Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
altamir
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Re: Problemas com o C4 Pallas Flex

Mensagem por altamir »

Os carros que tinham o número 51 ou 52 eram do primeiro lote do C4 Pallas (fabricados na Argentina). Os de agora, bi-combustíveis, não devem ter o mesmo problema que foi corrigido nos lotes seguintes. A origem do defeito deve ser outra.
Abs.
Altamir

rguimaraes
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por rguimaraes »

lmachite escreveu:Ola,
Adquiri o meu cd4 pallas flex a +/- 15 dias e esta funcionando sem problemas. O chassi do meu carro tem o numero 51, portanto pertence ao lote problematico, mas nao deparei que o problema ainda (rodei somente 800Kms). Gostaria de perguntar uma coisa aos colegas de forum: Tenho percebido que ao pisar no acelerador ocorre um pequeno atraso (de aproximadamente 0.5 segundo) na resposta do carro. Isso eh muito mais perceptivel quando uso o tiptronic p/ mudar as marchas de forma manual. Como falei, o carro nao esta falhando ou morrendo, mas o tal atraso ocorre. Eh algo que nao atrapalha muito, mas vem ocorrendo. Como esse eh o primeiro carro automatico que tenho, penso que isso pode ser uma caracteristica desses carros, visto que nos carros manuais a resposta eh imediata. Gostaria de saber se alguem que tem o flex automatico vem sentindo esse atraso. Agradeco qualquer comentario a respeito.
Um abraco.
Marcelo

Isso é normal.

Abraços,
Ricardo
Imagem

Luciano LLP
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Luciano LLP »

Boa noite pessoal.

Estou com o meu a 45 dias. Está com 2.800 km. È o modelo 08/09 flex e tb pertence ao mesmo lote "51". Até o momento está tudo em perfeitas condições. Vai ver que o número 51 do chassi foi adaptado agora para a "caninha". RSRSRSRS
Quando li a reportagem tb fiquei preocupado, mas tenho certeza de que já deve ter sido corrigido, com certeza. Acredito que podemo ficar tranquilos.
Também estou utilizando gasolina podium no reservatório.

Abç.

Luciano.

deliojr
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por deliojr »

Adquiri o meu cd4 pallas flex a +/- 15 dias e esta funcionando sem problemas. O chassi do meu carro tem o numero 51, portanto pertence ao lote problematico, mas nao deparei que o problema ainda (rodei somente 800Kms). Gostaria de perguntar uma coisa aos colegas de forum: Tenho percebido que ao pisar no acelerador ocorre um pequeno atraso (de aproximadamente 0.5 segundo) na resposta do carro. Isso eh muito mais perceptivel quando uso o tiptronic p/ mudar as marchas de forma manual. Como falei, o carro nao esta falhando ou morrendo, mas o tal atraso ocorre. Eh algo que nao atrapalha muito, mas vem ocorrendo. Como esse eh o primeiro carro automatico que tenho, penso que isso pode ser uma caracteristica desses carros, visto que nos carros manuais a resposta eh imediata. Gostaria de saber se alguem que tem o flex automatico vem sentindo esse atraso. Agradeco qualquer comentario a respeito.
Um abraco.
Marcelo
Marcelo, isso é normal.
Seu carro é automático e então o computador precisa se adaptar a seu modo de dirigir para garantir uma melhor utilização do sistema. Dê uma lida no manual.
Ele faz isso a todo instante, e isso demanda tempo. Ainda bem que são só alguns décimos de segundo!

Abraço
Imagem

luca
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Contato:

Mensagem por luca »

o meu tbm e do lote 51 e ate agora sem problemas ,unica coisa q me deu problema e parou foi o esp q quando coloko entre o "p" ea "R" e espero uns 10 segundos com o pe no freio o carro fala q esta com problema no esp ae desligo o carro ligo novamente e coloko o cambio na re normalmente sem esperar entre o "p" naum fala nada !!!!xd
Luca T. Melo
email: lucacitroen@hotmail.com
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO

Imagem

Carlos Roberto
Membros

Mensagem por Carlos Roberto »

Bom dia pessoal e FELIZ ANO NOVO para todos !!!

