Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Volvo C30 - Pintura de rodas, pinças de freio e spoilers

Mensagem por bruno figueiredo »

Cyro e Lincão, comprei no ML, parece aqueles frisos que eram usados nos Gol GT do passado.
Olha o link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... argura-_JM

É um friso de plástico ou borracha, com 0,5 cm de largura, com uma fita dupla face. Ele vem em rolo, e vc compra a metro. Eu comprei 8,00 ms., mas detonei ele todo, pois é muito difícil de colocar bem retinho como eu queria (não dá pra fazer um serviço "meia boca", certo?). Aconteceu de eu colocar o friso de um lado, e depois de olhar ele de topo, ver que não estava retinho com deveria. Aí vc tira, e ele fica imprestável, e vc joga fora. Vou comprar mais uns metros, pra ver se na traseira do carro, tem algum lugar pra colocar que fique legal, e tb pq prometí colocar no Picanto (o carro, ok?) do Marcello, rsrsrs...
Qualquer dúvida a mais, é só perguntar.

Abs.
Bruno Figueiredo.

VTR BH
Membros
Estado: MG

Mensagem por VTR BH »

Luis Goethe escreveu:Valeu Bruno e VTR BH.

Sempre tive uma ótima impressão dos carros da Volvo e um "q" de um dia eu vou ter um.

Pelo visto o C30 T5 é uma ótima pedida então. E achei o consumo muito bom para o motor do carro hein?! Melhor ainda...rs

Abraço.
Luis agora que serei papai pela terceira vez um C4 Grand Picasso me atende em cheio... se quiser sai negócio.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

Luis Goethe
Membros
Estado: SP

Mensagem por Luis Goethe »

VTR BH escreveu:
Luis Goethe escreveu:Valeu Bruno e VTR BH.

Sempre tive uma ótima impressão dos carros da Volvo e um "q" de um dia eu vou ter um.

Pelo visto o C30 T5 é uma ótima pedida então. E achei o consumo muito bom para o motor do carro hein?! Melhor ainda...rs

Abraço.
Luis agora que serei papai pela terceira vez um C4 Grand Picasso me atende em cheio... se quiser sai negócio.
Vontade não falta cara, a questão é que estou esperando umas definições de grana quanto a um ape aí já viu né?!

Mas o seu tá na lista.... rs

Abraço

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”