- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Encontro em Curitiba PR - 21, 22/05 - Todos C4C
Valeu Insano, a gente ta fazendo o possivel pra ser legal para todos!! Agradeço as informaçoes cara, liguei la no autódromo hj de manha e nem eles tem info sobre os ingressos ainda!! hehehehe
Concordo com o motoba em pagar um pouco mais para ficar em local coberto, e o ideal é q fiquemos todos juntos mesmo, no mesmo setor!! Ainda to tentando q a Citro consiga um camarote coberto pra gente e um local para os carros la dentro, mas ainda nao consegui. E claro, se der certo vou pedir uma mesa de cafe da manha la no camarote pra gente! hehehehe
No site do autodromo tem algumas fotos e da pra ver como é!!
http://www.autodromodecuritiba.com.br/e ... arotes.htm
E vamo q vamo!!
Concordo com o motoba em pagar um pouco mais para ficar em local coberto, e o ideal é q fiquemos todos juntos mesmo, no mesmo setor!! Ainda to tentando q a Citro consiga um camarote coberto pra gente e um local para os carros la dentro, mas ainda nao consegui. E claro, se der certo vou pedir uma mesa de cafe da manha la no camarote pra gente! hehehehe
No site do autodromo tem algumas fotos e da pra ver como é!!
http://www.autodromodecuritiba.com.br/e ... arotes.htm
E vamo q vamo!!
- bb.
- Membros
- Estado: SC
O desgraça! Acertei de frente com um motoqueiro que vinha no sentido contrário, ultrapassando pela direita enquanto eu entrava no banco.. Só quebrou plastico mas não sei se terei carro pra ir ao encontro =/bb. escreveu:Minha confirmação é de certeza, apenas se surgir algum imprevisto mesmo pra eu nao ir
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
TAQUEOPARIOOO VELHO :/ ODEIOOOOOOOOO MOTOQUEIRO GRRRR --'bb. escreveu:O desgraça! Acertei de frente com um motoqueiro que vinha no sentido contrário, ultrapassando pela direita enquanto eu entrava no banco.. Só quebrou plastico mas não sei se terei carro pra ir ao encontro =/bb. escreveu:Minha confirmação é de certeza, apenas se surgir algum imprevisto mesmo pra eu nao ir
po que m***a cara, mas ainda bem que nao foi muita coisa, se for o plastico do parachoque. martelinho faz isso em menos de 1semana de certeza :) faz uma força B.b abraços cara..
- motoba
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
tem uma urucubaca em cima de nos entao...
o bb bateu o carro....e eu, cai um tombo feio de bike....fraturei a clavicula. to com um colete e tipóia...todo fudido aq...
deram um prazo de 3 a 8 semanas. Nao to podendo dirigir por enquanto....mas pro encontro em ctba, se eu nao puder ir de c4, vou com a caminhonete do meu velho q eh automatica..(ja q o ombro fudido eh o do lado direito...e do cotovelo pra cima nao mexo nada.)
Até la vou estar melhor....boto fé q sim!
enquanto isso, vou acompanhando aq!
abracos galera...e cuidado ai....eheheh
o bb bateu o carro....e eu, cai um tombo feio de bike....fraturei a clavicula. to com um colete e tipóia...todo fudido aq...
deram um prazo de 3 a 8 semanas. Nao to podendo dirigir por enquanto....mas pro encontro em ctba, se eu nao puder ir de c4, vou com a caminhonete do meu velho q eh automatica..(ja q o ombro fudido eh o do lado direito...e do cotovelo pra cima nao mexo nada.)
Até la vou estar melhor....boto fé q sim!
enquanto isso, vou acompanhando aq!
abracos galera...e cuidado ai....eheheh
We will we will ROCK YOU!
- Wah
- Moderador
Q M heim galera!! PQP!!! BB, eu tava falando sobre essa hstoria de motoqueiro e direção defensiva ontem cara, sao uns fdp mesmo, mas tenho certeza q vc vai conseguir vir com o carro!!
E vc motoba, q m heim cara!! Melhoras rápidas pra vc e tente vir mesmo q sem C4 se conseguir, ou venha de carona, mas se der venha de C4, queria mto ver teus angel eyes!!
XO URUCUBACA, SAI OLHO GORDO!!
E vc motoba, q m heim cara!! Melhoras rápidas pra vc e tente vir mesmo q sem C4 se conseguir, ou venha de carona, mas se der venha de C4, queria mto ver teus angel eyes!!
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
Wah escreveu:Q M heim galera!! PQP!!! BB, eu tava falando sobre essa hstoria de motoqueiro e direção defensiva ontem cara, sao uns fdp mesmo, mas tenho certeza q vc vai conseguir vir com o carro!!
é verdade, até comentou cmg sobre teus angels... a Pri nao sabe dirigir? manda ela trazer, vem boyzerando no carona hahaha abraço meu brodiii :)
- bb.
- Membros
Cara o f**a é que vai tudo novo, capo, parachoque e até meus farois da top auto quebraram (buáááá!). Então acho difícil eu ter o carro antes do encontro, ainda tem que refazer o envelopamento e tal..ronyel escreveu:TAQUEOPARIOOO VELHO :/ ODEIOOOOOOOOO MOTOQUEIRO GRRRR --'bb. escreveu:O desgraça! Acertei de frente com um motoqueiro que vinha no sentido contrário, ultrapassando pela direita enquanto eu entrava no banco.. Só quebrou plastico mas não sei se terei carro pra ir ao encontro =/bb. escreveu:Minha confirmação é de certeza, apenas se surgir algum imprevisto mesmo pra eu nao ir
po que m***a cara, mas ainda bem que nao foi muita coisa, se for o plastico do parachoque. martelinho faz isso em menos de 1semana de certeza :) faz uma força B.b abraços cara..
- Wah
- Moderador
Boa Touchet!! Mais um galera!! Hj convidei mais 3 mas ainda nao confirmaram!!
Vamo q vamo galera! Faltam 14 dias!!! ihuuuuull!!
Vamo q vamo galera! Faltam 14 dias!!! ihuuuuull!!
- motoba
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
ae galera...
minha recuperacao ta bem rapida....ja to dirigindo aq pelas areas..distancias curtas.
eu nao consigo esticar o braco direito pra passar as marchas...mas daq a 2 semanas eu acredito q ja consiga fazer isso...
mantenho o povo informado....mas por enquanto eu nao tiro o meu nome da lista!!
pq é lógico.....que eu nao vou.....
....ficar de fora;)
minha recuperacao ta bem rapida....ja to dirigindo aq pelas areas..distancias curtas.
eu nao consigo esticar o braco direito pra passar as marchas...mas daq a 2 semanas eu acredito q ja consiga fazer isso...
mantenho o povo informado....mas por enquanto eu nao tiro o meu nome da lista!!
pq é lógico.....que eu nao vou.....
....ficar de fora;)
We will we will ROCK YOU!