Comprei o meu C4 Pallas há 40 dias. Está com 2.500 km. É o modelo GLX, 08/09 flex e não pertence ao lote problemático (espero que não todos). O meu é lote 50. Até o momento está tudo em perfeitas condições, não morre, não demora de pegar, nem treme de manhã cedo. Não sei se a cidade em que moro tem alguma influência positiva (Salvador /clima mais quente). Uso gasolina aditivada no reservatório, mas por precaução vou colocar a Podium.
Abraços,
Carlos Roberto
C4 Pallas, GLX, Automático, FLEX, 08/09, Preto, Couro.

eueueu
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por eueueu »

Um abraco.
Marcelo
Olá Marcelo,
Esta é minha primeira mensagem. Tambem sou de Salavador e ando relutante em adquirir esse veículo. Percebo pela data do seu reistro que talvez você também teve receio, ou não. Me diga, como está sendo atendido pela concessionária daquí? É seu primeiro citroen? Me conte sobre o desempenho dele aquí nessa cidade com o trânsito caótico, Iguatemi, Paralela, Itaigara, difícil a vida de carro aquí. E o consumo? Sinceramente, recomenda?
Sobre sua questão do câmbio leia esta página, pode ser que ajude:
http://www.brasilautomatico.com.br/si/s ... =portugues
Saudações a todos,
Eloy

lmachite
Membros

Mensagem por lmachite »

Olá Marcelo,
Esta é minha primeira mensagem. Tambem sou de Salavador e ando relutante em adquirir esse veículo. Percebo pela data do seu reistro que talvez você também teve receio, ou não. Me diga, como está sendo atendido pela concessionária daquí? É seu primeiro citroen? Me conte sobre o desempenho dele aquí nessa cidade com o trânsito caótico, Iguatemi, Paralela, Itaigara, difícil a vida de carro aquí. E o consumo? Sinceramente, recomenda?
Saudações a todos,
Eloy
Oi Eloy,
Grato pelo link. Acabei por me acostumar com o "delay" no cambio. A questao sao os outros problemas. O carro tem muito barulho parasita, os componentes sao frageis demais (as coisas se soltam so com o movimento), o parabrisa eh uma droga e se quebra por qualquer razao (o meu ja foi e terei que pagar R$1500,00), a console da frente se deforma facilmente e o carro eh bem pesado apesar de ser 2.0. Como um amigo diz, o Pallas eh um carro bonito e diferente, mas na verdade tem um acabamento duvidoso. Eh muito caro para ter esses problemas. Resumo da opera: me arrependi de comprar. Vou ficar com ele um tempo e vender quando a crise acabar.
Um abraco.
Marcelo

eueueu
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por eueueu »

Rapaz,

agora é que desanimei geral. Sendo assim, qual seria sua indicação Marcelo? Qual carro seria sua próxima aquisição? Valeu pelo depoimento sincero,

Att.

Eloy

(P.S. Salavador= Salvador e, reistro=registro (mensagem anterior))
lmachite escreveu:
Olá Marcelo,
Saudações a todos,
Eloy
Oi Eloy,
Grato pelo link. Acabei por me acostumar com o "delay" no cambio. A questao sao os outros problemas. O carro tem muito barulho parasita, os componentes sao frageis demais (as coisas se soltam so com o movimento), o parabrisa eh uma droga e se quebra por qualquer razao (o meu ja foi e terei que pagar R$1500,00), a console da frente se deforma facilmente e o carro eh bem pesado apesar de ser 2.0. Como um amigo diz, o Pallas eh um carro bonito e diferente, mas na verdade tem um acabamento duvidoso. Eh muito caro para ter esses problemas. Resumo da opera: me arrependi de comprar. Vou ficar com ele um tempo e vender quando a crise acabar.
Um abraco.
Marcelo

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

eueueu.
Vc deveria dar uma olhada pelos outros tópicos do Clube, e vc vai ver que existem mts proprietários totalmente satisfeitos com o carro. Ou então faça o seguinte, entre em um site de Civic, corolla, ou outro carro qualquer, e dê uma passada pelos tópicos que falam das reclamações. Vc não vai mais comprar carro nenhum na vida, pois todos apresentam defeitos.
Eu, pessoalmente, estou com meu carro há 1 ano, e nunca tive problemas com ele, e quando for troca-lo, certamente será por um C4 Exclusiv com pack Teck.
Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”