-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Cheiro de gasolina no A/C
Amigos,
Tenho um xsara picasso exclusive 2005, a dois anos sofro com esse cheiro de gasolina,prncipalmente quando faço curvas fechadas para diretita ou freadas bruscas. Já fizeram todas as trocas de peças relacionadas acima. O que posso garantir é que o cheiro volta SEMPRE. hoje em dia é impossivel andar com a janela aberta.
Devo pegar meu c4 hatch exclusive sport essa semana, já dei uma broxada ao saber que o problema continua nos outros modelos.
Abraços a todos
Tenho um xsara picasso exclusive 2005, a dois anos sofro com esse cheiro de gasolina,prncipalmente quando faço curvas fechadas para diretita ou freadas bruscas. Já fizeram todas as trocas de peças relacionadas acima. O que posso garantir é que o cheiro volta SEMPRE. hoje em dia é impossivel andar com a janela aberta.
Devo pegar meu c4 hatch exclusive sport essa semana, já dei uma broxada ao saber que o problema continua nos outros modelos.
Abraços a todos
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Mais um com o mesmo problema
Editado pela última vez por rodrigoedu1 em 20 Mai 2011, 20:55, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Vou buscar o carro hoje, pois deixei ele na css justamente para tentarem resolver o problema. Porém adianto que disseram que a citroen entrou em contato dando a solução, que seria reposicionar uma mangueira (se não me engano ligada ao cânister).
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Daniel_al escreveu:Vou buscar o carro hoje, pois deixei ele na css justamente para tentarem resolver o problema. Porém adianto que disseram que a citroen entrou em contato dando a solução, que seria reposicionar uma mangueira (se não me engano ligada ao cânister).
Este reposicionamento foi exatamente o que disseram ter feio em meu carro. Adianto que melhora muito o problema, mas não resolve. Pelo menos no meu caso aconteceu isso.
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Até a presente data o problema não voltou.betobarreto escreveu:Daniel_al escreveu:Vou buscar o carro hoje, pois deixei ele na css justamente para tentarem resolver o problema. Porém adianto que disseram que a citroen entrou em contato dando a solução, que seria reposicionar uma mangueira (se não me engano ligada ao cânister).
Este reposicionamento foi exatamente o que disseram ter feio em meu carro. Adianto que melhora muito o problema, mas não resolve. Pelo menos no meu caso aconteceu isso.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Tudo bem pessoal,
lendo alguns comentarios quanto ao cheiro de combustivel dentro do veiculo quando ligado o ar condicionado, tambem tive este problema quando comprei meu VTR. Levei na Css de Chapecó,SC. e tiveram q trocar a eletrovalvula do canister mais o filtro canister tambem. Gastei aproximadamente 400,00, e o problema foi totalmente resolvido.
lendo alguns comentarios quanto ao cheiro de combustivel dentro do veiculo quando ligado o ar condicionado, tambem tive este problema quando comprei meu VTR. Levei na Css de Chapecó,SC. e tiveram q trocar a eletrovalvula do canister mais o filtro canister tambem. Gastei aproximadamente 400,00, e o problema foi totalmente resolvido.
[b]VT-[color=#FF0000]R[/color] Preto, Ressolfen r 17'', 225/45/17 Pirelli Phanton, Film, Aero original, Xenon 10.000 K milha, Leds, Eibach.[/b]
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Contato:
Achei que esse problema havia acontecido só comigo, porém estou vendo que parece que vem de fábrica em todos os Citroen's, rs..
O meu com menos de 6 meses apresentou este problema, levei-o na concessionária e eles resolveram. Alegaram que o problema estava no canister.
Abçs
O meu com menos de 6 meses apresentou este problema, levei-o na concessionária e eles resolveram. Alegaram que o problema estava no canister.
Abçs
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Na Granville de curitiba falaram que foi instalado uma valvula no canister.betobarreto escreveu:NovoRei escreveu:Meu acontece com 1 quarto de tanque.
Mais uma resposta, "o meu tb"...
Como disse o meu acontece na mesma situação "1/4 de tanque" levei o carro a concessionária e lá eles alteraram a passagem da mangueia do canister. Aparentemente resolveu o problema, só que por duas vezes essa mangueira se soltou e ficou pendurada ao lado da roda dianteira do lado do passageiro. Levei o carro à Css e lá eles recolocam-na. Espero que este problema seja resolvido. Caso alguém deseje informações na CSs daqui da minha cidade trata-se da UNION CITROEN de Juiz de Fora. Talvez o mecânico de uma css ligando para o da outra eles passem informações mais detalhadas do que foi feito para solucionar o problema. Espero ter ajudado.
Aparentemente reduziu o cheiro mas só terei certeza quando voltar pro calor de campinas. Caso nao, tentarei essa solucao.
-
- Membros
Só para dar um up vou informar que o meu carro continua com o mesmo problema e agora esta ainda pior. Se antes ele só apresentava o problema abaixo de meio quarto de tanque, agora apresenta em qualquer situação. Deixei o carro na CSS semana passada e parece que pioraram ao invés de resolverem. Disseram que desentupiram a mangueira do canister e q teria resolvido o problema mas nao aconteceu..
Uma pena um carro tao bom com um problema tao desagradável.
Uma pena um carro tao bom com um problema tao desagradável.
-
- Membros
Boa noite tenho um c4 pallas que ta com este cheiro de gasolina estive pesquisando e ve q o problema e no reservatorio que fica no paralama direito obitive a seguinte informacao do rapaz que tinha este mesmo problema ele mandou o mecanico colocar no lugar deste flito que tem carvao ativo um flitro normal de gasolina ele disse que o problema foi resolvido mas eis a questao que venho aqui a espor esta descoberta a vcs e sera que da algum problema em fazer isto sera q alguem poderia me enformar por que se nao der problema vou fazer isto pois ja nao guento mais este cheiro agora teve outro tambem que colocou uma mangueira no suspiro deste flitro e pois para longe da entra do ar e disse q deu certo aguardo resposta desde ja grato