- bkrplima
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Dyno Day SP - Alguma data a definir
to dentro dia 4 de junho essa é a data
- godeny_mecaer
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: Outros
É isso ae galera, pelo menos uns 10 carros neh.... dia 4 ta perfeito, 28spawn ja ve com o pessoal lah.
Po fmiglior, tem q puxar no dyno tbem, é da hora.... quem sabe pelo menos no dyno tu passa dos 200 huahuahua.
Falow...
Po fmiglior, tem q puxar no dyno tbem, é da hora.... quem sabe pelo menos no dyno tu passa dos 200 huahuahua.
Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++
-
- Membros
- Contato:
Oooooooooooorrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Maluko escreveu: Po fmiglior, tem q puxar no dyno tbem, é da hora.... quem sabe pelo menos no dyno tu passa dos 200 huahuahua.
Eu não deixava quieto eeiiimmmmm!!! hahaha
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- 28spawn
- Membros
Confirmado! Dia 04/06, ja agendado pro c4clube!
até agora
Carros puxada:
Bkrplima - VTR
Lincão - VTR
Maluko - Hatch
28spawn - VTR
godeny_mecaer - VTR
Gustavo - C3 BVA 2012 (chipado)
(tirei o ettore pq ele não se pronunciou , "eu vou", ou "nao vou")
Valores - 50 dilmas para quantas puxadas forem necessarias para medicao de potencia, ele imprime o grafico pra voce enquadrar e colocar na sala de estar.
Carros chupando o dedo enquanto os outros puxam:
fmiglior
Preciso falar pra ele se vai ter churras la ou não, pq ele tem um espaço bacana na frente do dyno que da pra colocar umas cadeira e td mais, dai funciona assim, levamos as carnes, e talvez alguma churrasqueira (vo confirmar, qlq coisa tenho uma de bafo portatil) e as bebidas ele ajeita la e acertamos com ele esse custo.
Falei com o Ademir, ele lembrou do pessoal do clube e q o RodVTS tinha falado com ele.
Qlq coisa estão aqui os tel pra contato.
Ademir 11-77623371
11 - 94634787
Abs!
até agora
Carros puxada:
Bkrplima - VTR
Lincão - VTR
Maluko - Hatch
28spawn - VTR
godeny_mecaer - VTR
Gustavo - C3 BVA 2012 (chipado)
(tirei o ettore pq ele não se pronunciou , "eu vou", ou "nao vou")
Valores - 50 dilmas para quantas puxadas forem necessarias para medicao de potencia, ele imprime o grafico pra voce enquadrar e colocar na sala de estar.
Carros chupando o dedo enquanto os outros puxam:
fmiglior
Preciso falar pra ele se vai ter churras la ou não, pq ele tem um espaço bacana na frente do dyno que da pra colocar umas cadeira e td mais, dai funciona assim, levamos as carnes, e talvez alguma churrasqueira (vo confirmar, qlq coisa tenho uma de bafo portatil) e as bebidas ele ajeita la e acertamos com ele esse custo.
Falei com o Ademir, ele lembrou do pessoal do clube e q o RodVTS tinha falado com ele.
Qlq coisa estão aqui os tel pra contato.
Ademir 11-77623371
11 - 94634787
Abs!
March SR 2013 com H&R =)
-
- Membros
- Contato:
Re: Dyno Day C4Clube SP - 04/06/2011!!!!!!!!!!!
Vamos ver se o carro do Maluko é "especial" mesmo...
Horários? Esquenta no Pacaembu? Quem vai querer levar a linguiça?
Se precisar eu também tenho uma churrasqueirinha bacana aqui que dá pra levar...
[]'s
Lincão!
Horários? Esquenta no Pacaembu? Quem vai querer levar a linguiça?
Se precisar eu também tenho uma churrasqueirinha bacana aqui que dá pra levar...
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
Opa, espero q meu carro de mais potencia q o vtr pelo menos huahuahua.... agora lincão, q papo é esse de quem vai querer levar linguiça? huahuahaua...... podemos nos encontrar no paca e ir pra la de comboio.
Acharia legal q fosse mais carros tipo, c4 automatico, o beto do xsara vts, alguém de 1.6, o japa q tem a bmw etc... assim teriamos uma variade legal pra comparar ganhos entre carros iguais e diferentes tbem.
falow...
Acharia legal q fosse mais carros tipo, c4 automatico, o beto do xsara vts, alguém de 1.6, o japa q tem a bmw etc... assim teriamos uma variade legal pra comparar ganhos entre carros iguais e diferentes tbem.
falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++
-
- Membros
Só pra falar de exemplos pra preencher legal o encontro:
Compareçam:
Bicudo
Adal
BetoVTS
Japa (esqueci o nick mals)
M.A (1.6 aircross)
Entre outros....
Compareçam:
Bicudo
Adal
BetoVTS
Japa (esqueci o nick mals)
M.A (1.6 aircross)
Entre outros....
C4 Hatch 2.0GLX ++
- 28spawn
- Membros
Ai Lincão, o carro do maluko não tem nada demais kkkk, só um maluko atras do volante, assim como do ettore q tem um retardado! heheh
ai Malukoo, olha vai um amigo meu q confirmo, ele vai de C3 Automatico 1.6 Chipado auiahuiauia, ele vai fazer o chip não semana q vem , na outra, e vai com agente ver o ganho.
Seria legal ver o C2zinho puxando, se ja tiver mexido, o air cross não custa neh, a BMW do Bold, um c5 dos antigos heheh coisas assimjunto, não só C4
ahuihaiua
o cara pergunto se tem algum C4 mechido, eu expliquei q tem alguns melhorados e talz, mas n tem nenhum turbo ou ignorante 200cv+ (pelo menos nenhum dos VTSs se pronunciou)
seria bom agente chegar mais cedo pq dai tem mais tempo pra fazer as puxadas e talz, tipo chegar la umas 9hrs no sabado
Abs
ai Malukoo, olha vai um amigo meu q confirmo, ele vai de C3 Automatico 1.6 Chipado auiahuiauia, ele vai fazer o chip não semana q vem , na outra, e vai com agente ver o ganho.
Seria legal ver o C2zinho puxando, se ja tiver mexido, o air cross não custa neh, a BMW do Bold, um c5 dos antigos heheh coisas assimjunto, não só C4
ahuihaiua
o cara pergunto se tem algum C4 mechido, eu expliquei q tem alguns melhorados e talz, mas n tem nenhum turbo ou ignorante 200cv+ (pelo menos nenhum dos VTSs se pronunciou)
seria bom agente chegar mais cedo pq dai tem mais tempo pra fazer as puxadas e talz, tipo chegar la umas 9hrs no sabado
Abs
March SR 2013 com H&R =)