4 Pallas

Mensagem por rjss85 »

Pessoal boa noite!!

Estou querendo comprar um C4 Pallas Exclusive 2008 achei um em uma concessionária Cintroen, esta com 35000 km rodados e o preço 44000 - 1 ano de garantia - A dúvida é mais pela km rodada, alguns amigos falaram q carros com hodometro digital são mais fáceis de alterar!! Será q dá pra confiar???mesmo sendo uma concessionária!!

vlww!!

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Dúvidas C4 Pallas

Mensagem por Arr »

Qualquer carro dá para alterar o hodômetro... analógico ou digital. Já fiquei sabendo de neguinho que cobrava R$10,00 para mudar a kilometragem e chegava a fazer até 60 carros por dia...
Veja o manual de manutenção os carimbos, a quilometragem e datas das revisões, por aí dá para fazer uma média de quanto o primeiro dono rodava e ter uma idéia se o hodômetro está fora ou não do que seria razoável.

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Dúvidas C4 Pallas

Mensagem por mmbdp »

Arr escreveu:Qualquer carro dá para alterar o hodômetro... analógico ou digital. Já fiquei sabendo de neguinho que cobrava R$10,00 para mudar a kilometragem e chegava a fazer até 60 carros por dia...
Veja o manual de manutenção os carimbos, a quilometragem e datas das revisões, por aí dá para fazer uma média de quanto o primeiro dono rodava e ter uma idéia se o hodômetro está fora ou não do que seria razoável.
X2

E peça o histórico de entradas do carro na rede citröen. Fica tudo registrado pelo número do chassis/placa.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”