Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
fjfreire
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

central multimidia objetivamente

Mensagem por fjfreire »

Olá,

existem muitos topicos relacionados`à centrais multimidias, mas não vi em nenhum ( e olhe que procurei bastante) que relamnete tivesse a recomendação de um usuario satisfeito.

Como estou querendo comprar um destas centrais gostaria da ajuda dos amigos na escolha da minha central multimidia, bem como a forma de como adquiri-la.

Fiquei interessado na opção da rede fast, em um topico(antigo) li que talvez ela não fosse tão confiavel, por isso pergunto vale a pena adquirir esta central? ela tem uma boa qualidadede de audio e video? e realmente compativel?
Qual a melhor do mercado quando preço não é problema?

Espero que este topico sirva não so a mim mas a todos, iniciantes ou não, que buscam esta resposta de forma mais objetiva.

Agradeço desde já a todos que puderem opinar,

Obrigado

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: central multimidia objetivamente

Mensagem por mmbdp »

Eu também não vi nenhum usuário PLENAMENTE satisfeito com central multimedia aftermarket.

O video hoje em dia é igual: 800x480 excelente resolução em praticamente todas à venda.

O som as centrais também é semelhante, se quiser muita qualidade, é botar um amp, trocar falantes e até mesmo um processador.

Repare que as queixas (fora defeitos) são sobre tópicos específicos, bluetooth que não acessa a agenda, rádio que não muda de estações na "rodinha" do volante. Recepção de FM ruim.

Veja desses BUGS os que menos te incomodam, tenha paciência e leia os tópicos de cada marca. Decida.

O tópico que abri da LSQ já tá com um monte de páginas, mas a maioria que está satisfeita com o equipamento não volta para comentar. A mesma coisa no tópico da PYRAMID (chenso), pouquíssimos membros quando ficam satisfeitos, postam suas opiniões.

A galera gosta mesmo é de RECLAMAR.

Eu hoje ficaria entre essas duas que mencionei aí, pelo preço e pelo número das que foram vendidas sem tantos problemas.

LeoMP
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por LeoMP »

Prometo que nos próximos dias vou dizer minha opinião final sobre o produto da LSQ.

Leonardo

fjfreire
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por fjfreire »

Grato pela ajuda Marcelo, ja estou iniciando a pesquisa sob esta nova perspectiva.
Assim que decidir posto aqui
Se alguem mais quiser se manifestar sobre sua marca de preferencia fica a vontade.

Tevito
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Contato:

Mensagem por Tevito »

Oportuno este Tópico...

Estou também querendo comprar uma.Porem sou leigo em instalação e um p**a de um trouxa na hora de comprar, pago caro e recebo cacas....Preciso mesmo alguém daqui de Curitiba que a tenha istalado e esteja satifeito

Wah
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Tevito, fala com o Chenso, ele vende a CM da Pyramid aqui em Ctba, e ele vai ta no encontro tbm dia 21 e 22!!

Bora la galera!!
Imagem

adal_abade
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por adal_abade »

Eu queria encontrar essa pra por no meu:

Imagem
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]

Tevito
Membros
Contato:

Mensagem por Tevito »

Wah escreveu:Tevito, fala com o Chenso, ele vende a CM da Pyramid aqui em Ctba, e ele vai ta no encontro tbm dia 21 e 22!!

Bora la galera!!
Obrigado!!!...

Vou ver ele lá então!!

Tevito
Membros
Contato:

Mensagem por Tevito »

Vou para Las Vegas em 20 dias..Porem no Ebay só aparece aquela de Hong Kong...Vai que acho lá nos States

Mike Baldez
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Mike Baldez »

Pessoal adquiri um C4 GLX 1.6 2010. e este topico irá ajudar a tomar a decisão de qual é a melhor central. pelo que vi um ponto negativo é que nenhuma central mantem os butoes de BT funcionando...isso é ruim.

Seria ótimo que as centrais deixassem tudo funcionando como original....alguem pode me recomendar a melhor central e o link para compra. Preço não é problema, quero ter a melhor do mercado e que seja confiável.

Forte abraço,
Mike
Mike Baldez

C4 GLX 1.6 2009

C4 2.0 BVA 2012

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”