-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: C4 PALLAS COM ATACAMA
tudo bonitinho, garantia, pneu ZERO, não é trambique não, procedência e tudo mais.
colpaulo - São Paulo
Exatamente entra no site liga para eles a central de distribuicao e em itajai...
Legal que vc moral em Balneario meu pai mora ai tambem em janeiro vou prai poderiamos fazer um encontro C4C por ai... abracao
Ricardo
http://www.vcentral.com.br liga la e fala que vc e amigo do Paulo do c4 vtr preto que vc tera atendimento VIP.
Legal que vc moral em Balneario meu pai mora ai tambem em janeiro vou prai poderiamos fazer um encontro C4C por ai... abracao
Ricardo
http://www.vcentral.com.br liga la e fala que vc e amigo do Paulo do c4 vtr preto que vc tera atendimento VIP.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Pessoal,
Não sei se existe mais algum membro do fórum aqui na região de Balneário Camboriú - SC. Quem sabe organizar com o pessoal ai do Fórum um encontro do C4 Club, aqui no litoral de SC?
Fica ai a idéia!
Israel
Não sei se existe mais algum membro do fórum aqui na região de Balneário Camboriú - SC. Quem sabe organizar com o pessoal ai do Fórum um encontro do C4 Club, aqui no litoral de SC?
Fica ai a idéia!
Israel
Israel abra um topico no encontros e eventos eu estarei ai no final de janeiro na casa do meu pai se for nessa epoca estarei la com certeza!
Nao esqueca de entrar em contato com a v central mesmo sendo em sp acho que eles podem te ajudar...
abs!
Nao esqueca de entrar em contato com a v central mesmo sendo em sp acho que eles podem te ajudar...
abs!
-
- Membros
Olha,
Se rolar mesmo esse encontro, posso viabilizar o local aqui em balneário Camboriú para o encontro , local com patio para uns 50 carros, piscina, churrasqueira, campo de futebol etc.
Quanto a hotel posso também conseguir um bom desconto, dependendo da época.
Israel
Se rolar mesmo esse encontro, posso viabilizar o local aqui em balneário Camboriú para o encontro , local com patio para uns 50 carros, piscina, churrasqueira, campo de futebol etc.
Quanto a hotel posso também conseguir um bom desconto, dependendo da época.
Israel
-
- Membros
- rguimaraes
- Membros
- Contato:
Ficou lindão heim?
Abraços,
Ricardo
Abraços,
Ricardo
Tb gostei Israel quero ver esse carro pessoalmente quando estiver ai em Balneario. Manda bala que vai ficar demais!!!
abs!
abs!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Cara , essa montagem ficou bala, tem um pallas na minha cidade prata todo pintado e eu não curti...mas esse aí da montagem eu curti...abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Ficou bem legal. Tb tenho a maior dúvida em fazer isto no meu. Estava pensando em envelopar na cor do carro para ver se fica legal.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.