III Encontro C4C 2011 - DF
Fala galera sumida! como ninguem se manifestou, la vou eu puxar o carro novamente! IAI? cade as datas e ideias para nosso novo encontro! EU PILHO MUITO UMA CARREATA! regada de videos fotos! depois um LANCHE! no qual TODOS estejam né!
abraços!
abraços!
VTR-Z
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: III Encontro C4C 2011 - DF
Eu topo, mas espero que o encontro não seja nos proximos 15 dias, já que meu carro ta pra arrumar na saint moritz!
uai rafael que que rolou?Rafaelrt82 escreveu:Eu topo, mas espero que o encontro não seja nos proximos 15 dias, já que meu carro ta pra arrumar na saint moritz!
VTR-Z
-
- Membros
feitoza escreveu:uai rafael que que rolou?Rafaelrt82 escreveu:Eu topo, mas espero que o encontro não seja nos proximos 15 dias, já que meu carro ta pra arrumar na saint moritz!
Cara, beber e dirigir não combina mesmo!!! rs
Peguei uma guia ali no pistão, ai fudeu a roda dianteira esquerda, juntou roda, com amortecer, balanço, suspensão tudo ali, pior que foi só nesse lado... Quando bati o pneu secou e pensei que fosse besteira ainda botei o estepe na dificuldade e quando vi a roda colada na lataria do carro, em vez de assim: - O - estava assim:- O- ai vi que tinha dado m***a. Pior que no final de semana anterior a esse tinha estourado um pneu numas tartarugas. Agora to pegando leve nas aloprações! kkkkk
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Rafaelrt82 escreveu:feitoza escreveu:uai rafael que que rolou?Rafaelrt82 escreveu:Eu topo, mas espero que o encontro não seja nos proximos 15 dias, já que meu carro ta pra arrumar na saint moritz!
Cara, beber e dirigir não combina mesmo!!! rs
Peguei uma guia ali no pistão, ai fudeu a roda dianteira esquerda, juntou roda, com amortecer, balanço, suspensão tudo ali, pior que foi só nesse lado... Quando bati o pneu secou e pensei que fosse besteira ainda botei o estepe na dificuldade e quando vi a roda colada na lataria do carro, em vez de assim: - O - estava assim:- O- ai vi que tinha dado m***a. Pior que no final de semana anterior a esse tinha estourado um pneu numas tartarugas. Agora to pegando leve nas aloprações! kkkkk
Putz que f**a velho!!! A brincadeira deve ter ficado o olho da cara meu!!! Caracas!
Mas to dentro do Encontro! Vamos agitar!!!!!
A família cresceu!!!"
- rootavio
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
O dia que você pegar as tartarugas de goiania ai você vai ver o que é estrago.. quem já foi lá sabe o que to falando hehe!Rafaelrt82 escreveu:Pior que no final de semana anterior a esse tinha estourado um pneu numas tartarugas..
Bom, se o encontro for após o dia 20 também estou dentro.
Idéia para o encontro: Jerivá.
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
-
- Membros
Onde? Quando? KD?
Estou na escuta.
Estou na escuta.
-
- Membros
Fala Pessoal,
Só Marcar, que vou apareco lá!
Só Marcar, que vou apareco lá!
-
- Membros
Final do ano tava querendo ir no C4 para Teresina - PI (terra natal), mas desisti depois desses estragos, ia chegar sem as rodas do carro lá!!!! kkkkkrootavio escreveu:O dia que você pegar as tartarugas de goiania ai você vai ver o que é estrago.. quem já foi lá sabe o que to falando hehe!Rafaelrt82 escreveu:Pior que no final de semana anterior a esse tinha estourado um pneu numas tartarugas..
Bom, se o encontro for após o dia 20 também estou dentro.
Idéia para o encontro: Jerivá.
Abs,
Quanto ao encontro, se o C4 não estiver pronto até lá, vou no Tiggo e apresento a vocês!!! rs
- rootavio
- Membros
E ae, cadê o povo ? Vamos fechar para o fim do mês, assim dá tempo pra todos. Vamos ao Jerivá :D
Abs,
Abs,
Rodrigo Otávio