Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
fredmdl
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: PROBLEMA Vidros traseiros [C4 hatch]

Mensagem por fredmdl »

felsvaz escreveu:Depois de ler esse tópico resolvi fazer um teste no meu C4 Hatch q peguei recentemente, modelo 2010/2011. Não ouvi nenhum barulho de moedor de café, mas percebi q os vidros de trás demoram bem mais pra subir do q os vidros dianteiros, ambos sobem devagarzinho, parecendo aqueles vidros elétricos q estão estragados. Alguém sabe me dizer se isso é normal? Grato.

Ola amigo,
Creio que seja normal. O meu também 2010/2011 com 700km esta igual o seu... Não barulho estranho nem nada mas também demora bem mais que os da frante. Parece que o motor é fraco e não é o mesmo que o da frente.

fesvasco
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por fesvasco »

O meu C4 hatch 2010/2010 também apresentou o problema nos vidros traseiros, logo resolvido pela concessionária aqui em Fortaleza. Apresentou também um rangido na coluna esquerda, entre as portas, que rendeu dois retornos para ser resolvido. O problema era a peça preta de plástico, no exterior.

Gabriel Moreno
Membros

Mensagem por Gabriel Moreno »

Bom, só pra registrar que o meu também foi premiado com esse trek trek nos vidros traseiros (tanto o direito quanto o esquerdo). O carro foi pra revisão e retornou do mesmo jeito...

Acho que já me acostumei... =\

rverli
Membros

Mensagem por rverli »

O meu é modelo 2011 e apresenta o mesmo barulho de moedor de café ... Vou até a css ver o que me dizem ...

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Contribuindo para as estatísticas...
Meu carro também foi premiado: tem um moedor de café nas duas portas traseiras. GLX 09/10.

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Tbm contribuindo para as estatisticas, o meu tbm teve esse problema nos virdros traseiros, resolvidos na revisao dos 10.000 km, depois disso nao apresentou mais até agora com 20.000km
Imagem

JohnZaccardi
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por JohnZaccardi »

doddy3 escreveu:Prezados,

os dois vidros laterais traseiros estão com problema na máquina (meu carro tem duas semanas), levei ate a concessionária e vao trocar as maquinas dos vidros (ao baixar faz um barulho como se tivesse "moendo") e irão trocar tbem a borracha de vedação do vidro dianteiro motorista, faz barulho tipo chaelira qdo fechado em velocidade mais alta.
Meu carro tambem, C4 Hatch Exclusive. 2 semanas e o vidro traseiro direito está fazendo esse barulho de "moer" quando é baixado... Nao vou deixar o carro agora pois nao quero ficar sem carro... acabei de pegar. Sacanagem!
Nao percebi o barulho no check list, mas efim, a garantia está ai pra isso. Carro de 65k que faz barulho de vidro. Parece o Del Rey da minha mae depois de capotar... rs

Quase ninguem anda atras, então é provavel que fique pra revisao de 10k apenas. Vamos ver o quanto vai me irritar até la.. rs.

Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

opivy
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por opivy »

Mais um pra lista. Tenho um C4 hatch 2.0 exclusive sport BVM, 10/11, com 4mil rodados. Os 2 vidros traseiros fazem o tal barulho. Pretendo deixar pra revisão dos 10k, exceto se piorar o barulho ou perceber que está mais lento. Quem sabe até lá eles já não possuem novas peças com esses problemas corrigidos? Afinal, muitos aqui já levaram e o problema voltou.
Abraços.
Enquanto muitos sonham...nós acordamos cedo e fazemos!

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

No meu caso qdo fui instalar a central multimidia reclamei do barulho e eles lubrificaram...... NÃO RESOLVEU. Qdo levei para a revisão de 10K reclamei e mandei trocar a máquina, mas o cara disse que abriu a máquina e lubrificou tudo...... APARENTEMENTE RESOLVEU O PROBLEMA.
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Aldo
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Aldo »

mais um pras estatísticas!
meu C4 Hatch deu o mesmo problema,
tive que trocar as maquinas tambem..tudo na garantia!
[b][color=#000000]C4[/color][color=#FF0000]Htch[/color][/b]
[url=http://img149.imageshack.us/i/dsc08567modified.jpg/][img]http://img149.imageshack.us/img149/4505/dsc08567modified.th.jpg[/img][/url]

Uploaded with [url=http://imageshack.us]ImageShack.us[/url]

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”