-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Qual C4 adquirir???
Boa noite pessoal,
Sou novo aqui...Após testes drive...pesquisas...escolhi entre I30, Focus e City pela compra de um C4 Hatch minha única dúvida agora está sendo o 1.6 (53.000) ou o Sport 2.0 (57.000)...O xenon..e o ar bi zone foram algo que me seduziram para o 2.0..alguém tem algum comentário ou dica ai????
Sou novo aqui...Após testes drive...pesquisas...escolhi entre I30, Focus e City pela compra de um C4 Hatch minha única dúvida agora está sendo o 1.6 (53.000) ou o Sport 2.0 (57.000)...O xenon..e o ar bi zone foram algo que me seduziram para o 2.0..alguém tem algum comentário ou dica ai????
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Qual C4 adquirir???
Sport!!!
E nem pense mais a respeito, se vc comprar o 1.6 vai se arrepender amargamente...
E nem pense mais a respeito, se vc comprar o 1.6 vai se arrepender amargamente...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
2.0, nem precisa pensar.....
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
2.0 com tudo que vc puder botar nele, xenon, couro, etc. Vale cada centavo.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Marcelo, passe em novos membros e faça sua apresentação para manter seu tópico ativo, ok ?MarceloLopes77 escreveu:Boa noite pessoal,
sport !
abs.
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Vá no 2.0 Excl sem medo. Tive as mesmas dúvidas e graças a Deus fiz a escolha certa no BVM 2.0 Excl. O carro é espetacular! Todos os itens que vem no 2.0 valem cada centavo. Fiquei mto em dúvida qto ao consumo, mas o meu tá fazendo na cidade com gasolina 12.5 Km/l CB. Estou mto satisfeito!
Boa sorte
Boa sorte
MarceloLopes77 escreveu:Boa noite pessoal,
- murgolindo
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
O 1.6 é realmente bem fraquinho, parece outro carro!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
a 2 meses atrás tava na mesma dúvida que vc, pegue o Sport (assim como eu fiz) e seja feliz...
PS: Se tiver o pé nervoso, vai de manual, se vc for preguiçoso, igual eu, pega o automático...
PS: Se tiver o pé nervoso, vai de manual, se vc for preguiçoso, igual eu, pega o automático...
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
- JohnZaccardi
- Membros
- Veiculo: Outros
Pega o Sport Exclusive 2.0
Negociando bem o Exclusive fica 4 mil mais caro só que o GLX e vem com 6 Airbags, Xenon direcional, ESP, Entrada USB, Bancos em couro entre outras coisas.
Eu ia pegar o Manual... mas eu pego MUITO transito, nao aguentava mais embrear meu 307 1.6 manual e queria um motor mais potente. (media de velocidade no meu CB é 14km/h, pode isso Arnaldo? rs). O 1.6 é muito fraco pro peso do carro.
Pensei pensei pense e resolvi pegar o Automatico (BVA). Nao me arrependo (mesmo sendo um entusiasta do manual). Quando quero andar forte jogo no TIP Tronic e vai que é uma beleza! Perfeito só se fosse Automatico de 6 marchas DSG (dupla embreagem), mas da pra brincar bem legal, me surpreendeu. Se tivesse pegado o i30 sem Tip eu teria me arrependido muito. Viva o Test Drive :)
Abs e boa compra, independente da escolha é um carro fantastico! Estou com 970km rodados e curtindo MUITO.
Negociando bem o Exclusive fica 4 mil mais caro só que o GLX e vem com 6 Airbags, Xenon direcional, ESP, Entrada USB, Bancos em couro entre outras coisas.
Eu ia pegar o Manual... mas eu pego MUITO transito, nao aguentava mais embrear meu 307 1.6 manual e queria um motor mais potente. (media de velocidade no meu CB é 14km/h, pode isso Arnaldo? rs). O 1.6 é muito fraco pro peso do carro.
Pensei pensei pense e resolvi pegar o Automatico (BVA). Nao me arrependo (mesmo sendo um entusiasta do manual). Quando quero andar forte jogo no TIP Tronic e vai que é uma beleza! Perfeito só se fosse Automatico de 6 marchas DSG (dupla embreagem), mas da pra brincar bem legal, me surpreendeu. Se tivesse pegado o i30 sem Tip eu teria me arrependido muito. Viva o Test Drive :)
Abs e boa compra, independente da escolha é um carro fantastico! Estou com 970km rodados e curtindo MUITO.
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- mortado
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Depois dos comentários da galera não dá nem pra 'pensar' em ter dúvida, rs