-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Perfume do ar condicionado
Estou com o VTR a três mêses e nunca senti cheiro de perfume dentro do
carro. Tenho um refil novo que vou usar. Preciso furar ou abrir algo no
plastico do refil antes de colocar no ar condicionado ? A colocação no lugar
já faz isso ?
Como o VTR está EXCELENTE, fico perguntando essas amenidades de
perfume. Melhor assim.
Abs...... Luigi
carro. Tenho um refil novo que vou usar. Preciso furar ou abrir algo no
plastico do refil antes de colocar no ar condicionado ? A colocação no lugar
já faz isso ?
Como o VTR está EXCELENTE, fico perguntando essas amenidades de
perfume. Melhor assim.
Abs...... Luigi
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Perfume do ar condicionado
Luigi,
No difusor que vc coloca o perfume tem dois botões giratórios um de cada lado, o da esquerda abre a saida do ar frontal, o da direita abre a passagem do ar pelo perfume, talvez o seu da direita esteja fechado.
Tb pode ser que quando compramos o carro, o "sachê" que vem instalado no carro é neutro (sem perfume).
ABS
No difusor que vc coloca o perfume tem dois botões giratórios um de cada lado, o da esquerda abre a saida do ar frontal, o da direita abre a passagem do ar pelo perfume, talvez o seu da direita esteja fechado.
Tb pode ser que quando compramos o carro, o "sachê" que vem instalado no carro é neutro (sem perfume).
ABS
colpaulo - São Paulo
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Paulo,pauloloc escreveu:Luigi,
ABS
Acho que não é o caso da passagem de ar fechada.
Tbm nunca senti o cheiro... :(
Abraços,
Ricardo
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Coloquei tbm o refil e nada de cheiro, mudei para outro aroma e nada, o refil até tem um perfume (se vc enfiar o refil no nariz, hehe), mais dai a perfumar o carro é outra coisa...
A idéia é ótima para uma boa jogada de marketing, mais cheiro que é bom nada...
[ ]'s
A idéia é ótima para uma boa jogada de marketing, mais cheiro que é bom nada...
[ ]'s
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
essa merd... de cheirinho é pura enrolation. nunca esalou no meu carro também. o único cheiro do meu carro é o de ração de peixe esalado pelos bancos em couro!!!
já tentei todos os refis que vem no kit, mas nada de cheiro
Eta citroen!!! vamo que vamo que relamação é o que não falta!!!
já tentei todos os refis que vem no kit, mas nada de cheiro
Eta citroen!!! vamo que vamo que relamação é o que não falta!!!
hahahahaha porra eu sempre quis um desse nunca usei meu carro pra variar nao veio...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Seria bom vcs verem isto, pois já falamos no forum sobre este assunto. Inclusive, no tópico "faça voce mesmo", tem um "passo a passo" para aqueles que querem mudar o cheiro do refil para uma fragância diferente daquelas vendidos pela Citroën. E nesta ocasião ninguem falou nada sobre o aromatizador não funcionar. O do meu carro, funciona normalmente.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
Eu ja usei 3 e senti cheiro sim...
O de Baunilha (Fleur de Vanille) eh o mais forte, nao tem como nao sentir... qq mulher que entrar no carro vai perguntar se tem chocolate no porta-luvas!
Um outro que da pra sentir um cheirinho eh o Ylang Bambou. Tipo, se vc deixar o odorizador fechado, ligar o ar condicionado e depois abrir, da pra sentir... agora se o odorizador ja estiver aberto, vc nem nota a diferenca.
Um que eu nao senti nada foi o Ambre Santal... ele parecia estar seco, mal sentia o cheiro direto no refil.
Ainda tenho o Jasmin Mimosa e o Menthe Musc, mas ainda nao testei.
Portanto, eu acho que os perfumes do ar valem a pena, desde que vc nao pague por eles!
O de Baunilha (Fleur de Vanille) eh o mais forte, nao tem como nao sentir... qq mulher que entrar no carro vai perguntar se tem chocolate no porta-luvas!
Um outro que da pra sentir um cheirinho eh o Ylang Bambou. Tipo, se vc deixar o odorizador fechado, ligar o ar condicionado e depois abrir, da pra sentir... agora se o odorizador ja estiver aberto, vc nem nota a diferenca.
Um que eu nao senti nada foi o Ambre Santal... ele parecia estar seco, mal sentia o cheiro direto no refil.
Ainda tenho o Jasmin Mimosa e o Menthe Musc, mas ainda nao testei.
Portanto, eu acho que os perfumes do ar valem a pena, desde que vc nao pague por eles!
Alguem quer me vender por 5 reais um refil usado???
abs!!!
abs!!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Qual a faixa de preço destes refis?