- Igs
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Abafador Isotta Raptor no Tico Escapamentos...
Galera,
Instalei hoje finalmente o abafador Isotta Raptor que estava faz ja um mes no meu portamalas.
Fiz a instalação na Tico Escapamentos aqui em Sampa e o serviço foi muito bom, porem demorado mas isto não foi culpa deles.
O mecanico teve que agregar quase 40cm de cano dobrado na hora e cortar o parachoque, porem fêz um excelente trabalho.
O pará-choque foi serrado a mão. O trabalho foi feito para não ser permanente assim posso tirar e trocar para a revisão no ano que vem...ftw!!!
O custo? R$150...bem barato ate pro trabalho de 3 horas que dei pro cara que alem de dobrar cano teve que construir o suporte do nada.
Ficou show, é ate um pouco MUITO barulhento na cabine mas apôs ums "tweaks" melhora.
Instalei hoje finalmente o abafador Isotta Raptor que estava faz ja um mes no meu portamalas.
Fiz a instalação na Tico Escapamentos aqui em Sampa e o serviço foi muito bom, porem demorado mas isto não foi culpa deles.
O mecanico teve que agregar quase 40cm de cano dobrado na hora e cortar o parachoque, porem fêz um excelente trabalho.
O pará-choque foi serrado a mão. O trabalho foi feito para não ser permanente assim posso tirar e trocar para a revisão no ano que vem...ftw!!!
O custo? R$150...bem barato ate pro trabalho de 3 horas que dei pro cara que alem de dobrar cano teve que construir o suporte do nada.
Ficou show, é ate um pouco MUITO barulhento na cabine mas apôs ums "tweaks" melhora.
Editado pela última vez por Igs em 01 Ago 2011, 13:48, em um total de 1 vez.
C4 Hatch 2.0: VENDIDO
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Abafador Isotta Raptor no Tico Escapamentos...
Caraca ibasaw
Bacana em....gostei do ronco!!
Um detalhe, coloque o endereço das imagens, e não da página do Flickr:
[]'s
Lincão!
Bacana em....gostei do ronco!!
Um detalhe, coloque o endereço das imagens, e não da página do Flickr:
Código: Selecionar todos
http://farm6.static.flickr.com/5181/5665736968_2d9675bce6.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5267/5665840996_30030edbcb.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5228/5665168179_9cdc18a54a.jpg
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
FIcou muito bom.....eu tava lá no dia que vc foi cotar o serviço com o TICO eu e o Spawn ele tambem fez o escape dele todinho lá e ficou muito bom.....e lá tambem vai ser o local para o C2.
Gosto muito do trabalho do TICO e principalmente do preço...o cara nao fica dando preço por modelo de carro e sim por serviço....
a ponteira do escapamento do meu VTR foi lá os suportes para os filtros SIMOTA que na epoca foi febre no clube fiz varios.
abraço e te espero com a Namorada no proximo encontro para gente curtir esse ronco ao vivo.....
Gosto muito do trabalho do TICO e principalmente do preço...o cara nao fica dando preço por modelo de carro e sim por serviço....
a ponteira do escapamento do meu VTR foi lá os suportes para os filtros SIMOTA que na epoca foi febre no clube fiz varios.
abraço e te espero com a Namorada no proximo encontro para gente curtir esse ronco ao vivo.....
- Igs
- Membros
Fala gente valeu agradeço os dois!
O unico problema e que em estrada ( especialmente em quinta) o barulho fica MUITO alto dentro da cabine e chega a incomodar um pouco...passa de ser bacana a ser um incomodo.
Ja comecei a procurar jeitos de abaixar esse barulho de dentro do carro, mais vai demorar para que esses fundos apareçam kkk. Um produto que chama Dynamat e chegou na brasa faz pouco, usado em hotrods e muscle cars para abafar o som e inclusive recomendado pelo Foose e Jay Leno...
