É isso mesmo, a traseira é molenga, mas o carro não sai. É o tipo balança, mas não cai.... culpa desses amortecedores traseiros de manteiga.JohnZaccardi escreveu:Ontem fiz mais um teste. Forcei mais o carro nas curvas. Percebi que, apesar do carro balançar 'parecendo' que quer sair, ele nao sai NEM A PAU!!!! Quando ele parecia sair eu acelerava mais e ele fazia o trilho com maestria.
Mesmo assim eu vou verificar os amortecedores... quando eu passo em ruas onduladas o carro pula tanto (de mole) que parece as vezes que eu vou desgrudar do banco e bater a cabela no teto... Nao acho isso nada normal e vou pedir pra checarem na CCS assim que tiver tempo.... 1100km rodados so far.
Abs
Meu carro tem 17.000 km, mas desde zero tem esse "balanço" exagerado na traseira. Meu irmão que tem um Xsara Hatch quando anda no C4 reclama também dessa moleza.
Mas felizmente, tirando isso, o carro tem um acerto de chassi muito bom (e a dianteira é boa também) e não sai de traseira nas curvas, quando muito dá umas quicadas em piso ruim. Quando chega no limite o carro sai de frente.
Ainda vou experimentar outros amortecedores atrás. Já conferi na css que o do pallas é a mesma coisa do Hatch, não muda nada. Vou tirar a dúvida na Peugeot pra ver se o código é diferente. É que esse ano tive outras prioridades e fiquei sem tempo para correr atrás disso.
Em último caso, teria que levar os amortecedores nesses caras que trabalham a carga.
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/ca ... 0990-2.aspDiferença nos detalhes
Fora a carroceria e o acabamento, onde estão as diferenças entre o 307 e o C4? Basicamente, na interação ao volante. Estruturalmente, os conjuntos são os mesmos, mas as reações são distintas. "Em um Peugeot, deve haver um equilíbrio entre o nível de esforço e a precisão da direção. Já num Citroën, a prioridade é o menor esforço", diz Gustavo Micheli, responsável pela plataforma de veículos argentinos do grupo PSA. Nas suspensões, os amortecedores recebem uma calibragem mais firme no 307 e mais suave no C4.