Na ocasião eu posto o DIY.
O unico problema e que em estrada ( especialmente em quinta) o barulho fica MUITO alto dentro da cabine e chega a incomodar um pouco...passa de ser bacana a ser um incomodo.
Ja comecei a procurar jeitos de abaixar esse barulho de dentro do carro, mais vai demorar para que esses fundos apareçam kkk. Um produto que chama Dynamat e chegou na brasa faz pouco, usado em hotrods e muscle cars para abafar o som e inclusive recomendado pelo Foose e Jay Leno...
Na ocasião eu posto o DIY.
-
- Membros
- Contato:
A questão é: o que você vai isolar pra diminuir o barulho? Será que é só forrar o porta-malas?
Será que uma manta asfaltica ou uma forração EVA não ajuda?
[]'s
Lincão!
Será que uma manta asfaltica ou uma forração EVA não ajuda?
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- Igs
- Membros
num sei ainda....acho que sim. To procurando um silenciador tmbm...a questão e a seguinte...comprei o UNICO isotta que não vem com silenciador lol......eu gosto do ronco mas incomoda os outros e a minha mulher a uma santa e num falou nada porem eu a conheço. E pode ser que uma das paixões da minha vida e tomar conta do carro mais ter ela de tripulante e bem melhor ! : P
vou tentar encher o porta-malas de coisa pra ver se cobrir ele funciona...se da ai eu vou pro isolamento
vou tentar encher o porta-malas de coisa pra ver se cobrir ele funciona...se da ai eu vou pro isolamento
-
- Membros
- Contato:
Boa! Manda o link do post pra ela....heheheheheheheibasaw escreveu: E pode ser que uma das paixões da minha vida e tomar conta do carro mais ter ela de tripulante e bem melhor ! : P
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- Igs
- Membros
Pessoal,
após os testes iniciais, estou vendo algumas mudanças no Carro. Ele perdeu sim algum torque nas baixas revs. mais teve um leve ganho de potência no resto da banda. Pra falar a verdade ele ta se comportando algo diferente mais a coisa ta boa! Essa semana agora que o alcool esta valendo a pena vou trocar pra ver o bicho na sua real.
Posto um video nestes dias.
abs.
após os testes iniciais, estou vendo algumas mudanças no Carro. Ele perdeu sim algum torque nas baixas revs. mais teve um leve ganho de potência no resto da banda. Pra falar a verdade ele ta se comportando algo diferente mais a coisa ta boa! Essa semana agora que o alcool esta valendo a pena vou trocar pra ver o bicho na sua real.
Posto um video nestes dias.
abs.
- Igs
- Membros
Estou tambem trabalhando num futuro silenciador inclusive pra obter esse som mas " Rally".
O plano seria introduzir um cano mais fino no escapamento com uma boca media dentro da ponteira presente.
Não sei se fica claro mas é essencialmente o que fazem os silenciadores OEM . A ponteira interna teria uma armação do lado inferior onde passaria um parafuso prendendo à ponteira externa. O cano interno do abafador fica menor, restringindo mais ar e produzindo menos barulho. Quando eu quiser uma função mais "sport" e só tirar....
O que acham?
O plano seria introduzir um cano mais fino no escapamento com uma boca media dentro da ponteira presente.
Não sei se fica claro mas é essencialmente o que fazem os silenciadores OEM . A ponteira interna teria uma armação do lado inferior onde passaria um parafuso prendendo à ponteira externa. O cano interno do abafador fica menor, restringindo mais ar e produzindo menos barulho. Quando eu quiser uma função mais "sport" e só tirar....
O que acham?
- 28spawn
- Membros
Depois do remap meu carro ta com um som mais gostoso kkkk, tipo carro forte de verdade ahuahiahuiahuia
não tipo voyage barulhento kkkkkkk
Abs
não tipo voyage barulhento kkkkkkk
Abs
March SR 2013 com H&R =)